- Mohamed_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2023
[23/8/2023] [Sócio] Krist_Illusion e Sasorii_IllusioN - Prisão indevida com /su indevido #316851
postado em Qua 23 Ago 2023, 13:58
ID Denuncia:
316851
Motivo:
Estava trabalhando de advogado e parei meu veiculo para olhar o /presos, nesse momento bate uma vtr em mim me dando /su motivo "fuga", sendo que não haviam dado voz de revista em mim, neste momento parei, pediram pra eu dar /hd, dei /hd e me mataram. Tenho a apresentar os prints de todo o ocorrido.
Observando atentamente os prints de todo meu chat é possível observar que no primeiro print, meu chat prova que eu estava dentro da penitenciaria soltando presos (impossível oferecer soltura à presos sem estar na penitenciária), pois sou adv, e desde então não havia nenhum pedido de revista de nenhum oficial no chat, eu NÃO estava em fuga e isso me prejudicou muito.
Já aconteceu outra vez comigo ontem mas não consegui registrar nada e isso esta me desmotivando muito de jogar pois atrapalha toda a geração do rpg que eu estava gerando ali.
Obs.: Até agora não descobri pra qual org estão trabalhando, chamei um helper e passei o id do "Sasorii_IllusioN", e ele me informou que deveria abrir denuncia como "socio", pois o mesmo é socio. O Sasorii_IllusioN e o "Krist_Illusion" estavam juntos na viatura e um compactuou com a atuação do outro.
Peço que me deem uma atenção pois isso deve ser resolvido. Grato
Provas
https://postimg.cc/gallery/8SKSsDn prints de todo o ocorrido.
https://postimg.cc/gallery/Zp4jwxv prints onde o helper me informa a forma da denuncia a ser feita.
Jogador Denunciado:
@Krist_Illusion e @Sasorii_IllusioN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Tentei dialogar como é possível observar nos prints mas não houve conversa.
316851
Motivo:
Estava trabalhando de advogado e parei meu veiculo para olhar o /presos, nesse momento bate uma vtr em mim me dando /su motivo "fuga", sendo que não haviam dado voz de revista em mim, neste momento parei, pediram pra eu dar /hd, dei /hd e me mataram. Tenho a apresentar os prints de todo o ocorrido.
Observando atentamente os prints de todo meu chat é possível observar que no primeiro print, meu chat prova que eu estava dentro da penitenciaria soltando presos (impossível oferecer soltura à presos sem estar na penitenciária), pois sou adv, e desde então não havia nenhum pedido de revista de nenhum oficial no chat, eu NÃO estava em fuga e isso me prejudicou muito.
Já aconteceu outra vez comigo ontem mas não consegui registrar nada e isso esta me desmotivando muito de jogar pois atrapalha toda a geração do rpg que eu estava gerando ali.
Obs.: Até agora não descobri pra qual org estão trabalhando, chamei um helper e passei o id do "Sasorii_IllusioN", e ele me informou que deveria abrir denuncia como "socio", pois o mesmo é socio. O Sasorii_IllusioN e o "Krist_Illusion" estavam juntos na viatura e um compactuou com a atuação do outro.
Peço que me deem uma atenção pois isso deve ser resolvido. Grato
Provas
https://postimg.cc/gallery/8SKSsDn prints de todo o ocorrido.
https://postimg.cc/gallery/Zp4jwxv prints onde o helper me informa a forma da denuncia a ser feita.
Jogador Denunciado:
@Krist_Illusion e @Sasorii_IllusioN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Tentei dialogar como é possível observar nos prints mas não houve conversa.
- Mohamed_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2023
Complementos da Denúncia #316851
postado em Qua 23 Ago 2023, 14:26
Complementando o que foi denunciado acima, observa-se que fui morto algemado durante a ação e me foi colocado /su "porte ilegal de armas" sendo que é observável que na minha mão não tinha nada e de acordo com os prints nem revistado fui.
Grato.
Mohamed_Ali
Grato.
Mohamed_Ali
- Krist_IllusioN➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2021
Re: [23/8/2023] [Sócio] Krist_Illusion e Sasorii_IllusioN - Prisão indevida com /su indevido #316851
postado em Qua 23 Ago 2023, 14:48
PRA VOCÊ QUE NÃO SABE JEGUE AREA DE SOCIO É SÓ PRA ABUSO DE COMANDO SEU ANIMAL IRRACIONAL, ESPERO QUE DER FAIL, PELO MESMO JUMENTO TER BOTADO NA AREA ERRADA, APRENDE A JOGAR NOVATO DE MERDA
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
Re: [23/8/2023] [Sócio] Krist_Illusion e Sasorii_IllusioN - Prisão indevida com /su indevido #316851
postado em Qui 24 Ago 2023, 15:49
Em curso
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- Sasorii_IllusioN➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2012
postado em Sex 25 Ago 2023, 17:48
área errada amigo, ta forjando algo inexistente!
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
postado em Seg 28 Ago 2023, 13:55
Denúncia recusada, provas insuficientes e título incorreto.
O Helper será orientado pelo seu erro ao passar a informação.
O jogador @Krist_IllusioN será punido por ofender o player através do tópico.
Closed.
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- Conteúdo patrocinado
postado em
- Thay_Staff - Prisão indevida + Kick Indevido!
- [12/12/2023] [Exército] Mael_Sykes - Prisão indevida #16605
- [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088
- [3/5/2023] [Sócio] Chapolin_Moderno - VDM + Não dar voz de prisão #1026830
- [BOPE] Gustavo_Warrior /Su em Advogado indevido e prisao indevida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos