- Aimbot_IrMandadeBanido
Registro : 10/01/2023
[2/10/2023] [Vagos] procurado - OFENSA #276213
postado em Seg 02 Out 2023, 21:54
ID Denuncia:
276213
Motivo:
O PLAYER ESTAVA NA GUERRA MIRANDO DE BAZUCA E DESACREDITEI QUE IRIA ATIRAR E O MESMO ATIRO, MANDEI SMS PERGUNTANDO O MOTIVO E O MSM REVOLTADINHO VEIO COM OFENSAS E XINGAMENTO
Provas
https://imgur.com/oj9n9vL
https://imgur.com/4HA2Xr0
Jogador Denunciado:
@procurado
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
SIM TENTEI RESOLVER IN GAME E O MESMO VEIO COM XINGAMENTOS E OFENSAS
276213
Motivo:
O PLAYER ESTAVA NA GUERRA MIRANDO DE BAZUCA E DESACREDITEI QUE IRIA ATIRAR E O MESMO ATIRO, MANDEI SMS PERGUNTANDO O MOTIVO E O MSM REVOLTADINHO VEIO COM OFENSAS E XINGAMENTO
Provas
Jogador Denunciado:
@procurado
Organização
Vagos
- Procurado➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
Re: [2/10/2023] [Vagos] procurado - OFENSA #276213
postado em Seg 02 Out 2023, 22:01
o aimbot, vaza do servidor. vc nao tem nem moral pra vir aqui denunciar. vsf mesmo blz !Aimbot_IrMandade escreveu:ID Denuncia:
276213
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@procurado
Organização
Vagos
- Aimbot_IrMandadeBanido
postado em Seg 02 Out 2023, 22:15
Moral Quem tem é (CENSURA) Nois é homem e o bagulho é respeito, da pra ver q tu é um mero player ant rpg sem educacao que nao teve uma boa educacao e quer vir pagar de malandro nos joguinhos da internet.. me admira mais ainda ver adm ao ler isso e ficar de braços cruzados..
e nem perco meu tempo discutindo com voce, chega ai com a sua defesa que meu ataque ja ta pronto !!1
e nem perco meu tempo discutindo com voce, chega ai com a sua defesa que meu ataque ja ta pronto !!1
postado em Seg 02 Out 2023, 22:18
tu veio chorar sms e eu mandei tu se foder mesmo, sacou ? aqui no serve nao tem espaço pra aimbot vaza !Aimbot_IrMandade escreveu:Moral Quem tem é (CENSURA) Nois é homem e o bagulho é respeito, da pra ver q tu é um mero player ant rpg sem educacao que nao teve uma boa educacao e quer vir pagar de malandro nos joguinhos da internet.. me admira mais ainda ver adm ao ler isso e ficar de braços cruzados..
- Aimbot_IrMandadeBanido
postado em Seg 02 Out 2023, 22:24
UNICO CHORAO QUE EU VEJO AQUI É VOCE TENDO Q CHAMAR ADM E ME REPORTANDO TODA HORA KKKKKKKKKKK AGORA FICOU NITIDO TODO SEU CHORO SEU MISERO CHORO, E OQ VC ME DIZ DE FICAR ATIRANDO DE ZUKA NA GUERRA ?
MINHA DENUNCIA TA NITIDA CLARA E TRANSPARENTE. OFENSA !! NAO TEM ARGUMENTO P TROCA IDEIA ? CHORAOZINHO DO PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMOU UMA AMASSADA E ME REPORTO COMO AIMBOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMOS VER NAS PROVAS DO SEU AMIGUINHO AI
MINHA DENUNCIA TA NITIDA CLARA E TRANSPARENTE. OFENSA !! NAO TEM ARGUMENTO P TROCA IDEIA ? CHORAOZINHO DO PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMOU UMA AMASSADA E ME REPORTO COMO AIMBOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
postado em Seg 02 Out 2023, 22:29
quem ta chorando e vc, primeiro vem chorar no sms agora vem aqui no forum. e ainda por cima aimbot kkkk que moral que vc tem. vc nao devia nem ter oportunidade de voltar a jogar. vaza, aimbot nao tem meu respeito flw pra vc otarioAimbot_IrMandade escreveu:UNICO CHORAO QUE EU VEJO AQUI É VOCE TENDO Q CHAMAR ADM E ME REPORTANDO TODA HORA KKKKKKKKKKK AGORA FICOU NITIDO TODO SEU CHORO SEU MISERO CHORO, E OQ VC ME DIZ DE FICAR ATIRANDO DE ZUKA NA GUERRA ?
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
postado em Seg 02 Out 2023, 22:46
Em análise Fechamento : 04/10/2023
- patolino_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/04/2023
postado em Ter 03 Out 2023, 00:57
Olá primeiramente boa noite a todos e o administrador responsável pela a denúncia será que você está bem meu caro jogador ?
Estou vendo que em suas provas não deu pra entender nada até mesmo porque as provas está incompleta, porque será que você apenas postou a partir da tal "ofensa" e não postou tudo do início será que você veio pra tentar forja uma denúncia ce as provas ti vessem completas "talvez" seria uma ofensa até porque mesmo não sabemos oque você disse ao meu sub pra ele lhe "Ofender" sinceramente isso aí não tem nada a ver e vc tá falando que ele está com uma bazuka do nada não consegui entender suas imagens, na tal imagem que ele ta com uma "bazuka" nas mãos não vejo ele com nenhuma bazuka que vergonha pra você em ce você tem mais provas que isso eu tirou print só começo exijo que você preste-as aqui nessa denúncia e espero a atenção máxima do administrador responsável ao fechar a denúncia.
E essas imagens estão bem claras que não está tudo então mostre tudo do começo será que você não veio fala "besteiras" para o meu sub até porque ele estava bem focado na guerra e acredito que ele não perderia o tempo dele no /sms só para lhe "Ofender" igual vc diz.
E na primeira imagens que vc diz da tal "bazuka" podemos ver sua m4 puxando nele pra quer está usando isso, isso é bastante feio meus Deus.
Caso a denúncia venha dar fail espero o revers por tenta forja uma denúncia com provas incompletas !!!
Boooa noite a todos
Obs: revers só caso ele volta ao nosso querido BPG.
Estou vendo que em suas provas não deu pra entender nada até mesmo porque as provas está incompleta, porque será que você apenas postou a partir da tal "ofensa" e não postou tudo do início será que você veio pra tentar forja uma denúncia ce as provas ti vessem completas "talvez" seria uma ofensa até porque mesmo não sabemos oque você disse ao meu sub pra ele lhe "Ofender" sinceramente isso aí não tem nada a ver e vc tá falando que ele está com uma bazuka do nada não consegui entender suas imagens, na tal imagem que ele ta com uma "bazuka" nas mãos não vejo ele com nenhuma bazuka que vergonha pra você em ce você tem mais provas que isso eu tirou print só começo exijo que você preste-as aqui nessa denúncia e espero a atenção máxima do administrador responsável ao fechar a denúncia.
E essas imagens estão bem claras que não está tudo então mostre tudo do começo será que você não veio fala "besteiras" para o meu sub até porque ele estava bem focado na guerra e acredito que ele não perderia o tempo dele no /sms só para lhe "Ofender" igual vc diz.
E na primeira imagens que vc diz da tal "bazuka" podemos ver sua m4 puxando nele pra quer está usando isso, isso é bastante feio meus Deus.
Caso a denúncia venha dar fail espero o revers por tenta forja uma denúncia com provas incompletas !!!
Boooa noite a todos
Obs: revers só caso ele volta ao nosso querido BPG.
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
postado em Qua 04 Out 2023, 00:33
Denúncia aceita: O Player será punido por Ofensa a Player. @Closed Dúvidas? Me procurar via discord ou in-game!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos