- Petruquio_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2021
[13/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda Italo_StroNda - Matando sem tempo de rendição #355810
postado em Seg 13 Dez 2021, 23:34
ID Denuncia:
355810
Motivo:
Eu estava pg no tr quando os cara invadem, creio eu que um lider deveria saber as regras da propria org.
"Pos /vdp o suspeito tem ate 10 segundos para se render" nao deram os 10 segundos para que eu pudesse me render espero que o mesmo seja punido pois uso o timestamp que pode ser contado que o mesmo nao esperou nem 5 segundos e ja estava atirando (que otimo lider)
Provas
https://youtu.be/P-LifP2QZzY
Jogador Denunciado:
@"GaLo_StroNda" Italo_StroNda
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Nao tentei pois acredito que o lider deveria seguir as regras e dar exemplo aos seus membros..
355810
Motivo:
Eu estava pg no tr quando os cara invadem, creio eu que um lider deveria saber as regras da propria org.
"Pos /vdp o suspeito tem ate 10 segundos para se render" nao deram os 10 segundos para que eu pudesse me render espero que o mesmo seja punido pois uso o timestamp que pode ser contado que o mesmo nao esperou nem 5 segundos e ja estava atirando (que otimo lider)
Provas
https://youtu.be/P-LifP2QZzY
Jogador Denunciado:
@"GaLo_StroNda" Italo_StroNda
Organização
Exército
Nao tentei pois acredito que o lider deveria seguir as regras e dar exemplo aos seus membros..
- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
Re: [13/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda Italo_StroNda - Matando sem tempo de rendição #355810
postado em Ter 14 Dez 2021, 00:02
Olá, boa noite, vamos la, quero te perguntar o motivo de você ter me citado nessa denuncia, sabendo que no própio vídeo mostra meu nick dentro do carro e nenhum momento não disparei bala alguma em vc, apenas apliquei o VDP, quem iria esperar vc dar /HD é ambos os jogadores, Galo, Coala e o Eojr que saíram do veiculo disparando balas, não sou líder GN para vc ta me citando em denuncias contra lideres, aguarde o GaLo responder e esperar o que ele tem a dizer em sua defesa, não estava só com ele, havia 4 cops pra vc denunciar apenas 2, mesmo se fosse eu lhe matado, reconheceria meu erro e resolveria com você in game, tranquilamente, forte abraço aee.
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
Re: [13/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda Italo_StroNda - Matando sem tempo de rendição #355810
postado em Ter 14 Dez 2021, 08:07
Bom dia staff responsável pela área .
Vamos começar minha defesa usando os critérios de /regras de denuncia postada pelo @Israel_Oliveira
Paragrafo 4.1 fiz assim
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
Resposta do sujeito que esta a me denunciar
( Nao tentei pois acredito que o lider deveria seguir as regras e dar exemplo aos seus membros..)
( Nao tentei pois acredito que o lider deveria seguir as regras e dar exemplo aos seus membros..)
O DENUNCIANTE NAO ME PROCURO IN-GAME PARA TENTAR RESOLVER , SOLICITO REVERSA CONTRA O MESMO DITO NAS REGRAS A CIMA
Agora em respeito de não esperar a rendição vamos lá !
o vídeo do mesmo estar cortado , porem eu nao filmei o ato porque tinha acabado de formatar meu PC
invadimos o territorio o mesmo invez de da /hi ou afirma eu me rendo , comecou a digitar estou em combate , a regra e clara em combate nao é obrigado aceitar a rendição.
mais se o adm observa o /timestamp do video vai ver tudo
em combate nao e obrigatorio aceitar a rendicao , o mesmo admite esta em combate !
postado em Ter 14 Dez 2021, 11:45
Nao esta cortado o video comecei gravar na hora que vcs deram voz sim mencionei o italo pos a voz veio dele. Acho que nao cabe resolver in game, se nao é facil ne so pedir desculpa kkkkkk tem que ser punido pra apreender.
- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Ter 14 Dez 2021, 12:48
Ok então irmão, se vai insistir em me denunciar, serei obrigado a pedir reversa, pois não houve nenhuma tentativa sua de resolver comigo no jogo, mesmo a mercê dessa situação, começando pelo título MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇÃO, quero que você procure alguma parte do vídeo de eu matando você, e ate onde eu sei aplicar /vdp em procurado não é proibido, e pedir desculpas que eu saiba é tentar resolver in game sim, pois o mesmo reconhecerá os erros, talvez você ainda não entenda, se achou que eu estava errado, bastava me mandar SMS ou LIGAR para encaminhar suas provas via DC que eu tentaria trocar uma ideia com você e resolveria a situação numa boa, jamais imaginei que você iria denunciar, de tantos players que a gente encontra nesse servidor, não tem motivo algum de você ter me citado nessa denuncia, so porque o VDP veio de mim.
Como o Galo deixou claro, as regras não mudaram, é obrigatório toda e qualquer tipo de denúncia tentar ao menos resolver in game, isso é o mínimo que você deveria fazer, é muito fácil denunciar alguém e pedir ao mesmo para ser punido, sem ao menos encaminhar alguma prova sua que tentou entrar em contato com a gente in game, você deixa claro NÃO resolveu in game.
Finalizo dizendo, que se caso queira me denunciar, poste na área de cops, ja digo e repito, não sou líder do exercito, e muito menos matei você, peço ao moderador responsável por essa denuncia, olhar o vídeo, e verá eu dentro do veiculo, apenas aplicando a voz e não MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇÃO, como esse titulo diz, não quero lhe prejudicar, e atrapalhar seu game, aguardo sua resposta e o fechamento dessa denuncia, obrigado e boa tarde.
Como o Galo deixou claro, as regras não mudaram, é obrigatório toda e qualquer tipo de denúncia tentar ao menos resolver in game, isso é o mínimo que você deveria fazer, é muito fácil denunciar alguém e pedir ao mesmo para ser punido, sem ao menos encaminhar alguma prova sua que tentou entrar em contato com a gente in game, você deixa claro NÃO resolveu in game.
Finalizo dizendo, que se caso queira me denunciar, poste na área de cops, ja digo e repito, não sou líder do exercito, e muito menos matei você, peço ao moderador responsável por essa denuncia, olhar o vídeo, e verá eu dentro do veiculo, apenas aplicando a voz e não MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇÃO, como esse titulo diz, não quero lhe prejudicar, e atrapalhar seu game, aguardo sua resposta e o fechamento dessa denuncia, obrigado e boa tarde.
postado em Ter 14 Dez 2021, 21:25
Aguardo o staff fechar a denuncia
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
postado em Ter 14 Dez 2021, 23:07
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Sáb 18 Dez 2021, 10:41
Denúncia aceita
As provas mostram que teve apenas 5 segundos para se render.
Textos não adiantam nada se provas não forem colocadas
Apenas o Galo irá receber a punição de matar sem dá tempo de rendição.
Mesmo se o Italo tivesse matado, a área estaria incorreta.
Dúvidas me procure in-game ou Discord.
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [14/1/2021] [Exército] Anjo_Winchester - Matando Sem Tempo de Rendição #0
- [20/5/2021] [Exército] CSA - Matando sem tempo de rendição #83808
- [27/9/2021] [Exército] Big_Rush - Matando sem tempo de rendição #305760
- [28/2/2021] [Exército] CarNe_Reggae - Matando sem tempo de rendição #608436
- [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos