- Alikan_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2023
[8/7/2023] [M. Yakuza] IvoF_Legend - DM (2 VEZES) #158844
postado em Sáb 08 Jul 2023, 23:17
ID Denuncia:
158844
Motivo:
ESTAVA EU CONVERSANDO COM O MEU MEMBRO(SOU SUB DA PF) QUANDO DO NADA ESSE SER DA UM TIRO DE SNIPER NA CABEÇA DO RAPAZ(NÃO ESTAVA COM CARTÃO BATIDO E ESTAVA EM AREA NEUTRA), FUI PERGUNTAR O PQ E ANTES DE EU DESCER DO JP ELE JA COMECOU A ME ATIRAR TBM E ME MATOU
Provas
imgur.com/a/pPQnVGn
Jogador Denunciado:
@IvoF_Legend
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
BOM ELE DISSE QUE TEM PROVAS QUE EU DEI VDP NELE E QUE VAI ME DENUNCIAR!! VAMOS VER AS "PROVAS", CLARAMENTE NO CHAT ELE MATA O RAPAZ, EU PEGO JP E ELE JA ME ATIRA NAO TEM NEM TEMPO DE EXISTIR VDP
158844
Motivo:
ESTAVA EU CONVERSANDO COM O MEU MEMBRO(SOU SUB DA PF) QUANDO DO NADA ESSE SER DA UM TIRO DE SNIPER NA CABEÇA DO RAPAZ(NÃO ESTAVA COM CARTÃO BATIDO E ESTAVA EM AREA NEUTRA), FUI PERGUNTAR O PQ E ANTES DE EU DESCER DO JP ELE JA COMECOU A ME ATIRAR TBM E ME MATOU
Provas
imgur.com/a/pPQnVGn
Jogador Denunciado:
@IvoF_Legend
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
BOM ELE DISSE QUE TEM PROVAS QUE EU DEI VDP NELE E QUE VAI ME DENUNCIAR!! VAMOS VER AS "PROVAS", CLARAMENTE NO CHAT ELE MATA O RAPAZ, EU PEGO JP E ELE JA ME ATIRA NAO TEM NEM TEMPO DE EXISTIR VDP
- angel_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
Re: [8/7/2023] [M. Yakuza] IvoF_Legend - DM (2 VEZES) #158844
postado em Sáb 08 Jul 2023, 23:27
Kakakakakk tu chama essas tres imagens de provas?
Tu tirou metade do meu colete quando eu reagi ao /vdp que tu deu anteriormente em mim. Porque não mostra essa print tbm?
Pq nao mostra a print de eu revidando o teu vdp?,
So mostra imagens de eu atirando ni tu, as imagens so mostram isso. Desculpa o adm q estiver vendendo mas nao vejo provas nessas imagens, ate pq eu tava fora da area safe, justamente pq eu tinha te matado anteriormente.
Visando minha segurança (antes eu tinha corrido pra longe, pra pegar de snipee, mas na primeira vez matéria na area safe sim, mas com o /vdp ativado.
Acha mesmo que eu atiraria em vc sem razao amigo?
Não prova que eu cometi dm em vc nessas imagens, apenas eu atirando. O motivos é claro, vc não diz.
Peço reversa no mesmo por falta de provas completas e claras.
Na hora eu não estava gravando pq não curto mt levar no fórum, ja q acho meio chato, sinceramente o sistema é falho em muitas coisas, mas se acha que a justiça de uma pessoa justa pode ser sobreposta sobre um player com base apenas nessas imagens vc esta errado.
Já o outro cara q eu matei espero as provas
Tu tirou metade do meu colete quando eu reagi ao /vdp que tu deu anteriormente em mim. Porque não mostra essa print tbm?
Pq nao mostra a print de eu revidando o teu vdp?,
So mostra imagens de eu atirando ni tu, as imagens so mostram isso. Desculpa o adm q estiver vendendo mas nao vejo provas nessas imagens, ate pq eu tava fora da area safe, justamente pq eu tinha te matado anteriormente.
Visando minha segurança (antes eu tinha corrido pra longe, pra pegar de snipee, mas na primeira vez matéria na area safe sim, mas com o /vdp ativado.
Acha mesmo que eu atiraria em vc sem razao amigo?
Não prova que eu cometi dm em vc nessas imagens, apenas eu atirando. O motivos é claro, vc não diz.
Peço reversa no mesmo por falta de provas completas e claras.
Na hora eu não estava gravando pq não curto mt levar no fórum, ja q acho meio chato, sinceramente o sistema é falho em muitas coisas, mas se acha que a justiça de uma pessoa justa pode ser sobreposta sobre um player com base apenas nessas imagens vc esta errado.
Já o outro cara q eu matei espero as provas
- angel_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
postado em Sáb 08 Jul 2023, 23:35
O que eu acho mais injusto é que o cara tira as prints apenas da parte que eu atirei nele, tlgd? Nunca grava e mostra o enredo inteiro, como se aproveitasse das situações em que está sendo "atacado" para usar contra mim. Mas nunca tira prints na hora que estava me atirando, e seus "amigos" ? Cobrindo suas merdas no chat, te protegendo lá.
Mostra print de tudo se quiser acusar com excelência e quiser preservar sua dignidade.
Disse que tinha provas mas zoei legal, realmente nao gosto de gravar situacoes desse tipo, mas vejo que terei pois vejo que uns se aproveitam do momento em que os mesmos são "alvejados" para incriminar o "malfeitor", fazendo-o sempre o "vilao" da historia.
Reversa por falta de provas, veja: não tenho provas, mas com base nas imagens dele percebe-se claramente que são provas insuficientes, inacabadas, só pelas prints é impossível saber o que realmente aconteceu antes. Uns usam de suas maneiras para tanto para o bem, qnt para o mau.
Se o adm considerar que essas três imagens podem me acusar legitimamente não tem o que fazer, pois é ADM, certo?
Mas e você?
Mostra print de tudo se quiser acusar com excelência e quiser preservar sua dignidade.
Disse que tinha provas mas zoei legal, realmente nao gosto de gravar situacoes desse tipo, mas vejo que terei pois vejo que uns se aproveitam do momento em que os mesmos são "alvejados" para incriminar o "malfeitor", fazendo-o sempre o "vilao" da historia.
Reversa por falta de provas, veja: não tenho provas, mas com base nas imagens dele percebe-se claramente que são provas insuficientes, inacabadas, só pelas prints é impossível saber o que realmente aconteceu antes. Uns usam de suas maneiras para tanto para o bem, qnt para o mau.
Se o adm considerar que essas três imagens podem me acusar legitimamente não tem o que fazer, pois é ADM, certo?
Mas e você?
- Alikan_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2023
postado em Dom 09 Jul 2023, 20:00
kkkk q isso amigo vc esta ficando maluco vc do nada matou um policial fora de servico com sniper, tem CLARAMENTE nas kills ali do lado vc matando ele kkkkk qd fui perguntar vc me atirou igual maluco... tinha te dado vdp fazia 30 minutos vc acha q funciona como as coisas? te dei vdp 30 minutos antes e vc me matou, acabou a ação amigo... a partir do momento q vc me mata vc nao pode me matar 15 vezes deliberadamente ta achando q é bagunça? kkkk
se dei vdp e morri, devo voltar e dar vdp de novo se eu quiser te atirar ou te prender... e outra fazia mais de 30 minutos q tinha te dado vdp e q eu tinha morrido
se dei vdp e morri, devo voltar e dar vdp de novo se eu quiser te atirar ou te prender... e outra fazia mais de 30 minutos q tinha te dado vdp e q eu tinha morrido
- DaVinte_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 14/01/2021
postado em Seg 10 Jul 2023, 11:09
- [8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955
- [30/10/2021] [M. Yakuza] Kakashi_Warkz - NAO ACEITOU O SEQ 4 VEZES E COMETEU DM 4 VEZES #691173
- [YAKUZA] ark_zord DM 2 Vezes.
- [YAKUZA] Victor_Vengeance - equipando em batalha 2 vezes
- [YAKUZA] BREEHZ DIAMOND /Q DUAS VEZES PRA NAO SER PRESO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos