Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

[16/10/2022] [ROCAM] @Adriano_TeamCrazy - ANT RPG #662340

postado em Dom 16 Out 2022, 14:50
ID Denuncia:
662340

Motivo:
Eu e meus amigo tava ronda seq quandi avisatamo ele parado no posto deci do carro e tirei ele do carro dele ele, pois ele nao quere aceita chamamos helper tentamos resolve em in game mais nao teve jeito.pois o mesmo tava solo na hora do ocorrido e o amigo dele chego dps e ele reagil.

Provas
prnt.sc/mjB_4wuQYKlE
prnt.sc/hxTRZcSJcdeH

Jogador Denunciado:
@@Adriano_TeamCrazy

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
Sim. Pois chamamo helper pra resolver la em in game e o mesmo helper falo que podia traze forum dps de tenta resolver e ele nao aceita
PROVAS :prnt.sc/hxTRZcSJcdeH
Six_KGB
Six_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 345
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/09/2021

Recusado

Re: [16/10/2022] [ROCAM] @Adriano_TeamCrazy - ANT RPG #662340

postado em Dom 16 Out 2022, 19:03
Denúncia Entrará Em Análise

Data Para Fechamento 18/10
Sombra_ThiieF
Sombra_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/02/2016

Recusado

postado em Dom 16 Out 2022, 22:43
Boa noite, lamentável a atitude de alguns player nesse server, vejo o mesmo com intuito de forjar uma denuncia com PROVAS INSUFICIENTES, mas vamos aos fatos:

O denunciante informa que eu estava solo, mas pera ai, na frente da HQ? mas dando sequencia: Eu entrei no meu carro vip que esta estacionado na frente da HQ para sair em ronda com Tenente Pablo_TeamCrazy onde o mesmo me aguardava na rua para sair em ronda comigo. 

Nesse tempo a ronda de sequestro passava próximo a HQ onde eu avistei o mesmo, mas por não está solo e esta em minha HQ ignorei, logo após o mesmo se aproximou, mandando eu entrar no carro ou ia fórum, bom conhecemos as regras e não é assim que funciona. Eu ignorei o mesmo informando que estava em minha HQ e que não estava solo, coisa que ele esta ciente e mesmo assim quis ser oportunista.

Vejo uma certa perseguição forçando de tal maneira uma forma de prejudicar minha pessoa, o mesmo chamou helper alegando o fato, onde o mesmo ao invés de ouvir ambas as partes apenas informou pra levar forum que eu ia tomar caranga, bom acho que ainda existe admins nesse game, e que isso deve ser julgado antes de realizar uma afirmação dessa!

Concluindo: Eu não estava solo, as provas são insuficientes, o mesmo forjou uma denuncia para prejudicar um Sublider espero que o mesmo seja punido, peço REVERSA por forjar uma denuncia.

anexo minhas provas: https://www.youtube.com/watch?v=vfet0n3D2Co (aqui vemos por outro ângulo que as provas que o mesmo informou foi apenas para se beneficiar não mostrando todo o contexto da situação, favor observar o relógio.)

PEÇO REVERSA!!!
mrcolossus_ThiieF
mrcolossus_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/04/2022

Recusado

postado em Dom 16 Out 2022, 23:04
Boa noite aos envolvidos!

Cara, as vezes tem umas denuncias que parecem ser piada, sério! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem deu VDQ e quer sequestrar meu sublider no grito? E EM FRENTE A HQ ROCAM? COM ELE ACOMPANHADO DO MEU TENETE PABLO? JESUSSSSSSSS AMADO, parece piada mas não é. É atitude de novato mesmo.

Pra piorar a situação o helper ai também parece estar despreparado para lidar com essas situações, visto que o mesmo é imparcial em entender os dois lados, forçando meu sublider a se entregar sem nem ao mesmo o VDQ ter sido aplicado e ele nem saber da história, e fica dando ordem pra se entregar. Lamentável essas atitudes de gente despreparada, e desses gamers novatos que não conhecem e muito menos tem o trabalho de ler as regras.

Solicito ao ADM REVERSA aos 3 jogadores ai, pois os mesmos tentam sequestrar no GRITO, sem VDQ, com o sublider acompanhado de um membro da org e e ainda tenta forjar uma denúncia com esses prints safados ai, que não mostram a presença do tenente pablo próximo ao meu sub.

POR FAVOR ADM, SOLICITO REVERSA AOS 3 INDIVIDUOS POIS OS MESMOS TENTAM SEQUESTRAR NO GRITO.

Não responderei mais ao tópico, aguardo fechamento da denúncia.

Att, Líder da ROCAM!
Six_KGB
Six_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 345
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/09/2021

Recusado

postado em Ter 18 Out 2022, 19:34
Denúncia Recusada

Provas Insuficiente Como Podemos Ver Na Contra Provas Do Mesmo Denunciado,  Ele Não Estava Solo , Como Podemos Ver Na Prova Do Denunciante Que O Mesmo Não Estava Solo Também,  Como Podemos Ver Pablo_TeamCrazy Dando Voz De Prisão Em Uns Dos Meliantes

O Mesmo Irá Tomar REVERSA! Por Tentar Forja Com Provas Insuficiente Que  Mesmo O Condena.

Qualquer Dúvida Me Procure In Game Ou Discord 

Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos