- ArrombladoDosQuente➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2022
[20/5/2023] [Vagos] YzzY_Smith - ofensa #36988
postado em Sáb 20 maio - 14:10
ID Denuncia:
36988
Motivo:
Seguinte, eu fui demitido da minha org (los vagos) aí este membro da org veio me zuar e começou a floodar no meu sms um monte de "kkkkkkkk" aí eu falei "nossa ganhei um fã, o cara não me supera" (em momento nenhum xinguei ele só usei ironia) então o jogador começou a me insultar, chamou eu e minha familia de favelados (porém não printei esse sms dele) porém tenho print dele me xingando de vacilão e comédia, e o jogador ainda ameaçou dizer pra todos os lideres de org que eu entrasse que eu era um mal jogador e fazer eu não ser aceito.
Bem, mas só tenho esta print dele me xingando.
Provas
https://youtu.be/d6wPlbyaSe0
Jogador Denunciado:
@YzzY_Smith
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não, pois eu não tinha provas, logo tudo que eu disesse os adms iriam pedir pra eu vir forum, então vim logo pra cá.
36988
Motivo:
Seguinte, eu fui demitido da minha org (los vagos) aí este membro da org veio me zuar e começou a floodar no meu sms um monte de "kkkkkkkk" aí eu falei "nossa ganhei um fã, o cara não me supera" (em momento nenhum xinguei ele só usei ironia) então o jogador começou a me insultar, chamou eu e minha familia de favelados (porém não printei esse sms dele) porém tenho print dele me xingando de vacilão e comédia, e o jogador ainda ameaçou dizer pra todos os lideres de org que eu entrasse que eu era um mal jogador e fazer eu não ser aceito.
Bem, mas só tenho esta print dele me xingando.
Provas
https://youtu.be/d6wPlbyaSe0
Jogador Denunciado:
@YzzY_Smith
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não, pois eu não tinha provas, logo tudo que eu disesse os adms iriam pedir pra eu vir forum, então vim logo pra cá.
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [20/5/2023] [Vagos] YzzY_Smith - ofensa #36988
postado em Sáb 20 maio - 14:26
Em análise Fechamento: 22/05/2023
- Lorinn➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2023
postado em Sáb 20 maio - 16:07
como Líder Da Vagos, Venho Aqui responder esse denuncia!
primeiramente que "vacilão" e "comédia" não é ofensa isso vc está querendo prejudicar meu membro
vc também estava chamando o yzzy de "favelado" e logo em seguida chama nois da org de "bando de favelados"
agora a verdadeira ofensa foi vc msm chamar o yzzy de "vagabund0" no /sms e no /ga , e inclusive foi por isso que demiti vc !
provas da ofensa ao yzzy no /sms
ofensa no /ga
peço reversa por tentar prejudicar meu membro !
postado em Sáb 20 maio - 19:47
Bem, vamos lá não queria te envolver nessa briga mas já que você se meteu eu irei responde-lo, vacilão e comédia são sim ofensas e sempre foram, não é um tipo de elogio ou algo do tipo e sim palavras criadas para ofender as pessoas, e pode ser considerado sim ou não uma ofensa pela pessoa, aliás ele me xingou 2x, e segundo que a sua org é uma bagunça, vários membros fazendo dm uns com os outros na própria hq e você não faz nada, sim confesso que também xinguei porém eu também fui insultado pelo mesmo membro antes e eu só revidei.
postado em Sáb 20 maio - 20:00
Xinguei o yzzy no /ga por que o mesmo estava me provocando me chamando de novato e zuando o meu nick e puxando briga comigo por que eu estava discutindo com outro membro dos vagos por que ele tinha atirado em mim aí o yzzy se meteu e começou a me bulinar junto com o outro membro (confesso que errei) já no sms o yzzy estava me xingando de favelado aí eu falei que ele que era favelado e começei a revidar os xingamentos, já o "bando de favelados" veio depois dele falar da minha familia que eram tudo favelados, aí eu xinguei o pessoal da org como revidação, inclusive um membro da vagos começou a fazer dm comigo várias vezes depois da treta, por que você não monstra a conversa inteira?
- Lorinn➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2023
postado em Sáb 20 maio - 20:18
a questão do outro membro lá está atirando em vc, orientei-o e o mesmo me disse que ele estava atirando em ninguém, treinando tiro assim podendo dizer e que vc entrou no meio e o tiro pegou eu vc, isso sendo verdade ou não, já orientei o membro.
a questão de vc falar que o yzzy chamou sua família de favelado, estava puxando briga com vc e etc, vc tem provas disso? por que vc msm disse que não printou, então significa que vc não tem moral nenhuma de acusar alguém aqui, vc ofendeu ele e por isso foi demitido e ele tem provas como eu coloquei ai.
A questão de vc falar que a org é uma bagunça, tão bagunçada que vc tava nela né? , Se vc é o foda msm por que não pega liderança de uma?
Não vou mais te dar Atenção aqui, Criança.
Caso a Denuncia Der Up o Membro Acusado de "Ofensa" Será orientado!
Aguardo Fechamento da Denuncia, Até Mais.
postado em Sáb 20 maio - 21:30
Como você pode ver na própria print que eu monstro ele sim veio puxar briga no meu sms, e o próprio membro que atirou em mim confessou que fez e você não fez nenhum tipo de orientação, eu sim tenho provas como já monstrei elas, sim assumo que xinguei mas fui insultado e inclusive antes e só revidei, você diz que eu não tenho moral nenhuma mas você está usando a print que o cara tirou como provas, você tá pegando prova de outra pessoa, então você muito menos, não irei discutir aqui apenas irei aguardar a decisão da administração.
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
postado em Seg 22 maio - 0:43
Denuncia recusada! Motivo(não aceito provas cortadas ou editadas) duvidas? me procurar in game ou discord!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos