Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ninja_FawkeN
Ninja_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 30
Registro Registro : 21/05/2017

Recusado

[5/5/2022] - (Admin) - CarlosN_Helper - Carandiru indevido #1071960

postado em Qui 05 maio 2022, 18:53
ID Denuncia:
1071960

Motivo:
Boa noite, senhores.

Minha equipe e eu estávamos tentando abastecer e blindar com um mecânico, quando um rapaz chegou e ficou batendo diversas vezes no nosso carro, o que resultado numa multa de direção perigosa. Devemos vdp  esperamos o dop cair, demos su fuga. Quando finalmente o rapaz capotou, ele chamou o helper, justo quando ele já tinha dado /hi e foi algemado.

O meliante explicou a situação dele, e nós explicamos a nossa. Até então, eu achei que o helper tinha entendido, porque ele explicou pro rapaz que não pode bater no carro dos outros e tals. Até então ficamos esperando, até que o Helper acusado pediu pra ele entrar no carro e evitar punições, então isso pra mim foi o sinal verde pra continuar a cumprir meu papel. Dei /m e pedi pro rapaz entrar no carro ou tomaria /su RP, o que foi totalmente ignorado, então dei /su rp e matei. Só que assim que matei, o helper escreveu mais algo. Ele não falou nada sobre matar em atendimento, então continuamos a nossa ronda. De repente fui jogado no Carandiru.

Eu nem sei porque estou aqui, já que minhas provas estão cheias de lacunas pra ter algum sucesso, mas mesmo assim cá estou eu... Não quero punição pro Helper, eu só queria que me tirasse de lá. Até porque o Helper foi educado comigo e eu com ele, só que o rapaz é cabeça dura kk.

Provas
https://imgur.com/dBrwRxA

Função:
Admin

Denunciado:
@CarlosN_Helper


Tentou a resolver:
Tentei, véi.

Mas sei lá, parece que com a galera do BPG não tem conversa. Os caras são egocêntricos demais pra admitir que cometeu um erro.

Meu maior erro nisso tudo, foi não ter printado cada etapa do ocorrido, achando que não seria importante. Agora estou numa situação chata.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [5/5/2022] - (Admin) - CarlosN_Helper - Carandiru indevido #1071960

postado em Qui 05 maio 2022, 19:00
Aguardando provas do Helper @CarlosN_Helper
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [5/5/2022] - (Admin) - CarlosN_Helper - Carandiru indevido #1071960

postado em Sex 06 maio 2022, 12:47
Denuncia recusada!

O Helper CarlosN_Helper atualmente Cargo 1 agiu corretamente ao solicitar a punição por matar em atendimento,
 o helper não terminou o atendimento para que vocês matassem o solicitante do atendimento. 
No forum você mostra ser todo correto mas no final do vídeo do helper manda um "vapo kkkkk" .  Sabia muito bem oque estava fazendo.
Quando o atendimento é finalizado o Helper ou vai embora ou fala que foi finalizado.
Será aplicado a reversa no denunciante.

closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/5/2022] - (Admin) - CarlosN_Helper - Carandiru indevido #1071960

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos