Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[BOPE] MateuS_SkyWalker - /su Indevido
postado em Sex 06 Abr 2012, 23:00
Esse cara aplico su th dentro da HQ CV, eu só hitman estava dentro da hq tentando comprir um contrato e esse cara chega e aplica su th dentro da hq, de acordo com as regras dentro da hq só podera aplicar su cumplice.
SS >> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/samp208c.png/
Esse player esta mim perseguindo, observe que n tem nenhum procurado dentro da hq ele foi la viu eu com pouco de hp aplico o su e tento mim matar espero punição.
Esse player esta mim perseguindo, observe que n tem nenhum procurado dentro da hq ele foi la viu eu com pouco de hp aplico o su e tento mim matar espero punição.
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [BOPE] MateuS_SkyWalker - /su Indevido
postado em Sáb 07 Abr 2012, 01:52
obs : dentro da hq so pode da su cumplice se o player for da org . vc msm ja disse ''estava tentando cumprir um contrato'' ou seja th se vc fosse cv nao haviria o su th.Oniitso_SkyFielD escreveu:Esse cara aplico su th dentro da HQ CV, eu só hitman estava dentro da hq tentando comprir um contrato e esse cara chega e aplica su th dentro da hq, de acordo com as regras dentro da hq só podera aplicar su cumplice.
sem cometarios depois tu se matando ne ? frojado de denucia noob.
postado em Sáb 07 Abr 2012, 03:12
ss dando su no onistso e o hp dele
logos segundos dps ele estava morrendo entra na HQ do CV e da esc ''ou seje esc procurado'' e logo em seguida da /q mais so q nao apareceu pramin bugou. quero que onistso seje punido por ter dado esc. obs : da pra ver que dei um tiro nele aparesse ate o sangue.
dai vem aki e tem a cara de pau de me denuciar
logos segundos dps ele estava morrendo entra na HQ do CV e da esc ''ou seje esc procurado'' e logo em seguida da /q mais so q nao apareceu pramin bugou. quero que onistso seje punido por ter dado esc. obs : da pra ver que dei um tiro nele aparesse ate o sangue.
dai vem aki e tem a cara de pau de me denuciar
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 07:42
Eu falei que estava tentando cumprir o contrato, mais falei também claramente que eu estava dentro de uma HQ e pelas regras só pode da su cumplice dentro da HQ, algum problema com ela ? poste uma sugestão e tente mudar essa regra.
Aguardando punição
Aguardando punição
postado em Sáb 07 Abr 2012, 07:47
quero que oniitso leve punicao por esc procurado.Oniitso_SkyFielD escreveu:Eu falei que estava tentando cumprir o contrato, mais falei também claramente que eu estava dentro de uma HQ e pelas regras só pode da su cumplice dentro da HQ, algum problema com ela ? poste uma sugestão e tente mudar essa regra.
Aguardando punição
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 07:52
MateuS_SkyWalker escreveu:quero que oniitso leve punicao por esc procurado.Oniitso_SkyFielD escreveu:Eu falei que estava tentando cumprir o contrato, mais falei também claramente que eu estava dentro de uma HQ e pelas regras só pode da su cumplice dentro da HQ, algum problema com ela ? poste uma sugestão e tente mudar essa regra.
Aguardando punição
Com qual ss? essa sua? você joga BPG a muito tempo e sabe que existe uma coisa chamada ( Lag ) e pra provar que eu to de esc você precisa + do que 1 SS palhaço só porque eu denuncie você agr você vai tentar forjar qualquer coisa?
Voltando ao Tópico, aguardo punição e você Mateus_SkyWalker que diz que já foi lider de varias organizações entre elas PF deveria sabe as regras de cop e assumi que erro em aplicar o su dentro da HQ.
Aguardo punição do lider da BOPE também, e do por parte dos ADM claro. • Mateus_SkyWalker • Recebeu varias denuncias, não foi só eu que denuncie ele e espero que você esteja punindo seus membros.
postado em Sáb 07 Abr 2012, 08:03
se eu fui ou não fui lider não e do que enteresa vc . quero que oniitso seje punido por Ofensa me chamando de ''Palhaço'' me sentir ofendido.Oniitso_SkyFielD escreveu:MateuS_SkyWalker escreveu:quero que oniitso leve punicao por esc procurado.Oniitso_SkyFielD escreveu:Eu falei que estava tentando cumprir o contrato, mais falei também claramente que eu estava dentro de uma HQ e pelas regras só pode da su cumplice dentro da HQ, algum problema com ela ? poste uma sugestão e tente mudar essa regra.
Aguardando punição
Com qual ss? essa sua? você joga BPG a muito tempo e sabe que existe uma coisa chamada ( Lag ) e pra provar que eu to de esc você precisa + do que 1 SS palhaço só porque eu denuncie você agr você vai tentar forjar qualquer coisa?
Voltando ao Tópico, aguardo punição e você Mateus_SkyWalker que diz que já foi lider de varias organizações entre elas PF deveria sabe as regras de cop e assumi que erro em aplicar o su dentro da HQ.
Aguardo punição do lider da BOPE também, e do por parte dos ADM claro. • Mateus_SkyWalker • Recebeu varias denuncias, não foi só eu que denuncie ele e espero que você esteja punindo seus membros.
obs : oniitso estava de esc e não quer admiti meu grupo falou que ele se mato depois irei pedir mais provas a eles
EDIT
Pelo oque eu sabia nao existe lag assim eu sai da HQ CV e ainda mirei em vc coisa de ums 4 segundos.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 08:21
Cade as provas?
postado em Sáb 07 Abr 2012, 08:25
pede pro adm fase o teste ja que tu e legado ele fais com vc como vc dis ne . se mato e nao fala a vdd. agora deixa os kra do bope loga se eles tive ss solamento pra vc.Oniitso_SkyFielD escreveu:Cade as provas?
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 17:00
MateuS_SkyWalker escreveu:pede pro adm fase o teste ja que tu e legado ele fais com vc como vc dis ne . se mato e nao fala a vdd. agora deixa os kra do bope loga se eles tive ss solamento pra vc.Oniitso_SkyFielD escreveu:Cade as provas?
ADM faça o teste do meu lag O.o.
postado em Dom 08 Abr 2012, 01:02
bom irei posta mais algumas provas o oniitso antes estava correndo atras do CV cometendo TH olhe com atenção minha ''SS'' olhe meu times tamp no chat vc deu su no oniitso motivo : th horario 18:45:28 ou seje ele tirou a SS 28Segundos Depois ele correu em direção a HQ CV como da para ver na SS dele ele saindo da RUa e correndo pra Dentro da HQ olhe a ss .
Obs : o tempo da SS dele 18:45:56 o meu 18:45:28 = 28 segundos depois
ss abaixo
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHclKSllaWrnaqS3tTT3KyYqMfXodba4A
oniitso frojo denucia.
Obs : o tempo da SS dele 18:45:56 o meu 18:45:28 = 28 segundos depois
ss abaixo
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHclKSllaWrnaqS3tTT3KyYqMfXodba4A
oniitso frojo denucia.
- BiieL_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 01:15
MEMBRO SERÁ PUNIDO DEVIDAMENTE CASO ESSA DENUNCIA SEJA UP !!
QUERO PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
OBSERVE O LIFE DELE NO X1 COM O CV !! APÓS ISSO, O LIFE DELE VOLTA A ESTAR 100% E ISSO GERALMENTE OCORRE QUANDO O PLAYER DA ESC !! NÃO CREIO TAMBEM, QUE O SOLDADO MATEUS ESTARIA ALI ATIRANDO E O ONIITSO PERMANECERIA PARADO, A NÃO SER QUE ESTAVA DE ESC !!
PUNIÇÃO SERÁ APLICADA AO MEMBRO B.O.P.E CASO DENUNCIA UPP.
PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
ATT: BIIEL_HANYOU .:: LÍDER B.O.P.E ::.
QUERO PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
OBSERVE O LIFE DELE NO X1 COM O CV !! APÓS ISSO, O LIFE DELE VOLTA A ESTAR 100% E ISSO GERALMENTE OCORRE QUANDO O PLAYER DA ESC !! NÃO CREIO TAMBEM, QUE O SOLDADO MATEUS ESTARIA ALI ATIRANDO E O ONIITSO PERMANECERIA PARADO, A NÃO SER QUE ESTAVA DE ESC !!
PUNIÇÃO SERÁ APLICADA AO MEMBRO B.O.P.E CASO DENUNCIA UPP.
PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
ATT: BIIEL_HANYOU .:: LÍDER B.O.P.E ::.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos