Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Aceito

[30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em Qui Jun 30, 2022 4:06 pm
ID Denuncia:
488395

Motivo:
Estava rondando quando de repente o Lip9 me colocou carandiru a pedido da FaNNy dizendo que desrespeitei ela,  quero saber onde me direcionei a ela para desrespeita-la em algum momento na hora que chamei ela pra resolver in-game ela logo vem com a desculpa que envio provas para superiores como sempre, estou aqui para saber onde desrespeitei ela, aqui não tem gado carente como ela me chamou aqui a reciproca é verdadeira...

pesso que algum adm avalie a atitude da mesma pois não adianta cumprir a pena e depois dizer que vai alertar o helper, se ele tivesse condições para punir alguem assim ela teria o comando para punir n pedia ninguém para punir por ela.

Provas
https://imgur.com/a/crmCt3X

Função:
Admin

Denunciado:
@FaNNy_Helper


Tentou a resolver:
Sim, a sem educação falou que ja tinha enviado as provas para superiores
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 756
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

Re: [30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em Qui Jun 30, 2022 4:16 pm
Boa tarde! Como você mesmo disse, já encaminhei a prova para superiores, você do nada chegou em mim e deu /Kiss, até aí ok né já que fazem isso sem nenhum consentimento mesmo. Após eu falar "gado carente" você soltou uma frase na qual até rimava com o que eu disse. Enfim, não tem abuso de poder nenhum meu aí, fiz tudo correto mostrando a print para um admin superior e o mesmo disse que foi sim desrespeito por parte de vossa excelência. Engraçado que você não estava conversando com ninguém aí vem com um "Não tava falando com você" ! Peço reversa pelo mesmo se dar um de bobo!
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Aceito

Re: [30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em Qui Jun 30, 2022 4:50 pm
Cê quiser entrar na call da PF você vai ver com quem eu tava falando, um membro que tava na viatura disse gado carente repetindo oq você disse eu tava mutado e disse no chat sucu e cabelo meu p é pente, quero saber onde tem desrespeito nessa frase sendo que falei no chat não pra você, você se sentiu ofendida mostrando o grau da sua carência ainda estou disponível para resolver in-game e tomar um sucu
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em Qui Jun 30, 2022 5:26 pm
Em curso...
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em Ter Jul 05, 2022 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia Aceita!

A Helper FaNNy_Helper atualmente Cargo 2 de Helper cometeu um equívoco ao solicitar a punição ao player denunciante por desrespeito.
Foi explicado e orientado a Helper tomar mais cuidados ao solicitar devidas punições aos Administradores.
Ao player denunciante:
Não pense que suas atitudes são corretas, 
Chamar um Helper ver que é uma Mulher e dar /kiss, tenha senso e um pouco de respeito ao trabalho e as jogadoras do sexo feminino. 
Mantenha-se on-line para podermos remover seu aviso.
Desde já solicito desculpas pelo ocorrido e promoveremos melhoras para que não ocorra novamente.

tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/6/2022] - (Admin) - FaNNy_Helper - Abuso de poder/Carandiru indevido + aviso #488395

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos