Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 32
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

[12/7/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Mal resolução da denuncia e carandiru indevido #27206

postado em Ter 12 Jul 2022, 14:12
ID Denuncia:
27206

Motivo:
Bom, primeiro eu criei uma denuncia ( não me lembro o número da primeira ) Mas vou colocar a segunda 19292.

Estava na frente da HQ como está na descrição da denuncia e o policial me deu /su DOP ( EU ESTAVA NA CALÇADA A FRENTE DA HQ ).
Então o mesmo me aplicou o /su DOP como eu recebi a voz eu reagir e o matei, sendo assim ele não tem o direito de voltar e me aplicar os /su novamente, até pq ele foi MORTO.

/su DOP = Por eu está na calçada em frente a HQ
/su Homicidio = Depois de Morto
/su Porte Ilegal de Armas = Depois de Morto
/su DOP = Depois de Morto

Também ao ser morto, ele me visualizou na rua e junto com o colega me mataram sem dá o /vdp, preciso que outro administrador analise a denuncia.
Pois foi um anti-rpg absurdo, pois após a pessoa ser morta ela não tem o direito de voltar e simplesmente matar sem dá ao menos /vdp e nem aplicar /su morto.

E o adm me aplicou uma punição de 150 minutos por REVERSA, totalmente injusto e desnecessário.

Preciso que revise essa punição e caso eu cumpra solicito o crédito da cadeia injusta.

Provas
bpgrpg.forumeiros.com/t182602-7-7-2022-rocam-bibi_revoltz-e-zdead-dm-anti-rpg-e-su-invedido-19292?nid=2#1169470

Função:
Admin

Denunciado:
@Lipe9_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [12/7/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Mal resolução da denuncia e carandiru indevido #27206

postado em Ter 12 Jul 2022, 15:04
Bom, creio que uma simples conversa in game ou discord, resolveria isso tudo, porém você veio no fórum criar está denúncia sem ao menos me contatar sobre a mesma, e então, quando eu vou no jogo após a denuncia ser feita, para tentar conversar com você e resolver, você se recusa...
Deixei claro ao fechar a denúncia, que, " dúvidas? Me procure in game ou discord ".

Você ao criar a denuncia " bpgrpg.forumeiros.com/t182602-7-7-2022-rocam-bibi_revoltz-e-zdead-dm-anti-rpg-e-su-invedido-19292?nid=2#1169470 ", você não poderia ter colocado todos esses títulos, sendo que, não ocorreu nenhum ato ant rpg, por exemplo.

Ao envolver bibi_ReVoltz na denúncia, logo está feita na área incorreta, pois bibi_ReVoltz é líder.

Reitero, você não pode sair criando denuncias com títulos que não condiz com a denúncia, logo que, punições são diferentes.

Apliquei reversa em você ( 150 minutos, metade da punição ), que poderia ser resolvido com uma simples conversa.

Logo, me disponho a esclarecer quaisquer dúvida que tenha, estarei disponível quanto no jogo, e no discord.

Provas ( da minha tentativa de resolução in-game ) serão enviadas.

Nada mais a dizer, bom jogo.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [12/7/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Mal resolução da denuncia e carandiru indevido #27206

postado em Ter 12 Jul 2022, 15:40
Sendo analisada
Cassio_Campeche
Cassio_Campeche
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 32
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

postado em Ter 12 Jul 2022, 15:49
Lipe9_Staff escreveu:
Bom, creio que uma simples conversa in game ou discord, resolveria isso tudo, porém você veio no fórum criar está denúncia sem ao menos me contatar sobre a mesma, e então, quando eu vou no jogo após a denuncia ser feita, para tentar conversar com você e resolver, você se recusa...
Deixei claro ao fechar a denúncia, que, " dúvidas? Me procure in game ou discord ".

Você ao criar a denuncia " bpgrpg.forumeiros.com/t182602-7-7-2022-rocam-bibi_revoltz-e-zdead-dm-anti-rpg-e-su-invedido-19292?nid=2#1169470 ", você não poderia ter colocado todos esses títulos, sendo que, não ocorreu nenhum ato ant rpg, por exemplo.

Ao envolver bibi_ReVoltz na denúncia, logo está feita na área incorreta, pois bibi_ReVoltz é líder.

Reitero, você não pode sair criando denuncias com títulos que não condiz com a denúncia, logo que, punições são diferentes.

Apliquei reversa em você ( 150 minutos, metade da punição ), que poderia ser resolvido com uma simples conversa.

Logo, me disponho a esclarecer quaisquer dúvida que tenha, estarei disponível quanto no jogo, e no discord.

Provas ( da minha tentativa de resolução in-game ) serão enviadas.

Nada mais a dizer, bom jogo.

Vamos lá,
Você fechou a primeira sem me dá a oportunidade de uma discursão em pró da denuncia eu fui e abrir a segunda.
Independente do título a denuncia tem que ser analisada e baseada nas provas, recusar uma denuncia apenas pelo título está errado na minha opinião é falta de interesse do administrador responsável resolver.
Falo isso pq já administrador de um servidor de RPG a mais de 10 anos atrás no AUGE DO SAMP.

Após eu abrir a segunda denuncia e você recusar e me aplicar uma punição pelo motivo de "REVERSA" sendo que eu não cometi nenhum ato contra as regras do servidor é MUITO INJUSTO, eu não forjei denuncia, não ataquei ninguém. Apenas fui vítima pelo ato dos infratores citados na denuncia. 

Depois de eu criar essa denuncia que você veio me 'procurar', sendo que eu abrir DUAS denuncia para que você pudesse analisar de forma correta.

E no game você me disse que o servidor é de RPG e não RP.
As diferença entro o modo de jogo não é muito grande, RPG ele simula também uma vida real mas não tão seria como o RP.

Se eu sou MORTO como que eu vou sair da minha HQ EQUIPADO e simplesmente matar quem me matou ? Isso não é RPG.
Ele é cop, ele voltou poderia ter me dado /vdp e não chegar atirando e me matando, onde tá o RPG nisso ?

Sem tirar que logo após de morrer, me ENCHEU de /su até o talo rs.
/su indevido por eu está na frente da HQ.

Resumindo, diversos /su indevido, dando /su dps morto, totalmente foda do rpg.

Não quero punição do adm, quero que algum outro adm análise a denuncia feita que ele fechou e me deu o carandiru sem motivo e que eu tenha BÔNUS dessa cadeia injusta que levei de 150 sem ter feito NADA.

Sobre o bibi que foi citado, na denuncia também tem um membro dele, então não é necessário eu criar DUAS denuncias sendo que ambos estavam envolvidos.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

postado em Qua 13 Jul 2022, 19:17
Denuncia : FAIL
O Admin Lipe9_Staff Atualmente Cargo 3 de Administrador.
Fechou sua denúncia corretamente.
Nas suas próprias provas da pra ver que você matou o cop assim levando /su homicidio
Estava com a arma em punho levando /su pia
E o su dop após os 15 segundos do VDP
Além do mais Líder tem que ser Denunciado na Área de Líderes

Qualquer duvida me procure Via Ticket Discord, No Fórum ou In-Game

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos