Página 1 de 2 • 1, 2
- Chucky_FCB➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
Favor Kross
postado em Sex 06 Abr 2012, 17:43
Venho através do Fórum pedir para que tu poste Screens do momento em que tu me colocou caranga por estar com Hunter dentro de LS minhas screen falharam.
No Aguardo.
No Aguardo.
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
Re: Favor Kross
postado em Sex 06 Abr 2012, 21:42
Kross não vai nem perder tempo respondendo nada, tenho certeza.
Esse tópico vai da fail igual a suas screens rsrs
ATT Bruce
ATT Bruce
postado em Sex 06 Abr 2012, 23:17
Tópico criado destinado ao Kross, e não a opinião de terceiros.
postado em Dom 08 Abr 2012, 07:00
Vamo la Kross! porque estas a se esconder? Sabes que está errado e não tem a coragem de assumir? sabes que tenho no minimo 10 testemunhas! Vamos la rapaz... crie coragem mostre-me que estou errado! Vamos la! assumir erros não e vergonha apenas mostra que a pessoa tem caráter!! Ficastes irritado por eu ter te enfrentado? ficastes bravo por ouvir palavras merecidas? Vamos la apareça!
Chucky
Chucky
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 11:34
Chucky_FCB escreveu:Vamo la Kross! porque estas a se esconder? Sabes que está errado e não tem a coragem de assumir? sabes que tenho no minimo 10 testemunhas! Vamos la rapaz... crie coragem mostre-me que estou errado! Vamos la! assumir erros não e vergonha apenas mostra que a pessoa tem caráter!! Ficastes irritado por eu ter te enfrentado? ficastes bravo por ouvir palavras merecidas? Vamos la apareça!
Chucky
Buenos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri Pakas kk
Medo de assumir que estou errado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara se liga mano lol, olha o titulo do topico que você coloco '' Pfv Kross '' Porque não coloco '' ADM Kross_Staff /carandiru indevido '' ? porque sabe que ta errado né, aí inventa assim '' só quero a ss deu de hunter na cidade porque eu perdi, '' Mentira, você crio o topico pra ver se eu filmei ou tirei ss, se não tivesse tirado ou filmado você me denunciava como você ja falo na resposta '' Admita que você ta errado ''.
Vamos aos fatos.
1°- VoCê Estava De Hunter Na Cidade Dando tiro em Procurado = Proibido = 180 Minutos.
2°- Você no Ts falo assim '' Kross vai toma no c... '' 2 vezes, e disse depois que eu dei o /aviso + carandiru. vai me da mais aí 'FDP'..
3°- Falo que minha net ia cair o tempo todo e o BPG ia ser atakado por você e pelo seus amigos. ( Eu não vi minha net caindo ainda haha, penso que eu era muleke e ia fica comedo é ? -n )
Video de Você em Ls De Hunter:
Obs: Cara o Mais Tensoo é ver a sua resposta de cima você falando '' cara admite que ta errado pow que eu nem estava fazendo '' mano se liga cara. ESPERO PUNIÇÂO DO MESMO POR TENTAR FORJAR DENUNCIA. e outra eu quero as 10 testemunhas kkkk. SEM +
ATT: KrosSiTa
- Isaque_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 11:40
Ixi esse ai nao tem mais moral rsrsrs
- NesQuik_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 13:15
Lucas_Hanyou escreveu:Kross não vai nem perder tempo respondendo nada, tenho certeza.
ATT Bruce
Nem copio assinatura . :O
postado em Dom 08 Abr 2012, 17:21
Quer as 10 Testemunhas? Só chamar o TS da Winchester inteiro aqui onde você estava no momento incluindo com o ADMIN BrunO_Staff
1° Estávamos pedindo a tempo Punição aos mesmo procurados com mecânico dentro do carro blindando toda hora. 2 ADMINS No TS da GN enquanto um brinca outro realmente TRABALHA.
2° Foi solicitado no /D "FAVOR GN ABATER TAL ID POIS O MESMO ESTÁ COM MECÂNICO A BORDO" Favor postar a REGRA que isso e INDEVIDO.
3° Tem uma regrinha no MANUAL DO ADMINISTRADOR que se diz assim:
.
Questão de derrubar NET e BPG: Sabe apesar do SAMP ser um jogo as vezes você se estressa. Ainda mais quando tem admins no mesmo local escutando tudo onde todos da GN estavam pedindo p/ dar TV no mesmo e nada era feito. O que eu fiz? sai do SAMP e preparei tudo mas ai eu pensei não vou estragar a diversão de vários players e o trabalho feito pelo Rodrigo Vilhena por um ou dois não. E cara poderia derrubar usa internet mas não vou perder meu tempo à toa não. mais coisa p/ fazer como me preocupar com meus estudos onde podemos ver que alguns aqui parece não ter.
Não to reclamando essas 9 horas de caranga são 9 minutos para mim o aviso e um motivo para brincar com meus amigos quem tem aviso e como ganhou o mesmo. Só que o que eu estava fazendo no momento e permitido pelas "leis" do BPG.
Bem moleque de 19 anos e o que não falta por ai certo?
1° Estávamos pedindo a tempo Punição aos mesmo procurados com mecânico dentro do carro blindando toda hora. 2 ADMINS No TS da GN enquanto um brinca outro realmente TRABALHA.
2° Foi solicitado no /D "FAVOR GN ABATER TAL ID POIS O MESMO ESTÁ COM MECÂNICO A BORDO" Favor postar a REGRA que isso e INDEVIDO.
3° Tem uma regrinha no MANUAL DO ADMINISTRADOR que se diz assim:
Agora você fala estava "ajudando"? Não sei tinha 2 Sócios no momento dentro do CARRO tu foi o terceiro admin a dar TV em mim. e ai sim realmente me "punir" engraçado não?Usar o poder de ADM para proteger amigos no jogo. (lembre-se, ser adm é coisa séria, você não deixará de ser amigo de ninguém fazendo o seu papel com o servidor).
.
Questão de derrubar NET e BPG: Sabe apesar do SAMP ser um jogo as vezes você se estressa. Ainda mais quando tem admins no mesmo local escutando tudo onde todos da GN estavam pedindo p/ dar TV no mesmo e nada era feito. O que eu fiz? sai do SAMP e preparei tudo mas ai eu pensei não vou estragar a diversão de vários players e o trabalho feito pelo Rodrigo Vilhena por um ou dois não. E cara poderia derrubar usa internet mas não vou perder meu tempo à toa não. mais coisa p/ fazer como me preocupar com meus estudos onde podemos ver que alguns aqui parece não ter.
Não to reclamando essas 9 horas de caranga são 9 minutos para mim o aviso e um motivo para brincar com meus amigos quem tem aviso e como ganhou o mesmo. Só que o que eu estava fazendo no momento e permitido pelas "leis" do BPG.
Bem moleque de 19 anos e o que não falta por ai certo?
postado em Dom 08 Abr 2012, 22:13
NesQuik_Hanyou escreveu:Lucas_Hanyou escreveu:Kross não vai nem perder tempo respondendo nada, tenho certeza.
ATT Bruce
Onde jovem?
Fiz pedido Sons Of Anarchy, e a melhor imagem que tem é essa.
Tanto sim que fiz o kit todo um conjunto, minha fanbar não é igual a sua, peguei apenas UMA imagem, e fiz tudo,
- NesQuik_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 22:31
Lucas_Hanyou escreveu:NesQuik_Hanyou escreveu:Lucas_Hanyou escreveu:Kross não vai nem perder tempo respondendo nada, tenho certeza.
ATT Bruce
Onde jovem?
Tanto sim que fiz o kit todo um conjunto, minha fanbar não é igual a sua, peguei apenas UMA imagem, e fiz tudo,
Né jovem ? Até cologa uma frase em Ingles , nem copio .
Desculpa ai . Tu ownaaa Sr.Bruce
postado em Dom 08 Abr 2012, 22:33
NesQuik_Hanyou escreveu:Lucas_Hanyou escreveu:NesQuik_Hanyou escreveu:Lucas_Hanyou escreveu:Kross não vai nem perder tempo respondendo nada, tenho certeza.
ATT Bruce
Onde jovem?
Né jovem ? Até cologa uma frase em Ingles , nem copio .
Desculpa ai . Tu ownaaa Sr.Bruce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Frase em inglês eu sempre tive, desde quando meu kit era do Eminem.
E outra jovem ...
Não copiei rsrs
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 09 Abr 2012, 00:16
Man, o kross fez certo pela caranga, naquela época nao podia Hunter/Hydra
etc em LS, só em atentados !
Mais pelo aviso que o kross deu pqp D:
e sim, naquele dia a gn q estava presente, mandando /relato pedindo ajuda no
ts, por ter 1 socio nos carros dos procurados, blindando pra eles toda hora.
pq o aviso kross por desrespeito ? tem ss da voz dele ? ô.o
vc neim no ts do BPG tava naquele momento KK, ter punido ele por
desrespeito foi uma coisa mtooo injusta, mais pelo Hunter a punição
foi bem dada
OBS: eo sei q q eo neim deveria ta aqui cheretando, mas ..
eo tava no ts e no jogo na hora q aconteceu isso, e discordei do aviso .-.
;*
etc em LS, só em atentados !
Mais pelo aviso que o kross deu pqp D:
e sim, naquele dia a gn q estava presente, mandando /relato pedindo ajuda no
ts, por ter 1 socio nos carros dos procurados, blindando pra eles toda hora.
pq o aviso kross por desrespeito ? tem ss da voz dele ? ô.o
vc neim no ts do BPG tava naquele momento KK, ter punido ele por
desrespeito foi uma coisa mtooo injusta, mais pelo Hunter a punição
foi bem dada
OBS: eo sei q q eo neim deveria ta aqui cheretando, mas ..
eo tava no ts e no jogo na hora q aconteceu isso, e discordei do aviso .-.
;*
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos