- jackass_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2022
[4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236
postado em Seg 04 Abr 2022, 02:50
ID Denuncia:
1636236
Motivo:
Alguém tem que deixar bem claro pros COPs que eles precisam dar /M ou /EU pra mandar alguém fazer alguma coisa. Já é a terceira denuncia que abro sobre isso...
Mais uma vez um COP se achando no direito de me atirar E MATAR porque, segundo ele, eu não acato ordens. Mesma coisa do outro tópico: primeiro, pra dar ordem tem que dar /M ou /EU, como já disse aí em cima. Sem isso ninguém é obrigado a nada; segundo, nem me deu RP pra poder me alvejar, mané... Na verdade, eu nem merecia levar RP, né? Mas vamos ignorar isso por agora...
Enfim... Tá aí. No final das contas o cara não só me alvejou como me matou. Maneiro. Esse é o jeito certinho da conduta COP.
OBS.: Ele me dá o primeiro tiro aos 1:33. A partir daí começo a desenrolar por que ele tava fazendo o que fez. 1:52 ele "me responde" com outro tiro. 2:26 ele me atira de novo e 2:31 ele me finaliza.
Provas
Link do ocorrido: https://youtu.be/CNfxt0CsS5E
Jogador Denunciado:
@bandido_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tá tudo no vídeo, a partir do primeiro tiro, aos 1minuto e 33 segundos.
1636236
Motivo:
Alguém tem que deixar bem claro pros COPs que eles precisam dar /M ou /EU pra mandar alguém fazer alguma coisa. Já é a terceira denuncia que abro sobre isso...
Mais uma vez um COP se achando no direito de me atirar E MATAR porque, segundo ele, eu não acato ordens. Mesma coisa do outro tópico: primeiro, pra dar ordem tem que dar /M ou /EU, como já disse aí em cima. Sem isso ninguém é obrigado a nada; segundo, nem me deu RP pra poder me alvejar, mané... Na verdade, eu nem merecia levar RP, né? Mas vamos ignorar isso por agora...
Enfim... Tá aí. No final das contas o cara não só me alvejou como me matou. Maneiro. Esse é o jeito certinho da conduta COP.
OBS.: Ele me dá o primeiro tiro aos 1:33. A partir daí começo a desenrolar por que ele tava fazendo o que fez. 1:52 ele "me responde" com outro tiro. 2:26 ele me atira de novo e 2:31 ele me finaliza.
Provas
Link do ocorrido: https://youtu.be/CNfxt0CsS5E
Jogador Denunciado:
@bandido_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tá tudo no vídeo, a partir do primeiro tiro, aos 1minuto e 33 segundos.
- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236
postado em Seg 04 Abr 2022, 05:42
Se for punido na denuncia também será punido internamente
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
- bandido_da_15➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2021
postado em Ter 05 Abr 2022, 02:39
Bom, eu e meu parceiro chego eu já dei /vdp tu já deu /HD e eu já te algemei foi coisa de segundo falei vem, e vc nn ia, pelo oq eu vi no seu vídeo fiz 5 sinais pra tu ir logo pro carro e nn foi, fico gastando meu tempo e vc ainda gastou seu tempo, ia da /su rp mais nem dei, falei q ia da /su cúmplice pro seu amigo e tu pagou de Nelson perguntando o pq dos /su
E outra fui olhar nas (REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES POLICIAIS/CONDUTA COP) e nn vi em uma palavra falando q e obrigatório e q tem q dar /m ou /eu , quando for dar alguma ordem, mais se tu já viu da um salve ae q vo anotar no meu caderninho aq
E outra tu algemado com um cop do seu lado e tu é o seu amigo tentando passar dinamites um pro outro
E outra fui olhar nas (REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES POLICIAIS/CONDUTA COP) e nn vi em uma palavra falando q e obrigatório e q tem q dar /m ou /eu , quando for dar alguma ordem, mais se tu já viu da um salve ae q vo anotar no meu caderninho aq
A única q vi e q nn pd mata algemado q eu já sabia mais tu ficou demorando fazendo perguntas escrota , vc é seu amigo tentando passar dinamites, e esgotando meu tempo
E outra tu algemado com um cop do seu lado e tu é o seu amigo tentando passar dinamites um pro outro
Olha tanto q ia ser melhor se vc tivesse compreendido
Cheguei dei /vdp
Tu já dá/HD
Eu já dou /algemar
Nois já entra no carro
Já te levo na prisão
Já te prendo
Tu já sai
E os dois lados já fica de boa
- jackass_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2022
postado em Qua 06 Abr 2022, 14:09
O próprio jogador diz que errou, de certa forma. Além disso, continuo dizendo: sim, ele está errado em não dar /m pra dar ordem. Fez 5 sinais e nenhum deles foi o correto.
Aqui estão as regras: "2. É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar. 2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar."; " 18. É obrigatório o uso de um /m exemplar, sem xingamentos".
Aqui tá mais um exemplo, em situação diferente, de que o /m é obrigatório pra dar alguma ordem: "21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicada a voz (/m) e o invasor se recusar a sair do local".
Enfim... Sem mais comentários.
Aqui estão as regras: "2. É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar. 2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar."; " 18. É obrigatório o uso de um /m exemplar, sem xingamentos".
Aqui tá mais um exemplo, em situação diferente, de que o /m é obrigatório pra dar alguma ordem: "21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicada a voz (/m) e o invasor se recusar a sair do local".
Enfim... Sem mais comentários.
- bandido_da_15➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2021
postado em Qua 06 Abr 2022, 21:56
Sim, eu errei em te mata algemado mais nn deixa de esquecer q vc demorou pra entrar no carro e matei tbm pq esperei mais de 10 segundo e tu nn entrou e ficou fazendo perguntas q vc sabe mais quis se fazer de doente
Os sinais q eu fiz, foi de (vem) e vc nn foi mais até agr tô procurando nas (regras cops) *dizendo q é obrigatório da qual quer tipo de ordem no /m, principalmente se o procurado estiver algemado* ou seja, pela minha visão acho q a ordem no /m nn é necessária, só são necessárias as q tem regras entt sim e obrigatório o uso do /m, entt nessa ocasião acho q nn estou errado
E respondendo sua resposta sobre (É obrigatório o uso de um /m exemplar, sem xingamentos) isso nn falou nd sobre ter q dar ordem em um algemado com /m
Outra resposta sua (2. E necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar/su ou atirar) nesse caso atirei pq demorou e se aproxima vez eu der /vdq e tu se render mais nn seguir a ordem sem /m e eu ver q nn é obrigado dar ordem nessa ocasião, e passar dos 10s vou te mata dnv
(21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicado a voz /m e o invasor se recusar a sair do local) acho q isso foi bem claro q isso foi só pra /su invasão ou qual qr tipo de /su
Espero minha prisão por ter matado algemado!!
Mais nn espero a prisão sobre ter dado ordem sem /m e ter matado pq o procurando nn obedeceu, mais se vim, forte abraço mais nn concordo pq nn vi nd sobre ter q dar ordem com /m em um algemado
Os sinais q eu fiz, foi de (vem) e vc nn foi mais até agr tô procurando nas (regras cops) *dizendo q é obrigatório da qual quer tipo de ordem no /m, principalmente se o procurado estiver algemado* ou seja, pela minha visão acho q a ordem no /m nn é necessária, só são necessárias as q tem regras entt sim e obrigatório o uso do /m, entt nessa ocasião acho q nn estou errado
E respondendo sua resposta sobre (É obrigatório o uso de um /m exemplar, sem xingamentos) isso nn falou nd sobre ter q dar ordem em um algemado com /m
Outra resposta sua (2. E necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar/su ou atirar) nesse caso atirei pq demorou e se aproxima vez eu der /vdq e tu se render mais nn seguir a ordem sem /m e eu ver q nn é obrigado dar ordem nessa ocasião, e passar dos 10s vou te mata dnv
(21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicado a voz /m e o invasor se recusar a sair do local) acho q isso foi bem claro q isso foi só pra /su invasão ou qual qr tipo de /su
Espero minha prisão por ter matado algemado!!
Mais nn espero a prisão sobre ter dado ordem sem /m e ter matado pq o procurando nn obedeceu, mais se vim, forte abraço mais nn concordo pq nn vi nd sobre ter q dar ordem com /m em um algemado
Nn vou responder mais esse tópico, ATE
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
postado em Qua 06 Abr 2022, 23:56
Denúncia aceite.
O jogador será punido por atirar num procurado rendido.
Nesta situação o jogador deve mandar, por exemplo, /m Entre no carro sem ALT ou tomará /su RP. Caso o procurado não obedeça à ordem policial, dá o /su RP e depois aplica a voz de prisão, caso ele não coopere é que pode atirar nele.
Verifique os tipos de /su em -Regras para Organizações Governamentais:
"/su RP (Resistência à Prisão) - Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão
(exemplo: não entra no veículo, não entra na penitenciária ou anda de ALT).
OBS: só aplicar com o suspeito algemado."
OBS: só aplicar com o suspeito algemado."
@closed
- Conteúdo patrocinado
- [14/5/2022] [GATE] Zaid_MatineZ - ATIRANDO ALGEMADO E RENDIDO #47130
- [13/5/2022] [Interpol] william_messias - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1122689
- [13/4/2022] [GATE] Thay_ReVoltz - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1016496
- [16/3/2015] [GATE] Gotiz_SuperMan - Atirando em suspeito rendido/algemado = DM #148860
- [1/3/2022] [PF] LENZITA_CRIMINALL - Me atirando rendido #4984
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos