Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5884
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Recusado

[27/12/2021] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição indevida #61992

postado em Seg Dez 27, 2021 12:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
61992

Motivo:
Contextualizando aqui. Tinha acabado de tomar um sequestro para os Hitmans estando de civil, tranquilo, me entreguei e meu parceiro foi pagar meu sequestro, estando de civil, até ai tudo bem, quando o sequestro foi pago, entramos de Assassins (org rival) para trocar tiro com os sequestradores. Fomos a primeira vez, morremos, logo em seguida fomos até onde os mesmos estavam, abati dois dos jogadores e tomei punição por DM sendo de org rival, fato que anula o DM.
Quando tentei tirar satisfação com o administrador em questão, o mesmo disse que o DM foi de outro momento, anterior ao sequestro, e o mesmo guardou as suas provas para aplicar a punição depois, e em um certo momento chegou a perguntar se eu queria que ele aplicasse mais com base nas provas que o mesmo tinha. Fiquei mais confuso ainda quando o mesmo disse que tem até 3 dias para aplicar uma punição conforme as prints que deixarei junto ao vídeo da ação onde a punição foi aplicada.
Como o mesmo disse para mim, não é nada pessoal, e eu nem questiono o mesmo por isso pois a minha denúncia também não é nada pessoal contra o mesmo, porém ficam alguns questionamentos.
1°: Qual o sentido de ver um player cometendo uma infração, conseguir a prova do ocorrido e não puni-lo? É algo como "quanto mais longe vai, maior a queda?", deixar eu fazendo "vários dms" como o mesmo disse e que tem a prova de todos, apenas para ver até onde eu iria?
2°: Após ter todos essas infrações gravadas e eu tentar tirar satisfação com ele o mesmo me ameaçar dizendo "você prefere que coloque mais?" como o mesmo disse para mim, é plausível diante todo esse contexto?
3°: Ele teve vários momentos para aplicar a punição e como o mesmo diz, se mostra "maleável" em dar segunda chance aos players, porém, por que o mesmo iria aplicar o comando em um momento de trocação, em que não há dm algum? O que da a entender que o mesmo supôs que por estar de assassins matando hitmans disfarçados seria dm pois a cor de civil, pois foi muito instantâneo.
Como já disse não é nada pessoal, só acho que é um pouco incoerente ver alguém cometendo um ato em certo momento, e esperar mais de horas para aplicar a punição por aquilo, ou como o mesmo diz, ter até 3 dias para punir.

Provas
Vídeo do momento da aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=NRZYfF68RMs
Conversa com o admin: https://imgur.com/a/mhzGsmo

Função:
Admin

Denunciado:
@ElveeS_Staff


Tentou a resolver:
Provas acima.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [27/12/2021] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição indevida #61992

postado em Dom Jan 02, 2022 10:19 am
Denuncia recusada em partes!

O Administrador auxiliar ElveeS_Staff, atualmente no Cargo 2 agiu corretamente ao aplicar a punição por DM.


Porem, o mesmo pode ter se equivocado ao aplicar punição momentos dps do ocorrido, será conversado com o mesmo sobre a atitude dele e orientado como agir nesses momentos.
Desde já, peço desculpas pelo ocorrido.
Não será aplicado reversa no denunciante.

Topico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos