Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hurricane_Crowley
Hurricane_Crowley
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/10/2011

[PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 Empty

[PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM]

postado em Sáb 07 Abr 2012, 23:45
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro chega o wagner_monteiro sozinho e me da revista de rotina eu n paro ele me da /su dop .... dps o fabio_Krauss chega quando estou indo atender chamada e me da /su fuga sem dar voz.
esta em baixo as SS como prova

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/834/samp001nsj.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/samp002mka.png/

Espero Punicao

Fabio_Krauss1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/03/2012

Re: [PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM]

postado em Ter 10 Abr 2012, 23:24
algums ss

[img][PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 Samp171rv [/img]

momento que eu cheguei atras de eduarda

[img][PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 Samp172py [/img]

momento em que eu dei novas vozes e tentei fixar com a camera o heli.

[img][PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 Samp173ra [/img]

momento em que desci da viatura para focalizar o ss

[img][PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 Samp174de [/img]

2 ° momento de focalizar
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 11 Abr 2012, 01:33
Rastafor_Staff escreveu:Caso os Denunciados Tenham SS DO /M o Denunciante Será Punido Por Forjar denuncia , estou no aguardo .
rasta, mete a pica com areia, sal grosso e arame farpado
[PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 6gwzty
[PM] wagner_monteiro e fabio_Krauss /su indevido [PM] - Página 2 2h5v8ld
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 11 Abr 2012, 02:13
SE A DESGRAÇADA ESTA FALANDO Q TIROU SS, É PQ ELA FOI ABORDADA. ENTÃO SEGUINDO A LOGICA DA INTELIGENCIA MINIMA, EU TINHA DADO /M...SE NÃO , COMO EU IRIA ABORDA-LA? COM MEU ORIFÍCIO ANAL? DEI /M E NAO ESTAVA SOZINHO. FABIO DO MEU LADO, CADA UM RONDANDO COM UMA VIATURA PRA DAR MAIS OSTENSIVIDADE. DENUNCIA FORJADA NA CARA DE PAU E ESPERO Q ADM Q JULGAR TENHA BOM SENSO E O MINIMO DE INTELIGENCIA. ABRAÇOS E PAU NA EDUARDA PRA APRENDER A FORJAR DIREITO. TEMO S Q ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE Q TUDO Q PM FAZ O FDP FALA SS. SE AS OUTRAS ORGS COPS NAO TRABALHAM O RPG DIREITO, CABE AO RODRIGO RESOLVER. NA PM QUALQUER TIPO DE ABUSO OU ATO Q TRANSGRIDA A REGRA E O RPG É PUNIDO COM SEVERIDADE. ABRAÇOS
Hurricane_Crowley
Hurricane_Crowley
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Abr 2012, 14:35
Bom pelo que podem ver nas SS de wagner_monteiro nao tem nem uma voz de abordagem.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 11 Abr 2012, 14:59
Eduarda_Lindinha escreveu:Bom pelo que podem ver nas SS de wagner_monteiro nao tem nem uma voz de abordagem.
me recuso veementemente a ter q tirar ss de /m vai para o caralho. se vc ta falando q tirou ss...tirou ss de q? da minha viatura? achou ela bonita? como q se aborda sem falar nada? por mimica? gestos? coloquei o dedo do meio pra fora da janela ae vc entendeu como se fosse uma abordagem? quero nem saber os warns. vai tomar no olho do seu cu seu fake forjador de merda. to pedindo para algum adm / moderador do forum comparar os ips de postagens desse fake safado pra gente descobrir quem é. pq pra tentar forjar dessa maneira nao é possivel q seja novato.
me explica ae fake desgraçado , ali na minha imagem aparece vc dizendo '' ss '' , entao vc disse '' ss '' pra q se eu nao te abordei e nao tinha dado su ainda? responde fdp
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 11 Abr 2012, 15:02
Certo Wagner realmente nao tirou ss na hora da Voz, mas se ele nao tivesse dado a Voz voce nao diria "revistando sozinho" Como voce diz.
Hurricane_Crowley
Hurricane_Crowley
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 11 Abr 2012, 15:05
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
wagner_monteiro escreveu:
Eduarda_Lindinha escreveu:Bom pelo que podem ver nas SS de wagner_monteiro nao tem nem uma voz de abordagem.
me recuso veementemente a ter q tirar ss de /m vai para o caralho. se vc ta falando q tirou ss...tirou ss de q? da minha viatura? achou ela bonita? como q se aborda sem falar nada? por mimica? gestos? coloquei o dedo do meio pra fora da janela ae vc entendeu como se fosse uma abordagem? quero nem saber os warns. vai tomar no olho do seu cu seu fake forjador de merda. to pedindo para algum adm / moderador do forum comparar os ips de postagens desse fake safado pra gente descobrir quem é. pq pra tentar forjar dessa maneira nao é possivel q seja novato.
me explica ae fake desgraçado , ali na minha imagem aparece vc dizendo '' ss '' , entao vc disse '' ss '' pra q se eu nao te abordei e nao tinha dado su ainda? responde fdp

Nao to nem ae se eu falei "SS" ou nao. Se vooc tem provas de que vooc abordou cade o /m ? nao tem SS E ADM olha ai em cima /\ Varias ofencas estou meramente sendo ofendido por um novato. confused
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 11 Abr 2012, 15:12
kkk eu novato? vlw!!
filinha fake do caralho, se eu nao te abordei entao de q vc ta reclamando? su indevido? o fabio ja postou ss dos /m dele, dos su´s dele. o q mais vc quer? e se vc nao sabe ler ou caga e anda para o q os adms escrevem aqui, o rasta esta querendo alguma ss nossa com o /m pra vc justamente pra te dar cadeia por forjar. tu ta aqui batendo boca comigo pq? tenho level 50 aqui sem editar rg. nao sou novato e nem abuser. jogo corretamente e sempre fui cops. agora tenho certeza de q vc é fake. sua mascara vai cair e sua cara vai aparecer. relaxa. bjundas e aguardando sua puniçao por forjamento. vai ser lindo ver vc presa. kkkkkkk
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 12 Abr 2012, 09:37
Não teve a Voz do Wagner Porem teve a Do Fabio , Não serão Punidos .

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos