- Sombra_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2016
[12/5/2023] - (Admin) - Terry_Staff - ABUSO DE PODER #30804
postado em Sex 12 maio 2023, 18:47
ID Denuncia:
30804
Motivo:
Admin em questão Abusou de seu poder no game me OBRIGANDO a aceitar um sequestro indevido.
Resumo: Eu estava em Ação atrás de um procurado, já tinha aplicado vdp, o su dop automático foi aplicado e alguns novatos tentaram dar sequestro em mim, mesmo claramente eu estando em AÇÃO.
TUDO ISSO FOI EXPLICADO PRO ADM EM QUESTÃO, E COMPROVADO POR OUTRO ADM QUE CONFIRMA IN-GAME QUE EU ESTAVA EM AÇÃO.
Mas por falta de profissionalismo e parcialidade o mesmo favoreceu apenas um lado da historia e me obrigou a aceitar o sequestro indevido ou ia me punir com 800min ali mesmo.
OBS: OUTRO ADM ME VIU EM AÇÃO, CONFIRMOU NO ATO A ELE QUE EU ESTAVA EM AÇÃO MESMO ASSIM ELE DECIDIU EM FAVORECER UM LADO APENAS.
Vejo que o mesmo deveria mandar ambos irem resolver no fórum, já que estava mas do que claro o erro.
Para finalizar e comprovar mais ainda o erro do Adm Terry_Staff ele vai ao cativeiro e CONFIRMA QUE EU ESTAVA EM AÇÃO, MAS POR UM PEDIDO DE FAVOR ELE DEIXAR SEGUIR O SEQUESTRO E CONTINUA NO ERRO!!!
LAMENTAVEL.
ESPERO QUE AJA PUNIÇÃO PARA ESSE TIPO DE ADMINISTRADOR!!!
Provas
provas inicio: https://vimeo.com/826336827?share=copy
Continuação e fim: https://vimeo.com/826336963
Função:
Admin
Denunciado:
@Terry_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
30804
Motivo:
Admin em questão Abusou de seu poder no game me OBRIGANDO a aceitar um sequestro indevido.
Resumo: Eu estava em Ação atrás de um procurado, já tinha aplicado vdp, o su dop automático foi aplicado e alguns novatos tentaram dar sequestro em mim, mesmo claramente eu estando em AÇÃO.
TUDO ISSO FOI EXPLICADO PRO ADM EM QUESTÃO, E COMPROVADO POR OUTRO ADM QUE CONFIRMA IN-GAME QUE EU ESTAVA EM AÇÃO.
Mas por falta de profissionalismo e parcialidade o mesmo favoreceu apenas um lado da historia e me obrigou a aceitar o sequestro indevido ou ia me punir com 800min ali mesmo.
OBS: OUTRO ADM ME VIU EM AÇÃO, CONFIRMOU NO ATO A ELE QUE EU ESTAVA EM AÇÃO MESMO ASSIM ELE DECIDIU EM FAVORECER UM LADO APENAS.
Vejo que o mesmo deveria mandar ambos irem resolver no fórum, já que estava mas do que claro o erro.
Para finalizar e comprovar mais ainda o erro do Adm Terry_Staff ele vai ao cativeiro e CONFIRMA QUE EU ESTAVA EM AÇÃO, MAS POR UM PEDIDO DE FAVOR ELE DEIXAR SEGUIR O SEQUESTRO E CONTINUA NO ERRO!!!
LAMENTAVEL.
ESPERO QUE AJA PUNIÇÃO PARA ESSE TIPO DE ADMINISTRADOR!!!
Provas
provas inicio: https://vimeo.com/826336827?share=copy
Continuação e fim: https://vimeo.com/826336963
Função:
Admin
Denunciado:
@Terry_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [12/5/2023] - (Admin) - Terry_Staff - ABUSO DE PODER #30804
postado em Sex 12 maio 2023, 19:08
VAMOS LA QUANDO REPORTARAM (ANT-RPG) EU FUI NO ATENDIMENTO VC ESTAVA SOZINHO REAGINDO CONTRA 3X1 MANDEI SEGUIR A AÇÃO POR QUE ERA O QUE EU ESTAVA VENDO EU ATE FALEI SE TIVESSE PROVAS QUE ESTAVA EM AÇÃO PODERIA LEVAR ELES FORUM ATE POR QUE ELES ME FALARAM QUE JA TINHA ACABADO AÇÃO EU SO FIZ O QUE EU ESTAVA VENDO NO MOMENTO! DEIXOU NAS MÃOS DOS SUPERVISORES PASSAR BEM!
postado em Sex 12 maio 2023, 19:20
Até ai compreendo, mas cadê a parcialidade? então todo atendimento é assim hoje em dia?
Mas e o outro Adm confirmando a ação? e eu informando que estava gravando? so vale oque os outros falaram então? por que não mandar eles me levar forum por ANTRPG já que essa era a questão?
Você foi imparcial, isso você mesma confirma indo no cativeiro informando os sequestradores que eu estava em ação.
Fui forçado a aceitar um sequestro pois ou era isso ou era ir pro Carandiru por 800min, e os que realmente estavam errado continuariam livremente jogando.
Fui coagido quando me ameaçou por 800min.
mas é isso!!
Aguardo fechamento da denuncia!
Mas e o outro Adm confirmando a ação? e eu informando que estava gravando? so vale oque os outros falaram então? por que não mandar eles me levar forum por ANTRPG já que essa era a questão?
Você foi imparcial, isso você mesma confirma indo no cativeiro informando os sequestradores que eu estava em ação.
Fui forçado a aceitar um sequestro pois ou era isso ou era ir pro Carandiru por 800min, e os que realmente estavam errado continuariam livremente jogando.
Fui coagido quando me ameaçou por 800min.
mas é isso!!
Aguardo fechamento da denuncia!
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
postado em Sex 12 maio 2023, 20:02
E lembrando eu não falei que iria punir você só orientei q se estivesse errado se eles denuncia-se vc poderia ganhar 800 m e +aviso tanto que eles faram vai forum ai foi quando vc aceitou, ai fiz o que fui orientado a seguir, ate porque não poderia para o sequestro pois eu não vi desde o inicio! mais aguardo o fechamento!
postado em Sex 12 maio 2023, 20:15
Meu deus do céu mano, assume teu bo! esta no vídeo, você dizendo, eu só entrei por que me ameaçou em me colocar com 800min.
Assista lá o vídeo, você não falo ser der fail a denuncia deles você pode tomar 800min.
se não ameaça eu não tinha aceitado, pois como viu ai, eu tinha tudo gravado!!!
mas em fim, é complicado, agora ninguém assume oque faz!
não responderei mas esse tópico, aguardo fechamento!!!
Assista lá o vídeo, você não falo ser der fail a denuncia deles você pode tomar 800min.
se não ameaça eu não tinha aceitado, pois como viu ai, eu tinha tudo gravado!!!
mas em fim, é complicado, agora ninguém assume oque faz!
não responderei mas esse tópico, aguardo fechamento!!!
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sex 12 maio 2023, 22:01
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 16 maio 2023, 13:36
Denuncia recusada!
O Administrador auxiliar Terry_Staff agiu corretamente, em momento algum o administrador em questão lhe obrigou a aceitar o sequestro, ele lhe orientou a fazer da forma certa.
O Administrador auxiliar Terry_Staff agiu corretamente, em momento algum o administrador em questão lhe obrigou a aceitar o sequestro, ele lhe orientou a fazer da forma certa.
Sera aplicado a reversa no denunciante em questão.
Topico fechado.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos