Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

[6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Qui 06 Jan 2022, 11:15
ID Denuncia:
28208

Motivo:
Bom fui punido por abusar de bug, sinceramente não entendi qual foi o bug que eu abusei, então tentei por 3 vezes chamar o adm q me deu cadeia @Lucas_Staff para que ele me explicasse o motivo pelo qual tomei cadeia para que eu não repita esse erro novamente.

E também para que ele corrigise o equivoco q ele cometeu ao me dar 4 minutos a mais de tempo na cadeia por dizer q eu estava com estrela sendo q meu nivel de procurado ja havia desaparecido quando ele me deu cadeia.

Por 3 vezes tentei contacta-lo mas ele só deu cadeia e não quis nem conversa por isso crio essa denuncia como forma de que ela responda qual foi o bug q eu abusei e responda pelos 4 minutos a mais de cadeia que me deu.

Provas
https://imgur.com/a/MA8VCdd

Função:
Admin

Denunciado:
@Lucas_Staff


Tentou a resolver:
Sim tentei atraves do nchat > https://imgur.com/a/91Armg6
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Qui 06 Jan 2022, 11:44
Por duas vezes você usou /mijar para sair do jetpack e por isso foi punido


1588 horas de jogo e não sabe que isso é abuso de bug ?


E sobre os 4 minutos da estrela .. ja foi ajustado > https://i.imgur.com/O0UBsyv.png


Prova será encaminhada aos Superiores !
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Qui 06 Jan 2022, 17:29
Lucas_Staff escreveu:
Por duas vezes você usou /mijar para sair do jetpack e por isso foi punido


1588 horas de jogo e não sabe que isso é abuso de bug ?

1588 horas de jogo e sempre usei o /mijar pra sair do jetpack, pois se eu der F ele fica no chão e no TR onde se morre varias vezes começa a acumular jetpack e fica ruim,

1588 horas e sempre usei o /mijar e sempre vi o pessoal usando também e parabens nessas 1588 horas vc foi o unico administrador q se deu ao trabalho de ficar TV em mim esperando eu dar /mijar pra me punir kkkkkkkkkkk.

Enfim realmente eu não pensei q fosse por isso o motivo do meu carandiru estava imaginando q fosse outra coisa, pois eu sempre fiz isso e nada ocorreu comigo e nenhum adm se quer me deu cadeia por isso, 

mas enfim, se é proibido não há oque discutir irei cumprir meu carandiru sossegado.


E se meu  tempo no carandiru ja foi ajustado para o correto não há mais o que declarar aqui aguardando adm para resolução.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Sex 07 Jan 2022, 00:40
Aguardando provas do Administrador @Lucas_Staff
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Sex 07 Jan 2022, 15:51
Como tu pode afirmar que eu fui o único ADM a te dado tv em você ? [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208 1f440 


Se eu te telei é pq teve motivo


Da uma revisada ai nas regras assim você fica sabendo que não pode abusar de bug > Regras gerais do [Servidor] (forumeiros.com)


Abraços, Bom game !


Att : Lucas_Staff
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Sex 07 Jan 2022, 17:31
Lucas_Staff escreveu:
Como tu pode afirmar que eu fui o único ADM a te dado tv em você ? [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208 1f440 


Se eu te telei é pq teve motivo

O que eu quis dizer é q em todo meu tempo jogando SAMP vc foi o unico adm que gastou seu tempo em ficar de TV em mim esperando eu dar /mijar pra me punir nenhum outro me puniu por isso e olha que ja me telaram varias vezes 

kkkkkkkk sinceramente eu fiquei até impressionado por ter sido essa a razão do meu carandiru chega até ser engraçado um adm ficar de TV por esse motivo e como vc disse ainda viu eu fazendo isso duas vezes e não me alertou, alguns sentem prazer em aplicar carandiru em players.

Mas enfim o que eu posso dizer é que peço desculpa pelo incoveniente e não vou mais cometer essa infração, não voltarei mais a comentar aqui, aguardando resolução.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em Sex 07 Jan 2022, 19:07
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Lucas_Staff, atualmente no Cargo 3 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição em você.
Você foi colocado no Carandiru por abuso de bug, ao usar o /mijar para sair rapidamente do seu jetpack.

Previa


Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/1/2022] - (Admin) - Lucas_Staff - Punição indevida #28208

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos