Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GabrielLV
GabrielLV
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

[25/12/2021] - (Admin) - ElveeS_Staff - Aprovação de denuncia sem nexo. #541440

postado em Sáb 25 Dez 2021, 16:26
ID Denuncia:
541440

Motivo:
ElveeS_Staff, você deu UP na seguinte denúncia:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t175194-22-12-2021-civil-gabriellv-dm-na-peni-152204?nid=6#1129564

O usuário ali mostrou apenas eu disparando contra ele, sendo que eu postei um vídeo mostrando que o usuário estava usando um comando para provocar e ver minha reação, sendo que ELE MESMO ADMITIU ISSO, mas ele fez questão de remover esse trecho do vídeo, e você ainda por cima deu UP na denuncia sendo que o usuário admitiu que fez o que fez apenas para ver minha reação.

A regra número 1 do tópico de regras, que aparentemente você não conhece:
1. Não é permitido atos ant-rpg (atos que você não cometeriam na vida real).

"ATOS QUE VOCÊ NÃO COMETERIA NA VIDA REAL". Eu lhe pergunto se na vida real você iria ver, em uma penitenciaria onde dois advogados estão ali para conversar com os detentos, um advogado sacar a porr* da rola pra fora e começar a encoxar o outro, dizendo que isso se trata de uma "brincadeira". Eu quero muito saber se você já viu isso acontecer.

Eu lhe pergunto senhor administrador, você já viu na vida real uma pessoa ser basicamente assediada, igual ocorreu naquele momento, e a vítima iria ficar parada aceitando a situação, mesmo tendo a chance de revidar? Ah faça-me o favor né. Da pra ver que você não conhece as regras de um servidor que você mesmo administra, e deu UP em uma denuncia que além de ter sido uma clara tentativa de forja, o usuário denunciante admitiu

Eu não vou nem perder meu tempo vendo as suas respostas, eu vou é quitar desse servidor logo, já que esse é o nível dos administradores, é melhor ir jogar em outro lugar. Sei totalmente que 1 player a menos não faz diferença pra vocês, mas fazer o que, é melhor sair do que continuar se estressando com a zona que é esse servidor, cheio de gente que não sabe jogar, não sabe ler as regras e vive para atrapalhar o jogo dos outros. Da pra ver que os administradores não são diferentes, não entendem nada das regras que eles mesmos criam e ainda por cima aprovam denúncias injustamente.

Provas
bpgrpg.forumeiros.com/t175194-22-12-2021-civil-gabriellv-dm-na-peni-152204?nid=6#1129564

Função:
Admin

Denunciado:
@ElveeS_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [25/12/2021] - (Admin) - ElveeS_Staff - Aprovação de denuncia sem nexo. #541440

postado em Qua 29 Dez 2021, 21:17
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar ElveeS_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente ao fechar a denuncia em questão.
Você precisa diferenciar o RP do RPG, são parecidos, mas muita coisa é liberada.
Você realmente cometeu DM na denuncia citada, o denunciante em questão não fez nada para você, apenas estava usando animação que contem no servidor.
Sera aplicado também reversa pela denuncia contra o Administrador sem tentar resolver com o mesmo.

Topico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos