Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CRISTOFER_Uchiha
CRISTOFER_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 275
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955

postado em Qua 8 Nov - 13:21
ID Denuncia:
24955

Motivo:
tava tr  hitmam veio atiro em mim ele mato o hitmam sendo q nao e sons e ykz atoa ate ai fodace culpa dele ai demora 10 minutos chega msg do membro da minha equipe que tava no tr que o mano mato ele pq nao conceguiu vender produto pohaa ele ta tirando mano ai nao da adm pohaa mandei msg o mano taco fodace sei que nao e comigo mais mata membro meu no tr atoa ta tirando po nois  como lider responsavel pelos membros quero punição pra ele e a msm coisa se o locau vacilace com ele eu q ia responder por ele aqui entao quero punição pra ele mata membro meu atoa ta tirando nois po fez dois dm atoa se so  lider respondo pelos meu membro quero punição nele e o minimo ta lgd e o certo po so lider respondo pelo meus membro nao e isso entao quero punição po ta errado isso ta bagunçado isso agora mata atoa so pq ele nao sabe vender ta tirando 

Provas
https://imgur.com/a/xgHbuFD

Jogador Denunciado:
@cabelinho_maluco

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
nem respondeu se escondeu
CRISTOFER_Uchiha
CRISTOFER_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 275
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955

postado em Qua 8 Nov - 13:48
tiro membro meu so pq nao sabe vender nao sabe cvs igual nois ele e de portugal nao sabe nossa lingua agora mata membro meu atoa ta tirando po nois quero punição pq se fosse ele fizese merda eu ia ter que punir o locau correto nao e adm por ele ser membro meu correto agora mata meu membro atoa que ta dominando tr sendo que o cabelinho nao e mayans e ykz pq nao sabe vender poha ai nao mano quero punição nele ai lider ykz ve isso ai po  ta errado ai po nao respondo a esse topico mais tmj e nois                                                                                                                                                                   [8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955 Cristofer                 [8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955 Sons-of-anarchy
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

postado em Qua 8 Nov - 16:14
Em curso...
Denúncia em curso sendo analisada.Está com um fechamento previsto para o dia 10/11/2023, sem atrasos e nas mãos da Administração encarregada na área.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

postado em Sáb 11 Nov - 10:26
Denúncia recusada!!!