- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[18/2/2023] - (Admin) - Ana_Staff - Fechamento de denúncia de forma parcial #389730
postado em Sáb 18 Fev - 22:01
ID Denuncia:
389730
Motivo:
A administradora fechou uma denuncia de forma parcial, uma vez que o parceiro do denunciante me xingou utilizando siglas pra burlar a censura de palavrão, portanto ao meu ver; ela não se atentou aos detalhes antes de fechar a denúncia: Uma vez que ao abrir uma denúncia o denunciante caso tenha errado também sera punido e quem participou da ação, e além do mais a ADMIN atribuiu de maneira falsa o código 2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro."
''E o vídeo é bem claro, que o player pega o o jet após a voz.''
coisa que no vídeo mostra que não é verdade pois eu já estava de jet, portanto, que fique de atenção para administradora que mesmo após 3 dias não se atentou a estes detalhes e ainda atribuiu falsas transgressões.
Deixando claro que minha denuncia não é com relação a decisão ou algo do tipo, mas sim a conduta da administradora que não foi transparente e imparcial
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t190776-15-2-2023-pf-jonny_noix-ant-rpg-981728
Função:
Admin
Denunciado:
@Ana_Staff
Tentou a resolver:
Não tem como alterar o parecer pois a denúncia já foi fechada
389730
Motivo:
A administradora fechou uma denuncia de forma parcial, uma vez que o parceiro do denunciante me xingou utilizando siglas pra burlar a censura de palavrão, portanto ao meu ver; ela não se atentou aos detalhes antes de fechar a denúncia: Uma vez que ao abrir uma denúncia o denunciante caso tenha errado também sera punido e quem participou da ação, e além do mais a ADMIN atribuiu de maneira falsa o código 2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro."
''E o vídeo é bem claro, que o player pega o o jet após a voz.''
coisa que no vídeo mostra que não é verdade pois eu já estava de jet, portanto, que fique de atenção para administradora que mesmo após 3 dias não se atentou a estes detalhes e ainda atribuiu falsas transgressões.
Deixando claro que minha denuncia não é com relação a decisão ou algo do tipo, mas sim a conduta da administradora que não foi transparente e imparcial
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t190776-15-2-2023-pf-jonny_noix-ant-rpg-981728
Função:
Admin
Denunciado:
@Ana_Staff
Tentou a resolver:
Não tem como alterar o parecer pois a denúncia já foi fechada
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2020
Re: [18/2/2023] - (Admin) - Ana_Staff - Fechamento de denúncia de forma parcial #389730
postado em Sáb 18 Fev - 22:21
Em curso.
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
Re: [18/2/2023] - (Admin) - Ana_Staff - Fechamento de denúncia de forma parcial #389730
postado em Sáb 18 Fev - 23:00
Não houve 'parcialidade' nenhuma, como você cita.
Se você se sentiu ofendido com oque o player falou era só ter seguido o padrão normal que seria denunciar.
Oque até se torna engraçado, só veio se ofender após o fechamento da Denúncia? kk cada uma que me aparece.
A denúncia era voltada a você e ao seu ato, e eu fiz o meu dever de fechar.
Sobre a questão do que eu citei na denúncia, eu citei para destacar a parte das Regras.
Realmente me confundi quando disse que você pegou o Jet, mas já arrumei e isso não difere seu ato.
No mais, é só isso, solicito reversa ao player, as intenções são claras.
Muita luz amigão.
Se você se sentiu ofendido com oque o player falou era só ter seguido o padrão normal que seria denunciar.
Oque até se torna engraçado, só veio se ofender após o fechamento da Denúncia? kk cada uma que me aparece.
A denúncia era voltada a você e ao seu ato, e eu fiz o meu dever de fechar.
Sobre a questão do que eu citei na denúncia, eu citei para destacar a parte das Regras.
Realmente me confundi quando disse que você pegou o Jet, mas já arrumei e isso não difere seu ato.
No mais, é só isso, solicito reversa ao player, as intenções são claras.
Muita luz amigão.
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2020
postado em Dom 19 Fev - 10:49
Denúncia recusada!
A administradora @Ana_Staff, atualmente no cargo Master de admin, agiu corretamente no fechamento da denúncia.
De acordo com as regras, se estiver no chão contra dois ou mais assaltantes, independente de estar com jetpack equipado, é OBRIGATÓRIO se render. Como não foi o caso, foi justamente punido por ANT-RPG.
Será aplicado reversa no denunciante, o mesmo teve a chance de conversar com a moderadora no Discord ou MP fórum e não o fez, talvez agora repense melhor seus atos.
Tópico fechado.
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- Conteúdo patrocinado
- [29/1/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Má resolução no fechamento da denúncia #2093112
- [6/10/2023] - (Admin) - José_Staff - Fechamento errado de Denúcia #825797
- [31/1/2023] - (Admin) - LioN_Staff - Erro em fechamento de DENUNCIA #566820
- [28/3/2023] - (Admin) - @LuisDograu_staff - Fechamento de denuncia errada #127818
- [21/9/2023] - (Admin) - Jose_Staff - Má resolução em fechamento de denuncia + banimento #5256
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos