Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/06/2015

Recusado

[18/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - Dm #6254

postado em Dom 18 Jun 2023, 00:08
ID Denuncia:
6254

Motivo:
Estava em combate tr quando esse ser humano chegou atirando em mim de proposito para ajudar meu inimigos. já é bem a Quinta vez que  e a segunda que eu denuncio. não gosto de ficar denunciando outros jogadores por besteira, mas ele está fazendo por merecer já que não pode me ver que fica me xingando e fazendo dm.

Provas
https://imgur.com/qhb1JOI

Jogador Denunciado:
@Tiziil_ThiieF

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
tiziil
tiziil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 90
Registro Registro : 28/10/2021

https://www.youtube.com/@TiziilSilva

Recusado

Re: [18/6/2023] [ROCAM] Tiziil_ThiieF - Dm #6254

postado em Dom 18 Jun 2023, 00:27
Bala perdida
ElveeS_ThiieF
ElveeS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1217
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 10:22
Bom dia! Vamos la, vi que sua print não esclarece muito esse tiros que você levou mais vamos aqui ao que eu suponho que aconteceu!

Vejo que é um Territorio, se o Policiais subiram ao Territorio não foi sem motivo, foi com motivo muito justificado que é ir pegar procurados.

Quando um policial vai pegar um procurado em um territorio o procedimento e da o /vdp para o procurado especifico, porem por ser um territorio os amigos de org daquele procurado podem revidar com tiros e receber tiros, pois o /vdp detrmina um inicio de combate!

Meu membro que estava no momento da Ação Clown Fuzion tem um vídeo que explica melhor o que aconteceu de Fato!

Peço que ele poste aqui o Vídeo para melhor analise dessa situação!
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/08/2014

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 10:32
Saudações!

Segue vídeo de contraprova 

https://clips.twitch.tv/AnnoyingGoodAxeOSsloth-jQk0wfKzNt5U16Tg

Em relação a regra, denúncia e o video de contraprova:

1º A regra diz que DM é você atirar em alguém sem motivo de forma intencional.
2º O seu print são provas insuficientes, pois, conforme já relatado pelo Elvees, estavamos em busca de um procurado e você se coloca no meio da trocação e o vídeo mostra que momento nenhum focamos em você.
3º Eu atirei em você também, porém, você se colocou na frente da trocação, conforme mostra no vídeo, engraçado é que você denunciou somente o Tizil, isso mostra como você está agindo de má fé.

At,
Sd ROCAM Clown FusioN
ElveeS_ThiieF
ElveeS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1217
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 10:39
Clown_FusioN escreveu:Saudações!

Segue vídeo de contraprova 

https://clips.twitch.tv/AnnoyingGoodAxeOSsloth-jQk0wfKzNt5U16Tg

Em relação a regra, denúncia e o video de contraprova:

1º A regra diz que DM é você atirar em alguém sem motivo de forma intencional.
2º O seu print são provas insuficientes, pois, conforme já relatado pelo Elvees, estavamos em busca de um procurado e você se coloca no meio da trocação e o vídeo mostra que momento nenhum focamos em você.
3º Eu atirei em você também, porém, você se colocou na frente da trocação, conforme mostra no vídeo, engraçado é que você denunciou somente o Tizil, isso mostra como você está agindo de má fé.

At,
Sd ROCAM Clown FusioN
 Bom nem preciso mais comentar nada!

Vamos aguarda a Avaliação do Administrador

Caso Denuncia de UP membro será Punido na organização
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 14:53
Em análise
tiziil
tiziil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 90
Registro Registro : 28/10/2021

https://www.youtube.com/@TiziilSilva

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 16:01
Lucas_Staff escreveu:
Em análise

Espero que essas imagem seja levado em consideração que isso que ele esta fazendo é pessoal dele, que não tenho nada haver com ele e nem o conheço. 

Denuncia aberta no fórum e me atacando no servidor só mostra o player toxico que você realmente é, isso é muito pior que ser cara que quebre as regras, vocês querem mexer

no psicológico , tentar abalar a pessoa, mas não sou nem um moleque seu ladrazinho do servidor que não sabe nem joga de cop e fica persignando e chorando no fórum.

Essa cadeia não é nada, melhor você se mostrando pessoa toxica que você é e que sempre terei o prazer de ir atrás quando tiver procurado.

So na primeira pagina, cara deveria ser owner dos cop, sabe tudo.

Cara sabe muito, deveria fazer pod cast de tão talentoso 
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 16:12
Vídeo editado do momento exato que ele aparece na frente, reparem que ele disse na denúncia “esse ser humano chegou atirando em mim de proposito para ajudar meu inimigos.”

Vídeo mostra exatamente ele entrando no meio da trocação de tiros e ele não estava em fight com ninguém, ressalto também que o print do chatkill dele é antecessor a morte do procurado, ressaltando que foi sim bala perdida e por ele se colocar no meio da fight igual fez no vídeo abaixo, está de agindo de má fé, forjando denúncia.

https://clipchamp.com/watch/IdI7b27qore
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 18 Jun 2023, 22:11
Boa noite a todos. Bom, vamos começar uma coisa de cada vez:
1) Pq eu so denunciei o tiziil?
R: Pq eu vi que eu pulei na frente dos tiros dele sem querer e minha intenção não é forjar denuncia, por isso eu so denunciei o tiziil. o Tiziil chegou e atirou em mim, enquanto eu estava parado e o procurado já estava longe, segue o print:
https://imgur.com/qhb1JOI
no print podemos ver o horário que é 23:46:32 se olhar o vídeo que vocês postaram nesse horário o inimigo ja tinha passado por mim e estava atrás da casa a muito tempo e só voltaria a chegar perto de mim novamente as 23:46:42 que é o horário que o seu parceiro atira em mim por eu entrar na frente. Ou seja, ou você atirou em mim pq quis ou você é péssimo atirando e queria acerta o cara atrás da parede.

2)
Sobre eu ter problemas com você: Cara eu não tenho nada contra você, ate te falei que se você pedisse desculpas e admitisse que errou no dm da pref eu retiraria a denuncia, porem você ficou revoltado com a denuncia e fica me atacando, me retirou da viatura enquanto eu fazia ronda com você, ficou tirando onda pq impediu roubo no navio primeiro que eu, ficou dizendo que eu nunca seria feliz na vida. Nesse post mesmo você me chamou de  "player toxico", que eu saio denunciando todo mundo, que eu sou o sabichão e de "ladrazinho do servidor que não sabe nem joga de cop"  sendo que eu nunca lhe ataquei e sim condenei suas atitudes que estão erradas! Mesmo com todos esses ataques só nessa denuncia você achou ruim pq eu estava trabalhando de reporter e alguém me pediu para eu soltar aquele boato? amigo é para isso que reporte serve, se tu me ligar enquanto estiver trabalhando de repórter e pedir para eu soltar boato sobre mim, eu solto, principalmente se for engraçado igual a esse seu.

3) Sobre eu denunciar cops e "cara deveria ser owner dos cop, sabe tudo." e "Cara sabe muito, deveria fazer pod cast de tão talentoso"
Amigo, eu jogo desde 2014, minha conta fórum é de 2015, então eu acho que eu sei um pouco sobre esse jogo e de 2015 ate hoje, eu não fiz nem 15 denuncias. Já fui sub de praticamente todas as orgs, se quiser te mando os prints mostrando isso.

4) Por ultimo, espero que você esteja bem, pq não parece que você esta, não me parece normal uma pessoa se ofender por um piada tão bobinha como "todo mundo come e sai feliz", principalmente se você realmente tiver 28 anos como seu perfil diz. Se precisar de ajuda, pode contar comigo, sem ironia ou brincadeiras, realmente fiquei preocupado com todo esse sentimento negativo que você carrega por algo tão trivial como esse jogo, espero de verdade que você fique bem e que consiga resolver essas questões internas, se precisar de ajuda estou aqui e de coração, peço perdão se a piadinha do mc donald te magoou, jamais pensaria que alguém poderia se magoar com isso e não foi minha intenção te magoar. De vdd mesmo, te peço desculpas por ter te magoado, não vou mais publicar boatos sobre você para evitar te magoar e novamente desculpa se o boato te afetou negativamente. Um abraço
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 19 Jun 2023, 10:55
"1) Pq eu so denunciei o tiziil?
R: Pq eu vi que eu pulei na frente dos tiros dele sem querer e minha intenção não é forjar denuncia, por isso eu so denunciei o tiziil."

Então não foi DM, foi você que pulou na frente dele...

"Tiziil chegou e atirou em mim, enquanto eu estava parado e o procurado já estava longe"

Você não tem provas que ele chegou e atirou, só tem um print que sofreu dano para ele, que da mesma forma poderia ter me denunciado tirando um print que sofreu dano para mim, porém, temos um vídeo que prova que você ficou andando no meio da trocação.
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 19 Jun 2023, 12:46
Então clown, acho que você leu errado. Eu disse que não te denunciei pq eu vi que entrei na sua frente. Mas ele atirou em mim enquanto eu estava parado, logo se eu estava parado não teria como eu entrar na frente dele. Além de eu estar parado, o criminoso que vocês estavam procurando, já estava atrás da casa, logo não tinha motivos para ele atirar. O seu vídeo mostra claramente que o criminoso já estava atrás da parede e também mostra que ele atirou em mim primeiro que você, pois eu estava com colete reduzido.
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 20 Jun 2023, 08:07
davi_InSaniTY escreveu:Então clown, acho que você leu errado. Eu disse que não te denunciei pq eu vi que entrei na sua frente. Mas ele atirou em mim enquanto eu estava parado, logo se eu estava parado não teria como eu entrar na frente dele. Além de eu estar parado, o criminoso que vocês estavam procurando, já estava atrás da casa, logo não tinha motivos para ele atirar. O seu vídeo mostra claramente que o criminoso já estava atrás da parede e também mostra que ele atirou em mim primeiro que você, pois eu estava com colete reduzido.

Entendi agora. Você tem um print que mostra que sofreu o dano e baseado no print você supõem que estava parado e ele atirou, mas, não pode provar isso. Enquanto eu tenho um vídeo que prova que estavamos em busca do procurado e prova que você estava andando no meio da situação e sofreu dano até mesmo para mim. O meu vídeo é para enfatizar que você estava andando no meio da situação, sendo passivo de receber balas perdidas que foi o caso. 
Não respondo mais o tópico.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos