Página 1 de 2 • 1, 2
- Oliver_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2022
[16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(
postado em Qui 16 Fev 2023, 22:51
Descrição Resumida:
Rip BPG
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
adianta um pouco a Live onde chega o BPG Motivos de ta chato jogar a baixo
https://www.youtube.com/live/acg6Z3asufw?feature=share
Descrição:
adianta o video ate o serve BPG
bom vamos la !
pq ta chato joga BPG ? entao em diversas vezes na Live perante Guerra em Diante vcs vao ver reais Motivos de vc querer parar de jogar o Game !
trata -se do @levinho_Vegenace e uns demais usufruindo de uma parada que nao e maneira e que quebra Regras do Game so por nao ter um /admins ON/Off
eu apenas estou expondo uma parada que talvez possa ter um jeito de quebrar essas mÀ causas no game pq e chato tu e certo no serve paga socio gasta Dinheiro na parada pra se sentir avontade Divertir , porem em certas horas do game vc se estressa por coisas que nao tao certas ,
eu acho que de fato vem andando muitas Quebras de Regras no servido ate msm programas indevidos ! isso nao e um apelo e sim uma visao do que acontece quando nao possui adm online , nao se trata de sugestao , mas sim uma Organizaçao com Horarios administrais , saber tmb os tipos de ADm que sao recrutados pq hj em dia se vc paga vc se torna , se vc tem mas Respeito vc se torna , e na minha visao acho que o Player tem que querer e ser Focado no Cargo .
acho que muitos ae vao me entender atravez desse post e vao se identificar que e chato vc joga o Gamer lipo e vim um ze bct quebrar regras usar programas ilegais
talvez abrao os olhos dos Dono que o bagulho nn ta legal de jogar po !
e se jogamos e pq gostamos do Serve , mas sao tantas atitudes que nos faz desanimar da parada
acho que no periodo de Adm Off com um Video Provando na msm data e no horario do Dia , o play quebrando Regras tinha que ser punido po apos uma boa verificaçao , pq quando entram no gamer automaticamente os infratores desligao , Kitao sabe i talvez nao ganhao sua puniçao pelo que merece pq e tarde pra adm pega e lembrando que ta ruim a comunicaçao help com administrais tao lento
lembrando que se vc leu ate aqui acho que vai intender mas ou menos a visao de como e chato jogar sem adm , ou ate msm com administraçao chata , nao so ninguem posso nao fazer falta mas se continuar assim e menos 1 no serve .
chega um ponto que ate eu msm quebrei Regras dentro do game pq e chato conviver com isso
Rip BPG
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
adianta um pouco a Live onde chega o BPG Motivos de ta chato jogar a baixo
https://www.youtube.com/live/acg6Z3asufw?feature=share
Descrição:
adianta o video ate o serve BPG
bom vamos la !
pq ta chato joga BPG ? entao em diversas vezes na Live perante Guerra em Diante vcs vao ver reais Motivos de vc querer parar de jogar o Game !
trata -se do @levinho_Vegenace e uns demais usufruindo de uma parada que nao e maneira e que quebra Regras do Game so por nao ter um /admins ON/Off
eu apenas estou expondo uma parada que talvez possa ter um jeito de quebrar essas mÀ causas no game pq e chato tu e certo no serve paga socio gasta Dinheiro na parada pra se sentir avontade Divertir , porem em certas horas do game vc se estressa por coisas que nao tao certas ,
eu acho que de fato vem andando muitas Quebras de Regras no servido ate msm programas indevidos ! isso nao e um apelo e sim uma visao do que acontece quando nao possui adm online , nao se trata de sugestao , mas sim uma Organizaçao com Horarios administrais , saber tmb os tipos de ADm que sao recrutados pq hj em dia se vc paga vc se torna , se vc tem mas Respeito vc se torna , e na minha visao acho que o Player tem que querer e ser Focado no Cargo .
acho que muitos ae vao me entender atravez desse post e vao se identificar que e chato vc joga o Gamer lipo e vim um ze bct quebrar regras usar programas ilegais
talvez abrao os olhos dos Dono que o bagulho nn ta legal de jogar po !
e se jogamos e pq gostamos do Serve , mas sao tantas atitudes que nos faz desanimar da parada
acho que no periodo de Adm Off com um Video Provando na msm data e no horario do Dia , o play quebrando Regras tinha que ser punido po apos uma boa verificaçao , pq quando entram no gamer automaticamente os infratores desligao , Kitao sabe i talvez nao ganhao sua puniçao pelo que merece pq e tarde pra adm pega e lembrando que ta ruim a comunicaçao help com administrais tao lento
lembrando que se vc leu ate aqui acho que vai intender mas ou menos a visao de como e chato jogar sem adm , ou ate msm com administraçao chata , nao so ninguem posso nao fazer falta mas se continuar assim e menos 1 no serve .
chega um ponto que ate eu msm quebrei Regras dentro do game pq e chato conviver com isso
- Levinho_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(
postado em Qui 16 Fev 2023, 23:42
Acho que vou ter que começar a jogar gravando kkk. Cara eu jogava junto com você, sabe muito bem o jeito que eu jogo, assim como tu joga pra se divertir eu também só jogo por diversão, não tem nem motivo pra eu passar 1 ano sem jogar e entrar num joguinho online com menos de 200 pessoas pra xitar no celular kk, a maioria desses servidor sabe como eu jogo. Não jogo xitando amigo Oliver, também não entendi tamanha indignação sua... Eu nem te matei direito nessa guerra, voltei tem nem uma semana tô ruim pra krl, você mesmo me matou várias vezes, cê joga Pc... Pra mim Pc tem muito mais vantagem, principalmente pra quem tem a jogabilidade desenvolvida como a tua amigo, você joga bem pra krl não tem pq tá se frustrando com isso. É isso amigo, não jogo usando programas ilegais e achei que tu soubesse disso caro amigo @Oliver_Warkz
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Sex 17 Fev 2023, 00:18
esse wellingtonrato joga mt mano seloco
evoluiu mt oliverzinho seu x1 ta legal so precisa para de xora um pouco nao eh so vc q sabe joga samp nao amigao beijos passar bem amanha quando chega do trampo mando uns clip p tu
evoluiu mt oliverzinho seu x1 ta legal so precisa para de xora um pouco nao eh so vc q sabe joga samp nao amigao beijos passar bem amanha quando chega do trampo mando uns clip p tu
- ZarT_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 02/03/2021
postado em Sex 17 Fev 2023, 03:54
e tu o wellingtonrato? kkkkkkkkkkkkkk me fumava mt no x1
e papo 10, o oliverzinho tava num pique de chorar até pro thur de m4 mobile
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:42
KKKKK in-BPG tu reina po ! tromba comigo nos DM meu foco e Dm gn e Rost BPG impossivel ser pro cara .SeaL_Sykes escreveu:esse wellingtonrato joga mt mano seloco
chorar ? nao chorei pra xiter ou jogabilidade de muitos doente kkk e justo cbug mobaile ? melhor ta na regra que e valido ? ata desculpe entt eu nao to chorando
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:45
sinceridade te respeitava muito , hj em dia nao muito e foi varios bagulho que ja escondi pra tu po !Levinho_Vengeance escreveu:Acho que vou ter que começar a jogar gravando kkk. Cara eu jogava junto com você, sabe muito bem o jeito que eu jogo, assim como tu joga pra se divertir eu também só jogo por diversão, não tem nem motivo pra eu passar 1 ano sem jogar e entrar num joguinho online com menos de 200 pessoas pra xitar no celular kk, a maioria desses servidor sabe como eu jogo. Não jogo xitando amigo Oliver, também não entendi tamanha indignação sua... Eu nem te matei direito nessa guerra, voltei tem nem uma semana tô ruim pra krl, você mesmo me matou várias vezes, cê joga Pc... Pra mim Pc tem muito mais vantagem, principalmente pra quem tem a jogabilidade desenvolvida como a tua amigo, você joga bem pra krl não tem pq tá se frustrando com isso. É isso amigo, não jogo usando programas ilegais e achei que tu soubesse disso caro amigo @Oliver_Warkz
te conheço muito bem po e tu sabe quando jogavamos vc nunca foi certo em questao de cbug mobaile , nao falei que usa progamas questionei que seu defeito de cbugar em mobaile nunca muda
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:45
sinceridade te respeitava muito , hj em dia nao muito e foi varios bagulho que ja escondi pra tu po !Levinho_Vengeance escreveu:Acho que vou ter que começar a jogar gravando kkk. Cara eu jogava junto com você, sabe muito bem o jeito que eu jogo, assim como tu joga pra se divertir eu também só jogo por diversão, não tem nem motivo pra eu passar 1 ano sem jogar e entrar num joguinho online com menos de 200 pessoas pra xitar no celular kk, a maioria desses servidor sabe como eu jogo. Não jogo xitando amigo Oliver, também não entendi tamanha indignação sua... Eu nem te matei direito nessa guerra, voltei tem nem uma semana tô ruim pra krl, você mesmo me matou várias vezes, cê joga Pc... Pra mim Pc tem muito mais vantagem, principalmente pra quem tem a jogabilidade desenvolvida como a tua amigo, você joga bem pra krl não tem pq tá se frustrando com isso. É isso amigo, não jogo usando programas ilegais e achei que tu soubesse disso caro amigo @Oliver_Warkz
te conheço muito bem po e tu sabe quando jogavamos vc nunca foi certo em questao de cbug mobaile , nao falei que usa progamas questionei que seu defeito de cbugar em mobaile nunca muda
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:51
priscila ? nunca vi ? quem e ? pode me fala mas sobre ?priscila tromba escreveu:e tu o wellingtonrato? kkkkkkkkkkkkkk me fumava mt no x1e papo 10, o oliverzinho tava num pique de chorar até pro thur de m4 mobile
primeira mente aprende o cbug pra dps vim comenta nos meus post ,
segundo ta me vendo dms que me da ?
terceiro tenho peito pra trombar e com qualquer um do BPG amigo
choro pra mobaile msm afinal e uma bosta , os cara joga deitado nao estraga teclado e nem faz esfoço pra cbug
e ainda por cima tem o lock on , ou lock estendido KKKKKK ta de sacanagem aos reliquia ai sabe que nao existe BPG de antigamente.
- Capybara_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2022
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:58
Vose tar xorano pa mobaili fazenu cebugi
- secundaria¹➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2022
postado em Sex 17 Fev 2023, 22:36
nao entendi tem muito texto virgem kkk
]
]
- UwU➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2023
postado em Sex 17 Fev 2023, 22:47
choraste? receba
Página 1 de 2 • 1, 2
- [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] DimMy - Matando sem /vdp #2134550 #113112 #99212
- [8/5/2023] [BPG] Video BPG 2009 - 2023 Retrospectiva • Impossivel não ser Emocionar ! Assista
- [8/1/2023] [BPG] - FRAG MOVIE BPG SAMP 2023 KKK QUEM E O VIRGEM QUE FAZ VIDEO DE SAMP
- [11/1/2023] [OFF TOPIC] - FRAG MOVIE 2023
- [17/2/2023] [BPG] - Gincana brasilplaygames 2023
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos