Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yTremix_DuTrem
yTremix_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 23
Registro Registro : 28/05/2022

Recusado

[15/7/2022] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de poder e ameaça #154400

postado em Sex 15 Jul 2022, 14:30
ID Denuncia:
154400

Motivo:
Eu falei com ele sobre a liderança do gov se eu poderia ser o novo líder por indicação do ex líder,chamei ele no /lchat e falei Helder,ele ja foi direto falando vou te banir,sem nenhum motivo se eu só perguntei se poderia ser o novo líder por indicação,aí então eu não me senti bem e saí do gov como sub lider

Provas:
[15/7/2022] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de poder e ameaça  #154400 Screen15

Função:
Admin

Denunciado:
@Helder_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [15/7/2022] - (Admin) - Helder_Staff - Abuso de poder e ameaça #154400

postado em Sex 15 Jul 2022, 16:26
Meu brother, vamos lá?

Você simplesmente não deixa eu logar, resolvo minhas coisas via mobile no trabalho. E você simplesmente não para de encher o saco pedindo líder governo, "Helder Líder gov" "Helder vem cá", e eu não ameaço, no dia que eu quiser te banir eu vou banir por um motivo X, e você vai criar revisão na área do fórum e eu uparei as provas para analisarem.

Sem choro, jogue seu jogo. Não te atrapalhou em nada e na próxima que pedir líder vai tomar Carandiru.

Agradeça por eu ser um dos admins que a última opção é punição.

Recusada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos