Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
syoN_KGB
syoN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 580
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

[6/3/2022] [Hitmans] Castor_TonyContrY - DM #1333268

postado em Dom 06 Mar 2022, 21:55
ID Denuncia:
1333268

Motivo:
Prints Auto-Explicativas. O mesmo alegou q eu seria rival(????) Peço q prove!

Provas
https://imgur.com/a/wgTLfvF

Jogador Denunciado:
@Castor_TonyContrY

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Prints Acima
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

Re: [6/3/2022] [Hitmans] Castor_TonyContrY - DM #1333268

postado em Dom 06 Mar 2022, 22:36
Como todos podem ver, foi um mal entendido. Você falou comigo ali, no ato, e depois pelo SMS a mesma coisa, e eu respondi que achava que você fosse ORG rival, pois você foi até o TR Pista de Skate, onde eu tinha um contrato (print do contrato cumprido 25 segundos antes: https://imgur.com/gallery/rtY8zW6), e não fez nada. Você simplesmente entrou dentro da casinha do /do junto comigo, saiu junto comigo e roubou minha moto. Aliás, você veio de jetpack (teu print mostra que você tem). Dada essas circunstâncias, com você tendo jet e indo ali só pra roubar minha moto, achei que você fosse ORG rival querendo me sacanear.

Mas agora eu te pergunto... Por que quando eu aleguei que você era de ORG rival você simplesmente não falou que não era? Ao invés disso ficou dando chilique falando "fórum? fórum? fórum?" e mandando te matar. É assim que se resolve in-game, meu amigo? Pra você vê, por mais que tu não tenha falado em nenhum momento que eu estava equivocado, eu parei de te atirar e fui até você pra conversar e você nada de dar o papo reto. Se dependesse de você, tu teria morrido mesmo, porque, afinal de contas, você não queria resolver nada in-game, só queria me levar ao fórum mesmo. Tu mandou eu te matar! Bem mau-caráter da sua parte.

Peço que desconsiderem a denuncia porque não fiz por mal e, além disso, tentei resolver in-game. Ele que não quis resolver nada.
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1555
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

postado em Ter 08 Mar 2022, 14:09
Denúncia recusada.
O mesmo alegou pensar que você era rival e parou em seguida, ao invés de tentar resolver in-game você pede pra ele te matar? Ja tinha acabado com ele indo embora como mostra a ultima print.
Resolver in-game não é ficar dizendo "Forum? Forum?" e sim buscar dialogar e entender o motivo dele ter feito tal ato.
Se tiver dúvidas me procure discord ou in-game.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos