Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[BOPE] MateuS_SkyWalker - /su Indevido
postado em Sex 06 Abr 2012, 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Esse cara aplico su th dentro da HQ CV, eu só hitman estava dentro da hq tentando comprir um contrato e esse cara chega e aplica su th dentro da hq, de acordo com as regras dentro da hq só podera aplicar su cumplice.
SS >> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/samp208c.png/
Esse player esta mim perseguindo, observe que n tem nenhum procurado dentro da hq ele foi la viu eu com pouco de hp aplico o su e tento mim matar espero punição.
Esse cara aplico su th dentro da HQ CV, eu só hitman estava dentro da hq tentando comprir um contrato e esse cara chega e aplica su th dentro da hq, de acordo com as regras dentro da hq só podera aplicar su cumplice.
SS >> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/samp208c.png/
Esse player esta mim perseguindo, observe que n tem nenhum procurado dentro da hq ele foi la viu eu com pouco de hp aplico o su e tento mim matar espero punição.
- ConvidadConvidado
Re: [BOPE] MateuS_SkyWalker - /su Indevido
postado em Dom 08 Abr 2012, 08:55
BiieL_Hanyou escreveu:MEMBRO SERÁ PUNIDO DEVIDAMENTE CASO ESSA DENUNCIA SEJA UP !!
QUERO PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
OBSERVE O LIFE DELE NO X1 COM O CV !! APÓS ISSO, O LIFE DELE VOLTA A ESTAR 100% E ISSO GERALMENTE OCORRE QUANDO O PLAYER DA ESC !! NÃO CREIO TAMBEM, QUE O SOLDADO MATEUS ESTARIA ALI ATIRANDO E O ONIITSO PERMANECERIA PARADO, A NÃO SER QUE ESTAVA DE ESC !!
PUNIÇÃO SERÁ APLICADA AO MEMBRO B.O.P.E CASO DENUNCIA UPP.
PUNIÇÃO NO ONIITSO POR ESC PROCURADO !!
ATT: BIIEL_HANYOU .:: LÍDER B.O.P.E ::.
Fiz o Teste e pode observar que quando você entrar interior la na c.v e volta no mesmo segundo você fica com o seu HP full perceba que depois eu volto ao meu hp normal e 1 ss não basta pra prova isso e tira essa poha de caps lock.
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 19:39
oniitso tem q ser punido por esc. obs : eu testei la nao tem como dar LAG.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 09 Abr 2012, 12:01
Não tem como dar lag? em todo lugar da lag no server palhaço.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos