Página 1 de 2 • 1, 2
- CRISTOFER_Uchiha➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
[12/9/2023] [M. Yakuza] Lucky_saydeN - matou atoa #114786
postado em Ter 12 Set 2023, 18:31
ID Denuncia:
114786
Motivo:
tava fugindo da policia ai do nada ele me matou e matou um outro cara mais o cara não gravo so eu gravei mandei msg para ele perguntando pq me matou mais o cara tava nem ai nem respondeu e sinal que ta nem ai pesso ajuda de vcs deis de ja agradeço obgd pela atenção
Provas
https://imgur.com/MLDkI9o
Jogador Denunciado:
@Lucky_saydeN
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
114786
Motivo:
tava fugindo da policia ai do nada ele me matou e matou um outro cara mais o cara não gravo so eu gravei mandei msg para ele perguntando pq me matou mais o cara tava nem ai nem respondeu e sinal que ta nem ai pesso ajuda de vcs deis de ja agradeço obgd pela atenção
Provas
https://imgur.com/MLDkI9o
Jogador Denunciado:
@Lucky_saydeN
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucky_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
Re: [12/9/2023] [M. Yakuza] Lucky_saydeN - matou atoa #114786
postado em Ter 12 Set 2023, 19:03
Vc tava de hit seu pateta, pq nao mostra qndo vc aponto a arma pra mim? E outra estou no meu tr e vc estava atrapalhando minhas venda.
postado em Ter 12 Set 2023, 19:35
deve ser cego tavo de civil como dina burro
postado em Ter 12 Set 2023, 20:13
cristofer escreveu:deve ser cego tavo de civil compro dina burro quem dera se fosse hitmam so civil nem vaga no hitmam tem aff e para de me ofender se nao vai ser mais um na sua conta tem nem vergonha de pedir desculpa seja homem pelo menos dei oportunidade nao quis adora matar civil nem vo perde meu tempo com vc , vc ta errado ja era
- Lucky_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
postado em Qua 13 Set 2023, 01:22
APARTIR DO MOMENTO QUE VC PEGA ARMA NA MAO, VEM DO MEU LADO APONTA PRA MIM, MINHA REAÇÃO SERA DE IMEDIATA CORRESPONDE A AMEAÇA CERTO? E ESSA SUA PROVA E INUTIL, E OUTRA VC N ME MANDO NENHUMA MENSAGEM PQ SEI ME REDMIR SOBRE MEUS ERRO CERTO? E NAO SABE NEM FAZER UMA DENUCIA CORRERA. KD AS PROVA VC TENTANDO RESOLVER IN-GAME? PQ SE MANDA MSG DE BATE PRONTO JA RRESPONDO. QUEM CONHECE SABE. AGR QUEM DECIDE E O ADM .....
postado em Qua 13 Set 2023, 08:26
cara para de chororo vc erro e outra para que eu ia apontar arma em vc sendo que so civil vc acobou de mandar que eu era hitmam kkkkkkk nem vc sabe oq ta falando fala cada coisa so para sair certo seja homem e fala que vc nem me respondeu cara ainda falo que era hitmam kkkkkkkkkk a para nem so de denunciar dei chance para vc , vc nem se quer me respondeu a para em vez de mentir fala a vdd ja entrou em contradição ta vendo adm falo que era hitmam agora falo que apontei arma oq mais vc vai falar que abusei seu so falta aff como vc disse ta nao mao do adm a gente tem que ser justo correto seja pelo menos homem de assumir teu erro para de falar mentira veio e feio a gente ta no jogo para se divertir correto ja vc alem de mentir nao adimiti e feio cara mais td bem ta na mao do adm so tou comprino com as regras vc cometeu dm me matou atou sem motivo cara nao so criança sei oq falo minha mae me encinou a ser homemde vdd nao desse tipo entao agora chega como vc disse deixa na mao do adm se ele for justo vai saber oq fzr eu gosto desse servidor chamei ate minha mulher boladona para jogar comigo logo minha filha vai tbm mais nao gosto desse tipo de pessoa no servidor cara so fiz oq e certo segui as regra me matou atoa sem motivo denunciei msm sao as regra to errado adm ???????????
postado em Qua 13 Set 2023, 08:37
entao se vc falo que eu tavo com arma vc me matou coitados dos jogadores se eles for ai comprar dina armado ou com estrela vc vai matar eles tbm vc concegue ler os pensamento dos cara vc e faz justiça so com o pensamento kkkkkkk vc e foda e o xarle xavier do xmem a para veio so to sendo justo comprindo com as resgras dos outro diferente de vc nao saio matando atoa por ai neh mais tranquilo deixa com adm so tou seguindo as regras do jogo aqui deve funcionar neh sao regras nao posso ficar queto toda vez que me ver me matar atoa so civil agora se eu fosse de outra mafia russa ou cn tudo bem vc taria correto so teu rival mais cara nao sou de ong nenhum entao vc errou o adm vai saber oq fzr so cumpri as regras nem mais nem menos fiz td que as regras do jogos se os cara nao punir vc deixa barato sendo que vc errou tirei printe sou civil ai as regras nao funcionano jogos ai fica dificil mais os adm e justo nao e atoa que sao adms neh to certo eu nao so adm so sou um cara pedindo justiça pelo que vc fez se agora fui eu daqui apouco pd seroutro aqui te denunciando to certo mais tranquilo acabo por aqui deixa na maos do adm ok bom jogo ai pra vc nao vim fzr inimigos no jogo so tou indo atras do meu direito seguindo as regras do servidor correto tenha um bom dia ai
postado em Qua 13 Set 2023, 08:41
ha e as provas tao ai o nome do cara que me matou sendo civil que mais prova que isso kk cade as suas nao tem neh eu subi no casarao para comprar dina vc nao tava dominando la vc nao vende dina entao fio pq matou ja falo besteira falo que era hitmam agora falo q apontei a arma nem vc sabe oq ta falando cara meu deus do ceu so admiti cara vc erro mandei msg por msg vc nem respondeu eu tentei responder de coraçãovc nao deu a minima para mim so pq so civil nao so de ong e poriço ou e pq so novato ou ta na maldade cmg nem vc sabe neh
postado em Qua 13 Set 2023, 08:48
e outra so vc que e assim ontem depois do ocorrido fui socinho la comprar dina os cara me trato super bem os outros cara da mafia ykz , o patati e os outro e so vc que faz isso cara com enocente o mais feio nao e oq vc fez e feio sim mais o mais feio e a pessoa errar e nao adimitir os seus erros correto avida nao e feita de mentiras rancor tenta fazer o bem uma vez so vc vai se sentir bem em vez demintir para que e feio ai nao te conheço nem sei quem e vc nem quero sabe tbm mais de coração tenta ser mais humano humilde vc vai ver que e bom ok tenha um otimo dia amg
postado em Qua 13 Set 2023, 08:52
e outra vc disse queera hitmam nem sou so civil ontem depois do ocorrido apareceu uma unica vaga de hitmam que e dificil entrar la mais nao quis ser pq imagina se eu virace hitmam ontem depois do ocorrido vc iria fala para o adm que era hitmam no dia que me matou ai perdi a oportunidade de virar por causa seu so to correndo atras domeus direito correto
postado em Qua 13 Set 2023, 10:13
olha na imagem ainda falei que a policia tava atras meu vc me matou vc sendo que nao e policia na imagem se vc ver creio que nao e cego correto mostra vc me matando e eu falando com vc , nao so isso na primeira msg que mandei para o adm ta escrito te mandei msg vc nem me respondeu ai vc fala que so novo ok td bem como disse nao so de ir ao forum como ta nas regras evite ir ao forum mais vc tava nem ai , ai tive que tomar providencia posso ate ser novato como vc diz mais sei das regras mais que vc correto nao cometer dm/db e proibido ant-jogo racismo e cbug viu eu sei das regras ja fui da ykz mais nunca fiz essas merda em ong viu sei das regras sigo elas ja vc nao posso dizer o msm neh
postado em Qua 13 Set 2023, 10:18
e outra no jogo todo mundo anda de arma para ir ai compra dina ou ate com estrela entao ta ferrado quem for ai pegar dina vc vai matar todo mundo so por ta ai com arma e estrela de procura ?????????? ai e osso viu so dm atoa eu chego la de arma de estrela nao so eu algumas pessoa tbm correto chego la na mafia russa ,mafia cn ate teu amg de ong nao fazem isso so vc inacreditavel neh
Página 1 de 2 • 1, 2
- [17/9/2023] [Civil] mateus_xerecrazy - matou atoa fez dm #0
- [8/11/2023] [M. Yakuza] cabelinho_maluco - dm atoa duas vezes #24955
- [1/2/2024] [M. Yakuza] Steikezin_DuTrem - DM ATOA #50895
- [23/12/2023] [PM] Biel_IrMandade - Pm dar su atoa #381216
- [24/9/2023] [Civil] Lucifer_morningstar - fez dm atoa por bobagem #313150
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos