- Castr7➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2022
[1/3/2022] [PF] LENZITA_CRIMINALL - Me atirando rendido #4984
postado em Ter 01 Mar 2022, 14:00
ID Denuncia:
4984
Motivo:
Estava eu e meu MN na HQ e eu estava procurado então eu entro no meu Ford Gt com meu MN então chega vários polícias e me da vdp então nem esperaram os 10segundos para mim tentar render então eles ja me atiraram antes do 10segundos e me atiraram rendido na prova esta mostrando que eu dei /hd
Provas
https://imgur.com/a/BtdHcYB
Jogador Denunciado:
@LENZITA_CRIMINALL
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
4984
Motivo:
Estava eu e meu MN na HQ e eu estava procurado então eu entro no meu Ford Gt com meu MN então chega vários polícias e me da vdp então nem esperaram os 10segundos para mim tentar render então eles ja me atiraram antes do 10segundos e me atiraram rendido na prova esta mostrando que eu dei /hd
Provas
https://imgur.com/a/BtdHcYB
Jogador Denunciado:
@LENZITA_CRIMINALL
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ConvidadoConvidado
Defesa
postado em Ter 01 Mar 2022, 14:41
Olá, boa tarde!
Cá estou, novamente... Sou muito amada pelo visto. Haha!
O denunciante estavas a ser perseguido por nós da PF. O mesmo entraste ao HQ e equipou-se (mas não possuo prova disso, infelizmente), mas quando saiu do HQ, ele tentaste dar fuga, mas demos vdp e abrimos fogo contra o carro dele, que fostes totalmente inutilizado durante o ato.
Ele tentaste fugir a pé, mas havias muitos cops presente para que ele conseguisse, então atiramos, mas ele deu /hd durante fogo cruzado. És normal isso acontecer, de continuarmos a atirar quando dão /hd, pois nem sempre dá para ver a animação de mãos para o alto.
Sinceramente não compreendo porque ele viestes ao fórum, já que o mesmo fostes algemado e conduzido para penitenciária vivinho.
Provas:
https://imgur.com/a/5Whmfkg
Não irei pedir reverse, já que vejo que o denunciante és leigo sobre as regras.
Cá estou, novamente... Sou muito amada pelo visto. Haha!
O denunciante estavas a ser perseguido por nós da PF. O mesmo entraste ao HQ e equipou-se (mas não possuo prova disso, infelizmente), mas quando saiu do HQ, ele tentaste dar fuga, mas demos vdp e abrimos fogo contra o carro dele, que fostes totalmente inutilizado durante o ato.
Ele tentaste fugir a pé, mas havias muitos cops presente para que ele conseguisse, então atiramos, mas ele deu /hd durante fogo cruzado. És normal isso acontecer, de continuarmos a atirar quando dão /hd, pois nem sempre dá para ver a animação de mãos para o alto.
Sinceramente não compreendo porque ele viestes ao fórum, já que o mesmo fostes algemado e conduzido para penitenciária vivinho.
Provas:
https://imgur.com/a/5Whmfkg
Não irei pedir reverse, já que vejo que o denunciante és leigo sobre as regras.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [1/3/2022] [PF] LENZITA_CRIMINALL - Me atirando rendido #4984
postado em Qua 02 Mar 2022, 14:42
Denúncia em Análise
Data de Fechamento : 03/03/2022
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [1/3/2022] [PF] LENZITA_CRIMINALL - Me atirando rendido #4984
postado em Sex 04 Mar 2022, 08:28
Denúncia : FAIL
Motivo : Você esperou 13 segundos para se render .. depois dos 10 segundos o cop não tem obrigação de aceitar sua rendição
Irá tomar reversa por não resolver In-Game
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
- [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236
- [2/4/2022] [GATE] JkzyN_ThiieF - ME ATIRANDO RENDIDO #30270
- [1/3/2022] [Interpol] JKZYN_THIEF - Su indevido atirando rendido #55320
- [14/5/2022] [GATE] Zaid_MatineZ - ATIRANDO ALGEMADO E RENDIDO #47130
- [13/5/2022] [Interpol] william_messias - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1122689
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos