Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Aceito

[8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 7:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
404355

Motivo:
Fui deixar minha viatura ali na grama no mesmo local que deixo de sempre, acabei indo rápido demais e a quina do meu carro acabou encostando acidentalmente no jogador derrubando o adm do muro, então o adm me deu 300 min de carandiru.

Não acho que houve DB, o meu carro apenas encostou no player, não atropelei ninguém repetidamente,  não deixei meu carro em cima de ninguém, tentei resolver in game mas ele n quis resolver,

Gostaria de saber se os superiores também acham que se ENCOSTAR acidentalmente o carro em outro jogador é razão para que se aplique carandiru.

Provas
https://youtu.be/_7JwizHGriM


Função:
Admin

Denunciado:
@zkGREGO_Staff


Tentou a resolver:
sim

https://imgur.com/a/gsdIqE9
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 12:40
Aguardando provas do Administrador  @zkGREGO_Staff
zkGREGO_CaSh
zkGREGO_CaSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 17:27
Bom meu caro rapaz, vejamos que em sua própria prova você comete um ato de DB ou seja, burlando uma das regras de nosso servidor "Ahhh mais foi sem querer Grego" eu acho que foi uma grande coincidência você cometer essa ato logo ali na prefeitura aonde diariamente players sofrem com esse tipo de atitude de terceiros, e você vem querer insinuar para mim de como ser um administrador ? Porquê enquanto eu estiver auxiliando o servidor a tornar um ambiente agradável para nossos player, irei punir independente de quem seja se eu presenciar atitudes que violam as regras, apliquei sua punição como merecido e por ser líder de uma organização deveria ter senso e reconhecer que errou perante sua atitude e aliás, sua própria prova mostra você cometendo DB em um player.

Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 19:18
Ta bom, o player sofreu muito ao cair do muro, nossa senhora como ele sofreu, você só mostra que apenas quer aplicar punição por qualquer coisinha que você ache que foi indevido, não quer ouvir o lado do outro, só quer punir, infelizmente tem tipo de pessoas que só querem ver o mal dos outros.



REPITO, NÃO ATROPELEI NINGUÉM, NÃO DEIXEI O CARRO POR CIMA DE NINGUÉM, NÃO ATROPELEI MULTIPLAS VEZES NINGUÉM, APENAS TIVE UM EXCEDENTE DE VELOCIDADE QUE OCORREU EM ENCOSTAR NO JOGADOR E ELE CAIR DO MURO.


"A MAS ELE CAIU DO MURO FOI MUITO PREJUDICADO COM ISSO, VOU APLICAR 300 MIN DE CARANDIRU E NEM PROCURAR ENTENDER O OUTRO LADO", ESSA FOI SUA ATITUDE.


SE O WOOZY ENTENDER QUE SUA ATITUDE FOI CORRETA TUDO BEM, MAS EU DISCORDO E ACHO QUE ESSE TIPO DE ADM IGUAL A VOCÊ QUE SÓ QUER PUNIR SÓ FAZ REDUZIR A QUANTIDADE DE JOGADORES DO SERVIDOR E AUMENTAR NO DA CONCORRENCIA.


E CADÊ SUAS PROVAS? OU VAI USAR PROVAS DE UM JOGADOR PRA DAR BASE NA SUA APLICAÇÃO DE CARANDIRU? COMO O WOOZY DISSE AGUARDANDO PROVAS DO ADMINISTRADOR.. 
zkGREGO_CaSh
zkGREGO_CaSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 20:37
Ahhh vejamos bem que você quer me ensinar como ser administrador né, agora entendi aonde quer chegar com essa denúncia que ao invés de ter senso e assumir seu erro o aceitando, vem aqui refutar se recusando admitir que estar errado.


"Ahhh Grego mais o player sofreu muito ao cair do muro" sabe quantas denúncias e report recebo por dia de DB cometida ali aonde ficam diversos players ? Não sabe, pois não me venham com palavras medíocres.


"Mas Grego você mais você aplica punição por qualquer coisinha" vejamos que você e todos os outros players sabe que sou adm e que quero tornar o servidor cada dia mais agradável, você que eu seja desonesto e compactue com coisa errada? Eu sou imparcial e independente de quem seja se fizer algo que burle as regras do servidor em minha presença, eu garanto que levará punição.


Me diga que tipo de administrador eu seria se eu passasse "pano" para coisas assim ?


Enfim aguardo a decisão de meu superior sobre o caso


Sem mais assunto a tratar.
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Sex 8 Abr - 21:31
VOCÊ SE ESQUECE QUE ADMINISTRAÇÃO LIDA COM PESSOAS, NÃO COM NÚMEROS, VOCÊ ACHA QUE VAI RECEBER UM PREMIO SE APLICAR MAIS CARANDIRU NO MÊS? ACHA Q É PROMOVIDO MAIS RAPIDO AO APLICAR MAIS CARANDIRU QUE SEUS COLEGAS?


ADM NÃO LIDA COM NUMEROS E SIM COM PESSOAS E QUANDO SE TRATA DE PESSOAS CADA CASO É UM CASO E VOCÊ COMO ADM TEM QUE AO MENOS DAR ESPAÇO PARA ENTENDER OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA.


ACHA QUE TÁ AJUDANDO O SERVIDOR APLICANDO CARANDIRU SEM SENTIDO? ESTÁ FAZENDO O CONTRÁRIO DE AJUDAR, ESTÁ AFASTANDO OS JOGADORES DO SERVIDOR.


E QUE EU SAIBA NÃO PODE APLICAR CARANDIRU COM PROVAS DE JOGADORES, SE JÁ ENVIOU AO SUPERIOR TUDO BEM, SE AINDA NÃO, AGUARDO SUAS PROVAS.




NO MAIS FICA A CRITÉRIO DO WOOZY AI DAR UP NA DENUNCIA, RECUSAR OU DAR REVERSA, MAS QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO POIS CRIEI ESSA DENUNCIA PORQUE QUE ACHO UM TOTAL ABSURDO 300 MIN DE CARANDIRU POR TER ENCOSTADO EM UM JOGADOR COM O CARRO


SE O WOOZY PENSA DA MSM FORMA Q O ADM DENUNCIADO, N TENHO NADA MAIS A DECLARAR POR MINHA PARTE,
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em Ter 12 Abr - 18:50
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/4/2022] - (Admin) - zkGREGO_Staff - Punição Indevida #404355

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos