- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
[19/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] JIRAYA_TUDo2 e @NICK_tuDo2 - Black list indevida + Ofensa + Dm #2260349
postado em Ter 19 Jul 2022, 18:21
ID Denuncia:
2260349
Motivo:
Bom, pra começar sou um sócio do jogo,sofri dm pelo jogador NICK_tuDo2 com tiro de sniper e logo após fui demitido e colocado na blacklist indevidamente sendo que não prejudiquei,não espalhei veículo, não desrespeitei ninguém e muito menos fiquei saindo e entrando da organização sem parar.
Fui acometido de entrar de "inimigo" só porquê eu tinha desistido de ser um membro da máfia russa e ter entrado na máfia peaky blinders,aí o Jiraya me demitiu e me colocou na blacklist e ainda me chamou de novato.
Após isso nem tentei entrar de novo na organização para não gerar tumulto.
Peço que o sub líder e o membro da Pb tenham a punição devida.
Provas
https://imgur.com/a/AXV8g1q (demissão indevida,ofensa do JIRAYA e tentando resolver in'game)
https://imgur.com/a/f3QVml5 (dm do NICK)
Jogador Denunciado:
@JIRAYA_TUDo2 e @NICK_tuDo2
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Tentei sim,mas o mesmo falou para eu jogar ele aqui e se eu não gostasse pra eu jogar fórum,as provas mostram.
2260349
Motivo:
Bom, pra começar sou um sócio do jogo,sofri dm pelo jogador NICK_tuDo2 com tiro de sniper e logo após fui demitido e colocado na blacklist indevidamente sendo que não prejudiquei,não espalhei veículo, não desrespeitei ninguém e muito menos fiquei saindo e entrando da organização sem parar.
Fui acometido de entrar de "inimigo" só porquê eu tinha desistido de ser um membro da máfia russa e ter entrado na máfia peaky blinders,aí o Jiraya me demitiu e me colocou na blacklist e ainda me chamou de novato.
Após isso nem tentei entrar de novo na organização para não gerar tumulto.
Peço que o sub líder e o membro da Pb tenham a punição devida.
Provas
https://imgur.com/a/AXV8g1q (demissão indevida,ofensa do JIRAYA e tentando resolver in'game)
https://imgur.com/a/f3QVml5 (dm do NICK)
Jogador Denunciado:
@JIRAYA_TUDo2 e @NICK_tuDo2
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Tentei sim,mas o mesmo falou para eu jogar ele aqui e se eu não gostasse pra eu jogar fórum,as provas mostram.
- Jiraya_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2021
Re: [19/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] JIRAYA_TUDo2 e @NICK_tuDo2 - Black list indevida + Ofensa + Dm #2260349
postado em Ter 19 Jul 2022, 18:48
Black list não foi indevida, motivo desde de tempo voçê estava ligando de inimigo aí quando a gente tá bagaçando voçê vem querer colar com nois. @Hg_tuDo2 tem provas do que eu disso.
Lembrando novato não é ofensa é uma condição do game que voçê tem.
Peço reversa pois teve sim motivo da Black list
- Hg_Helper➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2021
Re: [19/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] JIRAYA_TUDo2 e @NICK_tuDo2 - Black list indevida + Ofensa + Dm #2260349
postado em Ter 19 Jul 2022, 18:56
como o jiraya me marcou
aqui estou pra mostrar as provas!
aqui está as provas
o moleque de máfia rival
dps de toma um coro no tr quer corre pra nossa org? hahahahahah hoje não amigão!
bom game pra você Bls?
postado em Ter 19 Jul 2022, 19:30
Isso não é motivo de dar BlackList, não é porquê eu quis ir para a organização que eu desejei que você deve me punir por blacklist.O que diz a regra destinada aos Líderes do servidor:JIRAYA_tuDo2 escreveu:Black list não foi indevida, motivo desde de tempo voçê estava ligando de inimigo aí quando a gente tá bagaçando voçê vem querer colar com nois. @Hg_tuDo2 tem provas do que eu disso.
° É permitido a criação de “blacklist” para sócios que insistem em desrespeitar as regras da organização.
°É obrigatório a punição de membros que não obedecem as regras e recebam denúncias no fórum do servidor. (IMPORTANTE)
°Líderes podem criar regras internas, desde que não entrem em conflito com o servidor e sejam informadas no manual da organização. >>> OLHEI o manual da peaky blinders do líder atual e não tinha nada sobre sócios serem punidos por serem ex membros de uma organização rival.
Conclusão:
Eu não posso ser expulso por esse motivo que citaram,evitarei responder para evitar Double post.Peço a administração que os jogadores sejam punidos.
- Hg_Helper➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2021
postado em Ter 19 Jul 2022, 20:34
Falou falou mas não falou nada de bom.
Líder da organização pode sim coloca na Black list!
Quem falou pra vc que isso não e motivo de Black list?
Você jogar de org rival e dps que apanha quer entra na nossa org?'
Para né?
Ja não e de hj que vc está entrando de org rival e dps entrando de PB.
E dnv
Bom game!
postado em Ter 19 Jul 2022, 21:29
Se você diz,tudo bem.Aguardo o fechamento da denuncia.Hg_tuDo2 escreveu:Falou falou mas não falou nada de bom.Líder da organização pode sim coloca na Black list!Quem falou pra vc que isso não e motivo de Black list?Você jogar de org rival e dps que apanha quer entra na nossa org?'Para né?Ja não e de hj que vc está entrando de org rival e dps entrando de PB.E dnvBom game!
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
postado em Sex 22 Jul 2022, 06:46
Denúncia aceite.
»O líder é quem decide quem fica na organização, mas no entanto quem demitiu não foi o líder. Portanto o jogador denunciado (JYRAYA_tuDo2) será punido por abuso de comando.
»O líder é quem decide quem fica na organização, mas no entanto quem demitiu não foi o líder. Portanto o jogador denunciado (JYRAYA_tuDo2) será punido por abuso de comando.
No manual da organização: https://forum.brasilplaygames.com.br/t182997-manual-mafia-peaky-blinders não há referencia nenhuma para a justificação da demissão do membro, pois no manual não está o requisito de ser "Fiel" à org...
@closed
@closed
- Conteúdo patrocinado
- [12/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Six_Vengeance - Black list indevido/Respeito em troca de teste #483528
- [27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Sandro_021 e ANJINHO_tuDo2 - Voz Indevida e DB #46124
- [27/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] RonaldiiN_Vengeance - Emboscada Indevida #19344
- [9/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] TeTaKoVara_ - DM + OFENSA #774701
- [28/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Ruanzin_Vengeance - OFENSA #203312
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos