Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLFILIPE21
BLFILIPE21
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/02/2023

Aceito

[23/2/2023] [Máfia Peaky Blinders] ChantY_Vengeance, Fantim_Vengeance, Smoke_StroNda, SkoOr e Cj_Favelinha - Invasão de HQ indevida + DM #59856

postado em Qui 23 Fev 2023, 16:54
ID Denuncia:
59856

Motivo:
Os mesmos citados acima, invadiram a HQ da Mafia CN e entraram dentro da HQ fazendo dm com os players que já haviam sido mortos, se tornando também spawn kill, como mostra no print os membros não conseguiam nem equipar por a mafia rival estar próxima, sendo assim com as provas corretas peço a punição cabível aos mesmos imediatamente.

Provas
https://files.fm/u/p63925cw7

Jogador Denunciado:
@ChantY_Vengeance, Fantim_Vengeance, Smoke_StroNda, SkoOr e Cj_Favelinha

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Não
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

Re: [23/2/2023] [Máfia Peaky Blinders] ChantY_Vengeance, Fantim_Vengeance, Smoke_StroNda, SkoOr e Cj_Favelinha - Invasão de HQ indevida + DM #59856

postado em Qui 23 Fev 2023, 20:29
Denúncia em Análise..
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [23/2/2023] [Máfia Peaky Blinders] ChantY_Vengeance, Fantim_Vengeance, Smoke_StroNda, SkoOr e Cj_Favelinha - Invasão de HQ indevida + DM #59856

postado em Qui 23 Fev 2023, 21:27
A invasão HQ sim mais dm eu nn fiz nesse print velho nn prova os dm só a gente invadindo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 24 Fev 2023, 00:30
OK VAMOS LA NO MOMENTO QUE MANDAMOS O /ANG QUE IRIAMOS ENVADIR SUAS HQ PROVAVELMENTE VOCE ESTAVA OFF E QUANDO LOGOU VIU OS PLAYER DE ORG RIVAL LA E NAO TAVA CONSEGUINDO PEGA SEU EQUIPAMENTO VOCE DEVE TER FICADO MEIO BRAVINHO E SEM PENSAR DUAS VEZES TACOU ELES /FORUM NO INTUITO DE PREJUDICAR MEUS MEMBRO. E COMO ELES DISSE NA SUA IMAGEM NAO TEVE MOMENTO ALGUM QUE VOCE LEVA DANO ENTAO NAO SEI PORQUE O ATO DE DM E ENVASAO ENDEVIDA, MEUS PLAYER NAO PEDIU MAIS CASO A DENUNCIA DER FAIL PESSO REVERÇA POR TENTA PREJUDICAR MEUS MEMBRO, E SE CASO A DENUNCIA DER ACEITA OS MESMO TERAO O CARGO REBAIXADO POIS NAO VEJO MOTIVOS SUFICIENTES PARA PUNIR O PLAYER QUE ESTA CERTO.
ATT: Ruivo_StroNda
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

postado em Seg 27 Fev 2023, 08:58
Denúncia Aceita ( em partes ) 

Players serão punidos por Invasão HQ, já que os envolvidos não postaram provas que se tratava de uma invasão anunciada! 

Dúvidas me procure Ingame/Discord ou MP fórum

Tópico Fechado 
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos