Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Oliver_Warkz
Oliver_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/01/2022

[16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(  - Página 2 Empty

[16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(

postado em Qui 16 Fev 2023, 22:51
Relembrando a primeira mensagem :

Descrição Resumida:
Rip BPG Sad  

Tipo de vídeo:
BPG

Vídeo:

adianta um pouco a Live onde chega o BPG Motivos de ta chato jogar a baixo Sad

https://www.youtube.com/live/acg6Z3asufw?feature=share  

Descrição:
adianta o video ate o serve BPG

bom  vamos la !
pq ta chato joga BPG ?  entao em diversas vezes na Live  perante Guerra em Diante vcs vao ver reais Motivos de vc querer parar de jogar o  Game !

trata -se do @levinho_Vegenace e uns demais  usufruindo de uma parada que nao  e maneira e  que quebra Regras do Game so por nao ter um /admins ON/Off

eu apenas estou expondo uma parada que talvez possa ter um jeito de quebrar essas mÀ causas no game pq e chato tu e certo no serve paga socio gasta Dinheiro na parada pra se sentir avontade Divertir  , porem em certas horas do game vc se estressa por coisas que nao tao certas ,

eu acho que de fato vem andando muitas Quebras de Regras no servido ate msm programas indevidos !  isso nao e um apelo e sim uma visao do que acontece quando nao possui adm online ,  nao se trata de sugestao , mas sim uma Organizaçao  com Horarios administrais , saber tmb os tipos de ADm que sao recrutados pq hj em dia se vc paga vc se torna ,  se vc tem mas Respeito vc se torna , e na minha visao acho que o Player tem que querer e ser Focado no Cargo .

acho que muitos ae vao me entender atravez desse post e vao se identificar que e chato vc joga o Gamer lipo e vim um ze bct quebrar regras usar programas ilegais

talvez abrao os olhos dos Dono que o bagulho nn ta legal de jogar po !
e se jogamos e pq gostamos do Serve , mas sao tantas atitudes que nos faz desanimar da parada

acho que no periodo de Adm Off  com um Video Provando na msm data e no horario do Dia , o play quebrando Regras tinha que ser punido po apos uma boa verificaçao , pq quando entram no gamer  automaticamente os infratores desligao , Kitao  sabe i talvez nao ganhao sua puniçao pelo que merece pq e tarde pra adm pega e lembrando que ta ruim a comunicaçao help com administrais tao lento Sad

lembrando que se vc leu ate aqui acho que vai intender mas ou menos a visao de como e chato jogar sem adm , ou ate msm com administraçao chata , nao so ninguem posso nao fazer falta  mas se continuar assim e menos 1 no serve Sad      .

chega um ponto que ate eu msm quebrei Regras dentro do game pq e chato conviver com isso Sad

SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5900
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Re: [16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(

postado em Sáb 18 Fev 2023, 09:16
Oliver_Warkz escreveu:
SeaL_Sykes escreveu:esse wellingtonrato joga mt mano seloco

evoluiu mt oliverzinho seu x1 ta legal so precisa para de xora um pouco nao eh so vc q sabe joga samp nao amigao beijos passar bem amanha quando chega do trampo mando uns clip p tu 💋💋💋💋
 KKKKK in-BPG tu reina po ! tromba comigo nos DM meu foco e Dm gn e Rost BPG impossivel ser pro cara .

chorar ? nao chorei pra xiter ou jogabilidade de muitos doente kkk e justo cbug mobaile ? melhor ta na regra que e valido ? ata desculpe entt eu nao to chorando
reina no dm sim com esse 0.60 de kd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=_Nb-Fhp7Gj8

xora menos ai mlkinho

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Re: [16/2/2023] [BPG] - Rip BPG :(

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos