Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MarujO_Helper
MarujO_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

[17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em Sex 17 Fev 2023, 01:17
ID Denuncia:
937860

Motivo:
Bom dia!!
Chego do trabalho cansado a galera me chama pra jogar um pouco, ando desanimado com o game, mas resolvo logar, estou no casarão dominado, com materiais e tudo, como eu pago para ser sócio utilizei /ansocio para anunciar que 'vendo dinamites e armas liga ou sms', desse mesmo jeito, o Administrador Teddy_Staff me puniu por /ansocio indevido, sendo que anunciei somente que vendia dinamites e armas, sem mencionar nada de org, como estou no carandiru não consigo utilizar o /relato, pedir para um membro chamar ele pra mim e o mesmo responde o relato zuando, estarei mostrando as prints abaixo, não tou aqui querendo prejudicar ninguém, mandei chama-lo para resolver in game conversar até para explicar ou chegar em um acordo e o mesmo usa sua falta de profissionalismo.
Somente só tem regra sobre o /ansocio em que é proibido utilizar como brigas ou discussões

Provas
Punição + /ansocio corretamente https://imgur.com/a/jZd6S1A
zuação para resolver in game https://imgur.com/a/JNdTex6


Função:
Admin

Denunciado:
@Teddy_Staff


Tentou a resolver:
Sim
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em Sex 17 Fev 2023, 01:47
Te Falei no /v Que não podia anunciar, Deixei passar 1 porque provavelmente você não sabia .


Você cantou de galo dizendo que não estava anunciando nada da organização, então fez +2 vezes e te puni .




Sobre não ir ver você chorar pela punição que lhe dei, Não vi o porque ir lá sendo que havia lhe avisado anteriormente que não podia Smile


Passar bem, Não comentarei mais no Tópico . 
MarujO_Helper
MarujO_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

Re: [17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em Sex 17 Fev 2023, 03:24
Mano procurei essa regra no fórum e não existe, sempre anunciei nunca deu nada, pra que existe o /ansocio? para anunciar algo né? Porque proibido? Porque quando pedir pra te chamar lá no carandiru vc não foi? Ficou fazendo piadinha? É assim que vocês tratam seus players? Cadê o respeito?
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em Sex 17 Fev 2023, 14:39
Em analise.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em Qui 23 Fev 2023, 21:32
Denuncia recusada!
O Administrador Master, Teddy_Staff agiu corretamente em puni-lo.
Vamos aos fatos:
O /ansocio foi criado com a intenção de ser um benefício aos sócios doadores do BPG no intuito de ser semelhante ao /marketplace
Onde, a diferença ente ambos é que no /ansocio apenas socios anunciam, e podem mudar a cor do anuncio.
Sendo assim, a regra não condiz com a venda de utilitários em geral como armas, dinamites, drogas, decodificadores e etc.
Por esse mesmo motivo que existe os dois comandos: /gov e /ang (Para que possam ser utilzados no Território).
O administrador adverte o player com as seguintes palavras, juntamente onde um outro player que ja alega que foi punido por fazer da mesma forma:

[17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação  #937860 OCO8dLH

Logo após a advertência verbal o mesmo recorre e se auto induz ao erro:

[17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação  #937860 Ys4CoWN

Caso queira revisar uma punição com um Administrador já foi avisado que deve se abrir um ticket e marcar o Staff,
não pedir para que um player mande /relato.

Considerações Finais:

CF¹.: O Administrador não será punido, pois agiu corretamente.
CF².: Não será aplicada reversa como forma de bom senso.
CF³.: Se atente as regras, para que não passe problemas futuros.

tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/2/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + zuação #937860

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos