Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

[28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Ter 28 Jun 2022, 14:54
ID Denuncia:
433370

Motivo:
Eu estava jogando tranquilamente, quando por um acontecimento do jogo, me desentendi com um player .. o mesmo me ofendeu e eu revidei a ofensa / ameaça .
Alguns minutos depois essa moça chamada Kah_Staff me puxou dizendo que eu estava fazendo DM, sendo que na regra está claramente descrito : DM = Matar / Bater em outros player **SEM MOTIVO** (estou anexando a print tirada do server).

Como dito anteriormente eu estava em uma situação de RPG, onde ocorreu algumas ofensas / ameaças do outro player, por isso não houve nenhuma ação sem motivo, fugindo assim da regra que caracteriza DM.

Ao perguntar para a moça oque é DM, a mesma se sentiu ofendida e me prendeu cadeia (caracterizando abuso de poder, em nenhum momento fui desrespeitoso, apenas estava fazendo um questionamento para então apresentar a regra correta).
Na sequência perguntei no chat /v se ela não teria mais o comando carandiru, pois na minha época de Staff, esse comando já estava disponível no c3. (Novamente sem ofender ou algo relacionado, apenas queria saber se houve algum tipo de mudança nos níveis da adminsitração), na sequencia a mesma administradora me transferiu para o carandiru, sem responder nada, e por fim ainda mandou no /v : eu ainda tentei conversar. ( que claramente é mentira.)

Gostaria que os superiores avaliassem cuidadosamente essa denuncia, e mesmo que eu não seja solto, avalie alterar o texto do /regras, pois algum novato pode ter a mesma interpretação que eu, caso eu esteja errado.

Provas
https://i.servimg.com/u/f14/20/34/54/04/kah_ab10.png

Função:
Admin

Denunciado:
@"Kah_Staff"


Tentou a resolver:
Sim
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Ter 28 Jun 2022, 15:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde Querido jogador.

Venho através desta resposta trazer esclarecimentos. Irei narrar os fatos na minha perspectiva como assim foi feito por você, de modo que meu supervisor interprete a situação através dos dois relatos.


Foi reportado pelo player que você estava cometendo DM. Como meu papel de administrador fui averiguar a denúncia, Encontrei você dizendo ao player para que ele novamente o ofendesse ( Ofensa essa que não presenciei ) Porém, ao solicitar o player, você no ato, desferia golpes de Katana ao mesmo, fazendo-o a perder colete/vida

Este " Sem Motivo " da sua prova é no caso de não está acontecendo um evento por exemplo. ou se defendendo de um Assassino ou em defesa de um TR ou cumprimento de um mandato de prisão, agora dizer que entendeu mau a regra....

Pensei que poderia tentar conversar, vi que você é um player experiente com mais de 3000 horas jogadas, puxei você e disse que eu tinha as provas necessárias para o punir mas que preferi conversar e pedir para que não se repetisse novamente. Sua resposta foi " Oque é DM? " " Você sabe oque é DM? " um player que volto a dizer com 3000 horas jogadas, me perguntando isto? Logicamente entendi como um tom de Ironia, não só eu mas também como o Administrador que estava te telando, tivemos o mesmo entendimento ! ( Irei encaminhar as provas ao meu superior para que o mesmo tenha sua interpretação )

Após isso você vai até o /v e pergunta " Você não tem /carandiru não? " Novamente entendi como ironia, (Eu apenas apliquei o /cadeia a você pois não achei necessário colocar /carandiru, sempre tento levar as coisas de um modo a agradar os player e cumprir o meu papel de administrador ao mesmo tempo. Então, logo após a você levar esta conversa para o chat de vips, e começarem a rir e caçoar de min, eu fiz a transferência e me defendi no /v o motivo de eu não ter aplicado o /carandiru antes, Enfim espero ter sido bem claro na resposta

Pedirei Reversa na denúncia porque ainda entendo a intenção do player de me prejudicar. Obrigado.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Ter 28 Jun 2022, 17:42
KaH_Staff escreveu:Boa tarde Querido jogador.

Venho através desta resposta trazer esclarecimentos. Irei narrar os fatos na minha perspectiva como assim foi feito por você, de modo que meu supervisor interprete a situação através dos dois relatos.


Foi reportado pelo player que você estava cometendo DM. Como meu papel de administrador fui averiguar a denúncia, Encontrei você dizendo ao player para que ele novamente o ofendesse ( Ofensa essa que não presenciei ) Porém, ao solicitar o player, você no ato, desferia golpes de Katana ao mesmo, fazendo-o a perder colete/vida

Este " Sem Motivo " da sua prova é no caso de não está acontecendo um evento por exemplo. ou se defendendo de um Assassino ou em defesa de um TR ou cumprimento de um mandato de prisão, agora dizer que entendeu mau a regra....

Pensei que poderia tentar conversar, vi que você é um player experiente com mais de 3000 horas jogadas, puxei você e disse que eu tinha as provas necessárias para o punir mas que preferi conversar e pedir para que não se repetisse novamente. Sua resposta foi " Oque é DM? " " Você sabe oque é DM? " um player que volto a dizer com 3000 horas jogadas, me perguntando isto? Logicamente entendi como um tom de Ironia, não só eu mas também como o Administrador que estava te telando, tivemos o mesmo entendimento ! ( Irei encaminhar as provas ao meu superior para que o mesmo tenha sua interpretação )

Após isso você vai até o /v e pergunta " Você não tem /carandiru não? " Novamente entendi como ironia, (Eu apenas apliquei o /cadeia a você pois não achei necessário colocar /carandiru, sempre tento levar as coisas de um modo a agradar os player e cumprir o meu papel de administrador ao mesmo tempo. Então, logo após a você levar esta conversa para o chat de vips, e começarem a rir e caçoar de min, eu fiz a transferência e me defendi no /v o motivo de eu não ter aplicado o /carandiru antes, Enfim espero ter sido bem claro na resposta

Pedirei Reversa na denúncia porque ainda entendo a intenção do player de me prejudicar. Obrigado.

'Este " Sem Motivo " da sua prova é no caso de não está acontecendo um evento por exemplo. ou se defendendo de um Assassino ou em defesa de um TR ou cumprimento de um mandato de prisão, agora dizer que entendeu mau a regra....'

-Apenas essa frase já mostra o erro que está acontecendo, para ser considerado 'motivo' então precisa ou ser um Assassino, ou defesa de TR ou mandato de prisão .. Agora gostaria de solicitar em qual parte da Regra está citando isso, pois assim como já coloquei na imagem acima, a regra é CLARA e diz que é necessário um MOTIVO, motivo esse sem restrição, ou seja, uma ofensa / ameaça já é um motivo.

-Reversa é solicitado quando o player tenta forjar algum tipo de denûncia, no caso eu estou apenas solicitando a revisão da prisão, pois ao meu ver, na regra não cita motivos especificos para o DM. Recomendo ao superior responsável conversar com o administrador, e assim explicar qual o procedimento para Reversa.

Att
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Sex 01 Jul 2022, 13:12
Não estou mais no cargo de Administrador, Peço que fechem a denúncia, e ensinem a este player as regras básicas do servidor, não sei se o defiro como desentendido ou com falta de capacidade mental. Não comentarei mais neste poste, por eu estar apenas de civil novamente. Obrigado e tenha uma ótima tarde.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Sáb 02 Jul 2022, 00:25
KaH_Otsutsuki escreveu:Não estou mais no cargo de Administrador, Peço que fechem a denúncia, e ensinem a este player as regras básicas do servidor, não sei se o defiro como desentendido ou com falta de capacidade mental. Não comentarei mais neste poste, por eu estar apenas de civil novamente. Obrigado e tenha uma ótima tarde.

Deve ser por isso que saiu da Staff, burro pra caralho, criançada sub 15 que não sabe nem interpretar um texto de maneira certa. 
Antes de vir ofender no fórum, aprende a conversar certo, otário do caralho!!!!!!
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em Sex 08 Jul 2022, 09:51
Revisão fechada


O mesmo não se encontra na Staff e agiu corretamente na punição do DM, o motivo que se encontra nas /regras
são motivos válidos, não qualquer motivo como esse.


Logo, diante das duas crianças terem esses comentários toscos


Ambos receberão 300 minutos presos no carandiru


Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [28/6/2022] - (Admin) - Kah_Staff - Prisão Indevida #433370

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos