Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

[10/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB @Marlboro_KGB - ANT RPG #64500

postado em Sex 10 Dez 2021, 14:54
ID Denuncia:
64500

Motivo:
Os dois estavam procurados e começaram a pedir para matar eles, ato ant rpg.
Caso o administrador tenha dúvida de como eu sei que eles era hitmans, tempo atrás tomei sequestro para, e os mesmos estavam de hitmans, irei deixar o link na parte de provas para o administrador ver.

Provas
https://imgur.com/a/a4ZOKHs
https://imgur.com/a/WtGZSu2

Jogador Denunciado:
@Boybl4ck_KGB @Marlboro_KGB

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
zkBoYbL4Ck_
zkBoYbL4Ck_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 21
Registro Registro : 03/05/2021

https://www.youtube.com/channel/UC8EsrWeO4THqcmKefejy-CA

Recusado

Re: [10/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB @Marlboro_KGB - ANT RPG #64500

postado em Sex 10 Dez 2021, 15:02
Basketball Twisted Evil :~>
Marlboro_KGB
Marlboro_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/10/2021

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 15:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TENTATIVA DE FORJAMENTO, o ACUSADOR dessa denúncia abriu combate dando facadas no  @Boybl4ck_KGB e em mim 5 segundos apenas após o seu VDP, COMO O MESMO já começou a sua abordagem fazendo o ant-jogo dele, Abrimos combate com o mesmo, como podiamos reagir a abordagem do mesmo pois não estavamos em desvantagem. No intuito dele nos matar e irmos presos mais rapidamente. Mas em momento algum chegamos pedindo pra ele logo matar. E o cara é tão ruim que resolvi matar o mesmo. Só por prazer mesmo. já que eu estava dentro das #Regras.

Como segue as regras. Se não estivermos em desvantagem 3x1 ou mais, É um direito do player querer se entregar ou reagir ao /voz.

O mesmo não mandou mensagem, nem procurou saber mais sobre, apenas catou alguma print fraudulenta pra tentar prejudicar a mim e ao  @Boybl4ck_KGB

Queria saber qual ant-rpg que foi cometido ai. Peço reversa por tentar forjar denúncia fórum.

/VDP do FORJADOR
[10/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB @Marlboro_KGB - ANT RPG  #64500 Vdp10

Reagindo e matando o mesmo.
[10/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB @Marlboro_KGB - ANT RPG  #64500 Meu_th10
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 15:29
Marlboro_KGB escreveu:TENTATIVA DE FORJAMENTO, o ACUSADOR dessa denúncia abriu combate dando facadas no  @Boybl4ck_KGB e em mim 5 segundos apenas após o seu VDP, COMO O MESMO já começou a sua abordagem fazendo o ant-jogo dele, Abrimos combate com o mesmo, como podiamos reagir a abordagem do mesmo pois não estavamos em desvantagem. No intuito dele nos matar e irmos presos mais rapidamente. Mas em momento algum chegamos pedindo pra ele logo matar. E o cara é tão ruim que resolvi matar o mesmo. Só por prazer mesmo. já que eu estava dentro das #Regras.

Como segue as regras. Se não estivermos em desvantagem 3x1 ou mais, É um direito do player querer se entregar ou reagir ao /voz.

O mesmo não mandou mensagem, nem procurou saber mais sobre, apenas catou alguma print fraudulenta pra tentar prejudicar a mim e ao  @Boybl4ck_KGB

Queria saber qual ant-rpg que foi cometido ai. Peço reversa por tentar forjar denúncia fórum.

/VDP do FORJADOR

Dei vdp depois de vcs pedirem pra matar, já q vcs não seguem as #regras
zkBoYbL4Ck_
zkBoYbL4Ck_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 21
Registro Registro : 03/05/2021

https://www.youtube.com/channel/UC8EsrWeO4THqcmKefejy-CA

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 15:30
Marlboro_KGB escreveu:TENTATIVA DE FORJAMENTO, o ACUSADOR dessa denúncia abriu combate dando facadas no  @Boybl4ck_KGB e em mim 5 segundos apenas após o seu VDP, COMO O MESMO já começou a sua abordagem fazendo o ant-jogo dele, Abrimos combate com o mesmo, como podiamos reagir a abordagem do mesmo pois não estavamos em desvantagem. No intuito dele nos matar e irmos presos mais rapidamente. Mas em momento algum chegamos pedindo pra ele logo matar. E o cara é tão ruim que resolvi matar o mesmo. Só por prazer mesmo. já que eu estava dentro das #Regras.

/VDP do FORJADOR

PASSOU A VISAO MEU PITY
Marlboro_KGB
Marlboro_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 15:55
Só pra Finalizar, Caso o mesmo fosse feito, o ant-jogo/ant-rpg seria de sua Parte! Pois não pode matar sem /voz.

Favor Pelo menos leia as regras antes de tentar forjar alguém.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 16:00
Boybl4ck_KGB escreveu:

/VDP do FORJADOR

PASSOU A VISAO MEU PITY
Vamos lá, vocês chegaram em mim desesperados mandando eu matar vocês, está vísivel em suas próprias prints, logo após eu aplico o vdp, pois eu estava fazendo o correto, mas... Vocês continuaram mandando eu matar vocês.
Agora como você se contradiz nesse ponto? eu não comecei combate em momento algum, Boybl4ck que começou, sendo assim, apliquei su th conforme as regras, e o executei! porém isso não muda o fato dele ter insistido pra mim matar ele, sendo ant rpg.
https://imgur.com/a/1750IyB
Logo após matar o cidadão dentro das regras, fiz minha parte! com o fato do mesmo ter sido ant rpg!
Você. Marlboro, começou a pedir para mim te matar novamente, sendo ant rpg dnv.. https://imgur.com/a/5taCtCR

Aproveitou da situação para me ferir danos para que eu te matasse depois de ver que eu não iria matar, já que era oquê você queria, https://imgur.com/a/fJ3x3ni, apliquei o su th e começamos a trocar tiros.

Vejo que você se contradiz para tentar se defender, porém minhas provas estão todas aí e não tem o que contestar.

Ficaram pedindo para matar vocês, isso não mudará, passar bem.
Marlboro_KGB
Marlboro_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sex 10 Dez 2021, 16:19
Em nenhum momento disse que não era isso que queriamos, estavamos querendo ir na arena x1 e não dá pra entrar sendo procurado. até aí não disse que não era a nossa intensão ser preso. O dano cometido sobre você já foi proposital para estarmos dentro das regras, pelo fato de que KGB não pode respirar do teu Lado que você já quer ir fórum sem ao menos nem tentar resolver in-game.

Oque você deveria ter feito era atuar os meliantes no /su agressão / TH e prender/matar os criminosos.

Pelo amor de Deus né. Ler as regras ninguém quer né?

Enfim. Belo Ambiente Tóxico que você mesmo cria pra você MESMO dentro da sua Gameplay de BPG.

Espero que você ganhe algo pra sua pessoa com essas suas denúncias fraudulentas

Te desejo tudo de bom.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Seg 13 Dez 2021, 21:54
Denúncia Fail.
Pedir pra matar ant jogo e ainda falou "mata" não é claro se foi pra o cara matar ele ou o amigo matar o policial.

Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos