Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mendigo_
Mendigo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 474
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2021

Recusado

[3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito #115938

postado em Sáb 03 Set 2022, 12:27
ID Denuncia:
115938

Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.

Provas
Bom do mesmo me deu caranga por ang indevido , ate ai tudo bem , do mesmo veio  me encher a paciência pedi para ele sair pois não queria conversa , ele me kiki por desrespeito , mais ate onde e sei nos  jogadores temos o direito de ficarmos em paz , logo sem seguida voltei , comecei conversa com om mlk no caranga e o lipe apareceu falando q tinha ofendido os mesmo sem em nem um momento ter citado nem um nome isso mesmo em nem um momento sitei nomes e do mesmo me deu caranaga mais um aviso


Função:
Admin

Denunciado:
@Lipe9_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito #115938

postado em Sáb 03 Set 2022, 13:01
você sabe muito bem o que fez, 


eu fui em você e perguntei se tinha dúvidas sobre a punição, e então você começou a me desrespeitar,


por você saber de suas atitudes e ter vindo denunciar, solicito reversa ao DENUNCIANTE por tentativa de forjamento.


provas enviadas.
Mendigo_
Mendigo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 474
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2021

Recusado

Re: [3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito #115938

postado em Sáb 03 Set 2022, 13:28
Lipe9_Staff escreveu:
você sabe muito bem o que fez, 


O desrespeito "sai daqui mlk" "


eu fui em você e perguntei se tinha dúvidas sobre a punição, e então você começou a me desrespeitar,


por você saber de suas atitudes e ter vindo denunciar, solicito reversa ao DENUNCIANTE por tentativa de forjamento.


provas enviadas.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito #115938

postado em Sáb 03 Set 2022, 14:08
Denuncia Recusada!

[3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito  #115938 Tpa6sReKFiQAAAAASUVORK5CYII=
[3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito  #115938 8BXyXufm8dXNEAAAAASUVORK5CYII=


O administrador Lipe9_Staff atualmente no cargo 4 de Admin,
agiu corretamente ao punir o player por desrespeito.
Já foi explicado para todos player e todos admin que não será tolerado nenhum tipo de desrespeito, 
e tem de total autoridade punir os player's que assim desrespeitar.

Obs¹.: Será aplicado reversa no denunciante.
Obs².: Repito novamente, todo e qualquer desrespeito será passivel de punição.

tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/9/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Caranga por mai aviso por desrespeito #115938

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos