Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760

postado em Ter 8 Mar - 21:14
ID Denuncia:
132760

Motivo:
Engajou sequestro indevido comigo em cima da casa kk
Outra, o senhor ai té bem putinho comigo e o levinho, a ponto da gente estar sendo telado mesmo no carandiru.

Sobre o abuso de autoridade, o levinho fez uma citação, que ele tinha feito eu me render em cima da casa, nada desrespeitoso e tals, como eu disse.. uma citação, e o tiozinho ai veio mandar ele ficar quieto kk, então como não se pode retrucar um pica das galáxias, deixamos a situação como estava e fui seq Cool

Provas
Primeira voz de sequestro dada: https://postimg.cc/cgjny9Vh
Meu ídolo: https://postimg.cc/23ZqLwpp
Levinho ( Meu irmão ) Rindo da situação e tentando resolver com o pica das galáxias: https://postimg.cc/0zcr1XSS

Função:
Admin

Denunciado:
@Tiringa_Staff


Tentou a resolver:
Pois é cara tentei, mas como é que um mero mortal recebe atenção do Deus poderosíssimo admin do BPG, transcendendo na vida.
Tiringa_Oliveira
Tiringa_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1472
Idade Idade : 73
Registro Registro : 02/08/2021

Recusado

Re: [8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760

postado em Ter 8 Mar - 21:31
Provas encaminhadas!  [8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 1f605 


[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 Sem_tz15

[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 Onof10
[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 Adm_do10

[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 2utdya25
Data: 05/10/2021

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760

postado em Seg 14 Mar - 0:33
O administrador foi paciente com sua situação, e mesmo assim resolveu denuncia-lo sem nenhum fundamento, analisando suas provas e a do administrador em questão não houve nada de errado, não sei da onde tirou que: 3 sequestradores de fuzil não podem te sequestrar em cima de um telhado de 2 metros, segue abaixo os requisitos básicos para um sequestro.


De qualquer forma o administrador usou do seu conhecimento para orientar a situação corretamente.



1 Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas:   https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.


Como penalidade e desinformação vai receber reversa, houve uma conversa entre você e o administrador onde a situação foi resolvida, porém você resolveu ressaltar aqui no fórum contribuindo com contratempos, conversas de "terceiros" não são validas.





4 Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.


[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/3/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Engajamento de SEQ Indevido e sei lá, abuso de autoridade?kk #132760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos