Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eLChapo_TonyCountrY
eLChapo_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/02/2022

Recusado

[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder #2523048

postado em Qua 22 Fev 2023, 18:06
ID Denuncia:
2523048

Motivo:
Bom o ADM Marcos staff disse que sou inativo porém ele nunca liga direito só entra no serve de vez em nunca ele é muito ausente já fui líder pela 7 vezes e nunca tive problema com caranga e toma ponto de líder nem com inatividade na liderança ai ontem chamei ADM Marcos pra conversar pk queria passa minha liderança pra um amigo chamado Rodri_TonyCountrY só que porém o ADM falo que iria averiguar falei pra ele e tudo que faltava apenas 5 dia pra acaba minha liderança pra ver se ele adiantava meu lado pra mim n ter que espera esse 2 dia queria sai sem toma caranga e sem me prejudica só q ele disse que ia averiguar porém n deu resposta aí fiquei virado jogando como de costume né aí capotei a tarde acordei agr e não estava mas de líder eo ADM me puniu por inativada falou que tinha membro mas inativo q tudo mas sempre que eu logava fazia Rec e muitas ações sempre que acabava as vaga limpava os inativo só quando tem vaga sóbrando não limpava pk tinha vaga sóbrando ainda o ADM Marcos me diz ausente Mas quem me deu o líder foi o ADM Bruxoo_Staff e ele sabe que nunca fiquei inativo nas minha liderança nunca tive problema com isso queria que vcs revisse essa atitude do tal ADM Marcos_Staff pk ele não e inativo e não tem direito de fala que só inativo se ele não me acompanhar  

Provas
https://imgur.com/a/Zrj6jSh
https://imgur.com/a/Zrj6jSh

Função:
Admin

Denunciado:
@Marcos_Staff


Tentou a resolver:
Sim
Marcos_Staff
Marcos_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 951
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2018

Recusado

Re: [22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder #2523048

postado em Qua 22 Fev 2023, 22:12
11 O responsável pela organização pode retirar um líder sem aviso prévio caso seja constatado que o líder não está movimentando a organização.


12 O líder deve cumprir 3 horas diárias no período em que está no cargo. Exceções justificadas e emergências serão consideradas pelo responsável, desde que sejam plausíveis.


Caro amigo, diante das regras citadas acima, você só cumpriu apenas uma desde que assumir as organizações mafiosos, que era cumprir 3h diárias, mas eram de esc...


Logo veio sua retirada por incompetência de líder, você é o maior cargo da organização, tem que fazer os membros seguir seus passos, uma org com lider inativo não faz bosta nenhuma.


[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 KHqolsc
[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 QreQViM
[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 37D66B4
                                                                                                          
  [22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 YjKuTGx
[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 0jfr4010
   Nick's anteriores
 Marcos_Mode, Marcos_ReborN, Marcos_Vilhena, Marcos_Hollywood Marcos_DM Marcos_WarrioR Marcos_WhiTe
 Atual: Marcos_Staff



[22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder  #2523048 Om3j2010
eLChapo_TonyCountrY
eLChapo_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/02/2022

Recusado

Caranga indevida

postado em Qui 23 Fev 2023, 06:18
Primeiramente vc como ADM deveria sabe que n deve acredita 
No oq outros pessoas fala pk até então nunca que o Rodri_TonyCountrY Tava cuidando da org eu coloquei ele de sub no dia que abrir ticket para fala com vc então isso e uma (CENSURA) mentira fala que ele tava cuidando da org sendo que n fazia nem 2 dia na org e outra eu cumpri todas as regras que vc falou acima sim e porque vc não me acompanhava minha liderança entendeu e outra Marcos o mlk n fico 2 dia na org então menos sem mentira vamos ser transparente quando eu recebi o líder mafia russa foi pelo sim Bruxoo e outra nunca tive problema com minha liderança nunca levei caranga nem aviso por conta das orgs que liderei já fui lide pela 7 vezes e nunca ramelei então e muito fácil vc vim me julga pk e isso que tá acontecendo vc está me julgando mano falando que só ficava de esc pois e mentia eu todo dia que entrava fazia Rec rondas de seq sempre ficava tr toda HR e se vc me viu de esc no máximo e no meu tempo livre né mano pk eu fico jogando dia todo tem dias que fico até virado jogando roubando com a tropa na madrugada e eu jogo todo dia e e bem difícil ver vc on então como tu vem aponta o dedo pra mim fala que eu era inativo faltando apenas 5dias para acaba minha liderança vc vem e fazer isso
eLChapo_TonyCountrY
eLChapo_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/02/2022

Recusado

Caranga indevida

postado em Qui 23 Fev 2023, 06:23
Como tu vem fala q fico inativo esse tempo todo sendo que faltava apenas 5dia para minha liderança acaba se eu tava inativo Memo como vc falou pk não tirou antes estranho né só depois que te procurei pra conversa pra eu poder passa a liderança pro mlk  que no caso eo Rodri_TonyCountrY sem eu poder leva caranga aí vc mando espera esperei aí joguei a madrugada inteira fiquei virado aí fui dormi deixei jogo aberto aí quando vejo levei logo um caranga de 2k sem motivo nenhum mano no papo isso isso aí não está certo mano
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder #2523048

postado em Ter 28 Fev 2023, 07:41
Denuncia recusada, o Administrador em questão tem o direito e o poder de fazer a remoção assim se o mesmo achar necessario.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/2/2023] - (Admin) - Marcos_Staff - Abuso de poder #2523048

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos