[GN] Chucky_FCB , Alexandres_ONCrew e Rodrigo_R2 \ Fazendo Dm + Matando Procurado Sob custódia de outro cop
postado em Sáb 21 Abr 2012, 06:09
Eu estava indo na dp com um meliante na garupa para prende-lo ai a gn aparece do nada mandando voz pro procurado sendo que ele ta na minha moto e eu falando pra parar eles começam á atirar mandar bazooka do nada , além de fazer dm em mim , mataram procurado sob minha custódia
Provas :
1 : https://2img.net/r/ihimizer/img833/9971/samp245v.png
2 : https://2img.net/r/ihimizer/img43/7333/samp246g.png
3 : https://2img.net/r/ihimizer/img339/1811/samp248dr.png
Obs : o Rodrigo_R2 na primeira imagem pode-se ver que ele está la debaixo em cima do carro dando tiro
ESPERO PUNIÇÃO
Provas :
1 : https://2img.net/r/ihimizer/img833/9971/samp245v.png
2 : https://2img.net/r/ihimizer/img43/7333/samp246g.png
3 : https://2img.net/r/ihimizer/img339/1811/samp248dr.png
Obs : o Rodrigo_R2 na primeira imagem pode-se ver que ele está la debaixo em cima do carro dando tiro
ESPERO PUNIÇÃO
- Kenny➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2011
Re: [GN] Chucky_FCB , Alexandres_ONCrew e Rodrigo_R2 \\ Fazendo Dm + Matando Procurado Sob custódia de outro cop
postado em Sáb 21 Abr 2012, 07:42
Ese dinho tem que perder a liderança,não é a primeira vez que ele faz isso ja fez isso comigo tbm o ADM falou que ia puni-lo e até agora nada :S
- ConvidadConvidado
Re: [GN] Chucky_FCB , Alexandres_ONCrew e Rodrigo_R2 \\ Fazendo Dm + Matando Procurado Sob custódia de outro cop
postado em Sáb 21 Abr 2012, 15:54
1º o nome é Alexander_ONCrew e n Alexandres_ONCrew vlw ?
2º Ja acho uma palhaçada Cop ficar denunciando Cop por bobeira.
Mais Vamos La.
Primeiro agente Mando a voz como Mostra na minha SS
SS > https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/33uqqt3.png
Segundo vooc estava parado com a moto virada para o lado direito, o cara estava correndo da gente e ainda reto só reparar na SS.
Ou seja correu da gente , Tem que meter Bala mesmo.
Outra quando o Cara ta quaze morrendo ele quer se render? Ai ta de
sacanagem neh..
Ai eu falo pq ele n Deu /handsup antes ao invez de correr, Ai vem vooc com A moto entra na frente só pro cara dar G ainda reclama de DM se passaram 13segundos acho que é o bastante para o cara se Render neh.
Olha oq vooc diz > Obs : o Rodrigo_R2 na primeira imagem pode-se ver que ele está la debaixo em cima do carro dando tiro.
Sabe explicar direito n ou n sabe escrever mesmo?
Denuncia Forjada.. Aguardo Punição..
O player Kenny_1533 Posto onde ele n foi citado Aguardo Punição.
e outra Kenny _1533 vooc diz isso aki >Ese dinho tem que perder a liderança,não é a primeira vez que ele faz
isso ja fez isso comigo tbm o ADM falou que ia puni-lo e até agora nada
:S
Isso dai é inveja Pq vooc n é lider? Ou pq vooc n é membro do Exército ?
2º Ja acho uma palhaçada Cop ficar denunciando Cop por bobeira.
Mais Vamos La.
Primeiro agente Mando a voz como Mostra na minha SS
SS > https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/33uqqt3.png
Segundo vooc estava parado com a moto virada para o lado direito, o cara estava correndo da gente e ainda reto só reparar na SS.
Ou seja correu da gente , Tem que meter Bala mesmo.
Outra quando o Cara ta quaze morrendo ele quer se render? Ai ta de
sacanagem neh..
Ai eu falo pq ele n Deu /handsup antes ao invez de correr, Ai vem vooc com A moto entra na frente só pro cara dar G ainda reclama de DM se passaram 13segundos acho que é o bastante para o cara se Render neh.
Olha oq vooc diz > Obs : o Rodrigo_R2 na primeira imagem pode-se ver que ele está la debaixo em cima do carro dando tiro.
Sabe explicar direito n ou n sabe escrever mesmo?
Denuncia Forjada.. Aguardo Punição..
O player Kenny_1533 Posto onde ele n foi citado Aguardo Punição.
e outra Kenny _1533 vooc diz isso aki >Ese dinho tem que perder a liderança,não é a primeira vez que ele faz
isso ja fez isso comigo tbm o ADM falou que ia puni-lo e até agora nada
:S
Isso dai é inveja Pq vooc n é lider? Ou pq vooc n é membro do Exército ?
- Chucky_FCB➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
postado em Sáb 21 Abr 2012, 20:18
Como mostra na SS o procurado não estava algemado seria você corrupto?
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/33uqqt3.png
E segundo ate onde EU saiba e proibido "rondar" de R1.
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/33uqqt3.png
E segundo ate onde EU saiba e proibido "rondar" de R1.
postado em Sáb 21 Abr 2012, 20:45
O que vocês fizeram foi errado , o cara deu na moto e se rendeu pra mim estava sob minha custódia
Chegaram atirando e mandando /m do nada fora o dm né
Ainda querem levar na discussão ?
SEU LIDER JÁ FOI DENUNCIA UP PELO MESMO MOTIVO
Só aguarde o de vcs
Bjim ;*
Só aguarde o de vcs
Bjim ;*
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 21 Abr 2012, 21:17
O que vocês fizeram foi errado , o cara deu na moto e se rendeu pra mim estava sob minha custódia
Só aguarde o de vcs
Bjim ;*
Cara Só vo falar uma coisa olha a minha SS na hora do /m o cara correu e olha a sua SS na hora em q vooc algemou , o cara correu a regra é clara troco tiro ou correu n é obrigado a aceitar rendição.
- Dinho_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2011
postado em Sáb 21 Abr 2012, 22:24
Ramon_AbsoluT escreveu:O que vocês fizeram foi errado , o cara deu na moto e se rendeu pra mim estava sob minha custódia
Só aguarde o de vcs
Bjim ;*
---- COMPARAÇÃO ----
Opa... Deu /Algemar Depois!!!! de dizer SS?
Sim... Eu Perto da MOTO? e vc ainda Dizendo SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS
Apagada -> https://2img.net/r/ihimizer/img339/1811/samp248dr.png
Seria eu morto na Moto e o teu Chefinho que te pagou corrupção dando /q pra nao ser preso?
Pelo Relogio Vc Teve 10 Segundos Contando as SS Existentes sem falar a que vc apagou!
-----------------------------
Rodrigo_R2 Mostra Claramente na SS que o Kra nao tava de G em vc... Demos /m e Começamos a Atirar...
Ele Deu G na Sua Moto PQ Será Corrupto Dele???
Pesso a Adminstração do BPG a Avaliação de Retirada do Meu Ponto e de Carandiru Para o Ramon_Absolut...
Por Forjar 2 Denuncia, 1 na Area de Lideres e Outra Aqui na Area de Cop...
A SS do Rodrigo_R2 Está Clara... a mesma e não tinha... no momento da minha defesa na area de lideres!
Aos Membros Envolvidos Não Tomarão Punição Por Parte da Org
Att: Dinho_Sykes (General do Exército)
Opa... Deu /Algemar Depois!!!! de dizer SS?
Sim... Eu Perto da MOTO? e vc ainda Dizendo SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS SS
Apagada -> https://2img.net/r/ihimizer/img339/1811/samp248dr.png
Seria eu morto na Moto e o teu Chefinho que te pagou corrupção dando /q pra nao ser preso?
Pelo Relogio Vc Teve 10 Segundos Contando as SS Existentes sem falar a que vc apagou!
-----------------------------
Rodrigo_R2 Mostra Claramente na SS que o Kra nao tava de G em vc... Demos /m e Começamos a Atirar...
Ele Deu G na Sua Moto PQ Será Corrupto Dele???
Pesso a Adminstração do BPG a Avaliação de Retirada do Meu Ponto e de Carandiru Para o Ramon_Absolut...
Por Forjar 2 Denuncia, 1 na Area de Lideres e Outra Aqui na Area de Cop...
A SS do Rodrigo_R2 Está Clara... a mesma e não tinha... no momento da minha defesa na area de lideres!
Aos Membros Envolvidos Não Tomarão Punição Por Parte da Org
Att: Dinho_Sykes (General do Exército)
postado em Sáb 21 Abr 2012, 22:55
Primeiro , vocês não estavam de perseguição nele ..
Segundo : Ele passo de procurado na prefeitura á pé do lado de vcs ai vcs deram /m foi coisa instantânea
Terceiro : Ele deu G na minha moto assim que vcs deram voz de prisão ai eu algemei ele e quando ia prender começaram á fazer dm em mim e no cara .
Quarto : Se um meliante se rende pra outro policial e vocês tinham mandado /m primeiro não é motivo de atirar em mim e nele
Quinto : Vou repitir a mesma coisa que falei pro dinho na denuncia dele :
Brasil PLay games Rpg ,
Rpg = Simulação da vida real . ou seja nunca faça nada que você não faria na vida ou pode ser considerado um ato ant-rpg e ser punido severamente
Sexto : Olhando pelo lado do rpg eu acho que na vida real nunca vi nenhum policial atirar no outro policial e dar bazookada porque o meliante se rendeu pra ele
Sétimo : Isso é um jogo vocês são policiais o trabalho de vocês é prender meliantes não competir pra ver quem prende primeiro ou prende mais .
Oitavo : Se ele se rendeu pra mim deu G na minha moto e ficou sob minha custodia não era pra sair fazendo dm em mim só porque mandaram /m primeiro
Nono : O meliante se rende pra quem ele quiser , assim como ele tinha a opção de não se render pra ngm e levar /su dop
Decimo : Dinho fica caladinho ninguem aqui vai tirar seu aviso não , foi punido com razão e garanto que ainda vai ser punido muito + você não serve pra lider deveria se aposentar é um mal exemplo pra GN e é por isso que sua org só faz CAGADA
Segundo : Ele passo de procurado na prefeitura á pé do lado de vcs ai vcs deram /m foi coisa instantânea
Terceiro : Ele deu G na minha moto assim que vcs deram voz de prisão ai eu algemei ele e quando ia prender começaram á fazer dm em mim e no cara .
Quarto : Se um meliante se rende pra outro policial e vocês tinham mandado /m primeiro não é motivo de atirar em mim e nele
Brasil PLay games Rpg ,
Rpg = Simulação da vida real . ou seja nunca faça nada que você não faria na vida ou pode ser considerado um ato ant-rpg e ser punido severamente
Sexto : Olhando pelo lado do rpg eu acho que na vida real nunca vi nenhum policial atirar no outro policial e dar bazookada porque o meliante se rendeu pra ele
Sétimo : Isso é um jogo vocês são policiais o trabalho de vocês é prender meliantes não competir pra ver quem prende primeiro ou prende mais .
Oitavo : Se ele se rendeu pra mim deu G na minha moto e ficou sob minha custodia não era pra sair fazendo dm em mim só porque mandaram /m primeiro
Nono : O meliante se rende pra quem ele quiser , assim como ele tinha a opção de não se render pra ngm e levar /su dop
Decimo : Dinho fica caladinho ninguem aqui vai tirar seu aviso não , foi punido com razão e garanto que ainda vai ser punido muito + você não serve pra lider deveria se aposentar é um mal exemplo pra GN e é por isso que sua org só faz CAGADA
- Dinho_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2011
postado em Dom 22 Abr 2012, 01:25
Ramon_AbsoluT escreveu:Primeiro , vocês não estavam de perseguição nele ..
Brasil PLay games Rpg ,
Cara Tá Claro Que as 2 Denuncias Foram Forjadas!
Vc no primeiro post diz!
Eu estava indo na dp com um meliante na garupa para prende-lo ai
a gn aparece do nada mandando voz pro procurado sendo que ele ta na
minha moto e eu falando pra parar eles começam á atirar mandar bazooka
do nada , além de fazer dm em mim , mataram procurado sob minha custódia
E as SS mostram outra coisa!
Ja Mentiu Nem Na Sua Garupa Ele Tava Quando Foi Dado o /m.
Enquanto eu ficar caladinho? Vc é staff pra dizer se vai tirar meu ponto ou não?
Então Xiu Você!
Vc no primeiro post diz!
Eu estava indo na dp com um meliante na garupa para prende-lo ai
a gn aparece do nada mandando voz pro procurado sendo que ele ta na
minha moto e eu falando pra parar eles começam á atirar mandar bazooka
do nada , além de fazer dm em mim , mataram procurado sob minha custódia
E as SS mostram outra coisa!
Ja Mentiu Nem Na Sua Garupa Ele Tava Quando Foi Dado o /m.
Enquanto eu ficar caladinho? Vc é staff pra dizer se vai tirar meu ponto ou não?
Então Xiu Você!
postado em Dom 22 Abr 2012, 02:39
Não vou ficar discutindo com você dinho .. A sua punição já foi dada não adianta tentar retroceder o seu erro :
Espero punição contra os seguintes membros , DM + Matando Procurado sob custódia de outro policial + Ant Rpg
FIM
Espero punição contra os seguintes membros , DM + Matando Procurado sob custódia de outro policial + Ant Rpg
FIM
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 23 Abr 2012, 21:05
Buenos...
Será punido.
ATT: KrosSiTa
Será punido.
ATT: KrosSiTa
- Conteúdo patrocinado
- [16/3/2014] [PC] Jhony_Seexy - Matando Procurado Sobre Custodia de outro COP.
- [pm]lucas_xd pegou procurado sobre custodia de outro cop
- [14/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - MATANDO PROCURADO SOBRE CUSTODIA DE OUTRO COP #246928
- [1/7/2023] [PC] Mr_NoiX e Rebeca_NoiX - MATANDO PROCURADO SOB CUSTÓDIA DE OUTRO POLICIAL #1437300
- [15/5/2015] [PF] FaLcoN_SiLLenTz - Matando Rendido + Roubando Procurado Sobre Custodia de outro Cop #21336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos