Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jackass
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Aceito

[4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Seg 04 Abr 2022, 02:50
ID Denuncia:
1636236

Motivo:
Alguém tem que deixar bem claro pros COPs que eles precisam dar /M ou /EU pra mandar alguém fazer alguma coisa. Já é a terceira denuncia que abro sobre isso...

Mais uma vez um COP se achando no direito de me atirar E MATAR porque, segundo ele, eu não acato ordens. Mesma coisa do outro tópico: primeiro, pra dar ordem tem que dar /M ou /EU, como já disse aí em cima. Sem isso ninguém é obrigado a nada; segundo, nem me deu RP pra poder me alvejar, mané... Na verdade, eu nem merecia levar RP, né? Mas vamos ignorar isso por agora...

Enfim... Tá aí. No final das contas o cara não só me alvejou como me matou. Maneiro. Esse é o jeito certinho da conduta COP.

OBS.: Ele me dá o primeiro tiro aos 1:33. A partir daí começo a desenrolar por que ele tava fazendo o que fez. 1:52 ele "me responde" com outro tiro. 2:26 ele me atira de novo e 2:31 ele me finaliza.

Provas
Link do ocorrido: https://youtu.be/CNfxt0CsS5E

Jogador Denunciado:
@bandido_KGB

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Tá tudo no vídeo, a partir do primeiro tiro, aos 1minuto e 33 segundos.
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Seg 04 Abr 2022, 05:42
Se for punido na denuncia também será punido internamente


Atenciosamente, Comandante da Policia Militar


           Gatsby_StroNda

avatar
bandido_da_15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/10/2021

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Ter 05 Abr 2022, 02:39
Bom, eu e meu parceiro chego eu já dei /vdp  tu já deu /HD  e eu já te algemei foi coisa de segundo falei vem, e vc nn ia, pelo oq eu vi no seu vídeo fiz 5 sinais pra tu ir logo pro carro e nn foi, fico gastando meu tempo e vc ainda gastou seu tempo,  ia da /su rp mais nem dei, falei q ia da /su cúmplice pro seu amigo e tu pagou de Nelson perguntando o pq dos /su


E outra fui olhar nas (REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES POLICIAIS/CONDUTA COP) e nn vi em uma palavra falando q e obrigatório e q tem q dar /m ou /eu , quando for dar alguma ordem, mais se tu já viu da um salve ae q vo anotar no meu caderninho aq 

A única q vi e q nn pd mata algemado q eu já sabia mais tu ficou demorando fazendo perguntas escrota , vc é seu amigo tentando passar dinamites, e esgotando meu tempo 




E outra tu algemado com um cop do seu lado e tu é o seu amigo tentando passar dinamites um pro outro 




Olha tanto q ia ser melhor se vc tivesse compreendido 
Cheguei dei /vdp 
Tu já dá/HD 
Eu já dou /algemar 
Nois já entra no carro 
Já te levo na prisão 
Já te prendo 
Tu já sai 
E os dois lados já fica de boa  
avatar
jackass
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Qua 06 Abr 2022, 14:09
O próprio jogador diz que errou, de certa forma. Além disso, continuo dizendo: sim, ele está errado em não dar /m pra dar ordem. Fez 5 sinais e nenhum deles foi o correto.

Aqui estão as regras: "2. É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar. 2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar."; " 18. É obrigatório o uso de um /m exemplar, sem xingamentos".

Aqui tá mais um exemplo, em situação diferente, de que o /m é obrigatório pra dar alguma ordem: "21.
Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicada a voz (/m) e o invasor se recusar a sair do local".

Enfim... Sem mais comentários.
avatar
bandido_da_15
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/10/2021

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Qua 06 Abr 2022, 21:56
Sim, eu errei em te mata algemado mais nn deixa de esquecer q vc demorou pra entrar no carro e matei tbm pq esperei mais de 10 segundo e tu nn entrou e ficou fazendo perguntas q vc sabe mais quis se fazer de doente 

Os sinais q eu fiz, foi de (vem) e vc nn foi mais até agr tô procurando nas (regras cops) *dizendo q é obrigatório da qual quer tipo de ordem no    /m, principalmente se o procurado estiver algemado* ou seja, pela minha visão acho q a ordem no  /m nn é necessária, só são necessárias as q tem regras entt sim e obrigatório o uso do /m, entt nessa ocasião acho q nn estou errado 

E respondendo sua resposta sobre (É obrigatório o uso de um   /m exemplar, sem xingamentos) isso nn falou nd sobre ter q dar ordem em um algemado com /m 

Outra resposta sua (2. E necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar/su ou atirar) nesse caso atirei pq demorou e se aproxima vez eu der /vdq e tu se render mais nn seguir a ordem sem /m e eu ver q nn é obrigado dar ordem nessa ocasião, e passar dos 10s vou te mata dnv 


(21. Só é permitido aplicar /su invasão após ser aplicado a voz    /m e o invasor se recusar a sair do local)  acho q isso foi bem claro q isso foi só pra /su invasão ou qual qr tipo de /su 





Espero minha prisão por ter matado algemado!! 
Mais nn espero a prisão sobre ter dado ordem sem /m e ter matado pq o procurando nn obedeceu, mais se vim, forte abraço mais nn concordo pq nn vi nd sobre ter q dar ordem com /m em um algemado   


Nn vou responder mais esse tópico, ATE 
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em Qua 06 Abr 2022, 23:56
Denúncia aceite.
O jogador será punido por atirar num procurado rendido.
Nesta situação o jogador deve mandar, por exemplo, /m Entre no carro sem ALT ou tomará /su RP. Caso o procurado não obedeça à ordem policial, dá o /su RP e depois aplica a voz de prisão, caso ele não coopere é que pode atirar nele.

Verifique os tipos de /su em -Regras para Organizações Governamentais:

"/su RP (Resistência à Prisão) - Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão
(exemplo: não entra no veículo, não entra na penitenciária ou anda de ALT).
OBS: só aplicar com o suspeito algemado."





@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/4/2022] [PM] bandido_KGB - ATIRANDO RENDIDO E ALGEMADO #1636236

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos