- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
[20/8/2023] [PM] ThieF_IllusioN - /su indevido e atirando em /vdp #59964
postado em Dom 20 Ago 2023, 06:14
ID Denuncia:
59964
9
Motivo:
Estava na praça parado ao lado do TX_Carvalho, quando ele chega de moto atirando do nosso lado(DB), imediatamente eu falo, ta maluco ??? e coloco minha M4 em punho.
Ele entao me da /su PIA e /VDP, ai entao eu atiro e mato ele, apos ele morrer ja dentro da HQ da PM ele me da um /su homicidio,o que se aplica totalmente errado, levando em consideraçao que o /su é aplicado automaticamente ao cometer um homicidio.
Apos isso chamo um admin para explicar a situaçao, ele sem dar /vdp, me atira, como tinha admin perto, ele vem e da /vdp e mata eu ainda em atendimento.
Foi tentado dialogo com o mesmo, mas sem conversa ele me prendeu por 1200 segundos.
Ele me deu SU
PIA
TH
DOP(automatico pelo vdp)
HOMICIDIO (automatico pelo homicidio)
HOMICIDIO (Duplicado por livre espontane vontade)
Provas
Jogador Denunciado:
@ThieF_IllusioN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Foi tentado dialogo com o mesmo, mas sem conversa ele me prendeu por 1200 segundos.
59964
9
Motivo:
Estava na praça parado ao lado do TX_Carvalho, quando ele chega de moto atirando do nosso lado(DB), imediatamente eu falo, ta maluco ??? e coloco minha M4 em punho.
Ele entao me da /su PIA e /VDP, ai entao eu atiro e mato ele, apos ele morrer ja dentro da HQ da PM ele me da um /su homicidio,o que se aplica totalmente errado, levando em consideraçao que o /su é aplicado automaticamente ao cometer um homicidio.
Apos isso chamo um admin para explicar a situaçao, ele sem dar /vdp, me atira, como tinha admin perto, ele vem e da /vdp e mata eu ainda em atendimento.
Ele me deu SU
PIA
TH
DOP(automatico pelo vdp)
HOMICIDIO (automatico pelo homicidio)
HOMICIDIO (Duplicado por livre espontane vontade)
Provas
Jogador Denunciado:
@ThieF_IllusioN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
- Ruivo_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2021
Re: [20/8/2023] [PM] ThieF_IllusioN - /su indevido e atirando em /vdp #59964
postado em Dom 20 Ago 2023, 13:43
O denunciado é sócio da ORG!
Ass: Major Ruivo
Major e Comandante Da Polícia Militar.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [20/8/2023] [PM] ThieF_IllusioN - /su indevido e atirando em /vdp #59964
postado em Ter 22 Ago 2023, 11:54
Denuncia aceita
o mesmo não posto
as provas do motivo
do su
será punido por
su indevido
qualquer duvida me chame
in-game ou discord
- Conteúdo patrocinado
- [22/12/2023] [Exército] bustera & Galinha_MoChavaO - Su Indevido - Atirando sem voz #144000
- [3/12/2023] [PM] Michel_Sc e RamosBr - Atirando sem esperar a rendição e /su indevido #479481
- [15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317
- [10/9/2024] [PM] ToMmy_IrMandade - [ /vdr indevido / no ar ] + [ Atirando sem /vdp ] + [ /su Indevido ] #251039
- Lucas_Sykes - /su indevido - atirando .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos