Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Herman_StroNda
Herman_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/09/2022

Aceito

[21/12/2022] [Assassins] SkoOr_Noix - DM/Matando sem ter recebido voz #434796

postado em Qua 21 Dez 2022, 18:01
ID Denuncia:
434796

Motivo:
Estávamos atras dos procurados @Nescau_ e @Teddyzera, ai meu parceiro @Tikinho deu /vdp e começamos a trocar tiro, quando do nada chega o @SkoOr_Noix atirando e me matando sem ter recebido /vdp e sem níveis de procurado, assim atrapalhando a ação que ali estava ocorrendo. Lembrando que os mesmos são de organizações totalmente diferentes, não tinha motivos pra essa situação acontecer!

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Mandei /sms alegando que ia vir fórum, o mesmo ironizou se achando na razão:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Herman_StroNda
Herman_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/09/2022

Aceito

Re: [21/12/2022] [Assassins] SkoOr_Noix - DM/Matando sem ter recebido voz #434796

postado em Qua 21 Dez 2022, 19:37
Ok, vamos lá!

1°- Você não estava procurado.
2°- Não era local de roubo.
3°- Mesmo se você estivesse procurado, você não tinha permissão pra me matar sem /vdp, à não ser que você tenha 15+ de procura.
4°- O /vdp foi para os membros da organização Vagos, orgs totalmente diferentes.
5°- Você se achou na razão quando mandei o /sms, quando você viu que era errado tal ato, ''tentou'' resolver in game.
6°- Logo após mandou o seguinte /sms... ''Poderia me render'', você não afirmou que iria se render exemplo: ''Eu vou me render'', apenas disse que poderia... se render.
7°- Passou com a moto por cima do meu amigo @Tikinho, com o intuito de atrapalhar.

Aguardo o fechamento da denúncia, desde já agradeço!
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

Re: [21/12/2022] [Assassins] SkoOr_Noix - DM/Matando sem ter recebido voz #434796

postado em Sex 23 Dez 2022, 23:37
Denúncia: Aceita

Motivo: Não postou contra prova mostrando que estavam juntos

Além do mais da pra ver no vídeo que o Biz efetuou um disparo contra os membros dos Vagos 

Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 

@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos