Página 1 de 2 • 1, 2
- Procurado➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
[26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455
postado em Sáb 26 Ago 2023, 13:54
ID Denuncia:
455
Motivo:
o mesmo trolou meu assalto, abusou de bug em carro alugado e ainda por cima /sequestrar indevido no meu parceiro que estava comigo..
antes de eu crashar da pra ver claramente ele saindo com o carro alugado e ainda /sequestrar indevido..
em relação ao abuso de bug, o mesmo é plataforma pc, só pelo cbug já da pra ver isso. porem um print pra confirma que ele e pc : https://imgur.com/a/mNZPfiP ... se ele fosse android daria pra considerar que não foi abuso. mas não ele e pc e não tem como pegar carro alugado dos outros a não ser que abuse de bug !!.
desejo punição do mesmo !
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=m3-vlue2zfQ
https://www.youtube.com/watch?v=wIzNcOXgSHw : horario em que alugo o carro, se necessario tenho video completo !
Jogador Denunciado:
@seaL_FelzeR
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
455
Motivo:
o mesmo trolou meu assalto, abusou de bug em carro alugado e ainda por cima /sequestrar indevido no meu parceiro que estava comigo..
antes de eu crashar da pra ver claramente ele saindo com o carro alugado e ainda /sequestrar indevido..
em relação ao abuso de bug, o mesmo é plataforma pc, só pelo cbug já da pra ver isso. porem um print pra confirma que ele e pc : https://imgur.com/a/mNZPfiP ... se ele fosse android daria pra considerar que não foi abuso. mas não ele e pc e não tem como pegar carro alugado dos outros a não ser que abuse de bug !!.
desejo punição do mesmo !
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=m3-vlue2zfQ
https://www.youtube.com/watch?v=wIzNcOXgSHw : horario em que alugo o carro, se necessario tenho video completo !
Jogador Denunciado:
@seaL_FelzeR
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455
postado em Sáb 26 Ago 2023, 19:35
Em análise Fechamento: 28/08/2023
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455
postado em Sáb 26 Ago 2023, 20:12
boa noite amigo, tudo bem? espero que sim. dito isso, vamos aos fatos.
1°: você estava assaltando um rival da minha org e não existe nenhuma regra em que diz que não é permitido, portanto, por ser rival, independente da situação que ele está, não sendo área neutra, eu posso matá-lo.
2°: você não tem provas nenhuma que abusei de comando com o /gps, eu queria apenas entrar no carro e dar /sequestrar em algum de vocês, aquele carro saindo ali foi claramente bug do seu gta, que até travou no final.
aceito a punição de /sequestrar indevido, porém as outras são puro forjamento. até logo.
1°: você estava assaltando um rival da minha org e não existe nenhuma regra em que diz que não é permitido, portanto, por ser rival, independente da situação que ele está, não sendo área neutra, eu posso matá-lo.
2°: você não tem provas nenhuma que abusei de comando com o /gps, eu queria apenas entrar no carro e dar /sequestrar em algum de vocês, aquele carro saindo ali foi claramente bug do seu gta, que até travou no final.
aceito a punição de /sequestrar indevido, porém as outras são puro forjamento. até logo.
postado em Sáb 26 Ago 2023, 23:01
assim que você entra num carro alugado de outra pessoa vc não consegue utilizar nenhum comando.. engraçado que vc ainda deu /sequestrar né, fez o abuso de bug logo em seguuida /sequestrar.SeaL_Sykes escreveu:boa noite amigo, tudo bem? espero que sim. dito isso, vamos aos fatos.
- sant_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2020
postado em Dom 27 Ago 2023, 00:19
Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
postado em Dom 27 Ago 2023, 02:24
acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
postado em Dom 27 Ago 2023, 09:18
Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKKH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
postado em Dom 27 Ago 2023, 09:55
meu compatriota sant estava comigo na ação, então o mesmo tem total direito de responder a denuncia pois o mesmo tem provas complementaresH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
fora que o servidor estava lagado no momento, digitei o comando antes de entrar no carro
postado em Dom 27 Ago 2023, 11:50
a partir do momento que vc entra num carro alugado a msg não demora mas de 1seg pra aparecer e quase que automático impossibilitando outros comandos, vc so tinha tempo pra fazer o bug. vc entrou no carro 11:59:30 a alice entrou no carro 11:59:36.. esse lag que vc diz nao seria possivel.. ate pq 6 segundos depos de entrar no carro a msg pra alugar o carro ja teria aparecido !SeaL_Sykes escreveu:meu compatriota sant estava comigo na ação, então o mesmo tem total direito de responder a denuncia pois o mesmo tem provas complementaresH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
fora que o servidor estava lagado no momento, digitei o comando antes de entrar no carro
assim que vc entrou no carro vc ja tinha abusado de bug /gps e depos disso vc deu /sequestrar "e ainda saiu andando com o carro". esta bem claro no video.. vai ficar inventando desculpa mesmo ?
engraçado que pra matar a vitima do assalto nao teve lag, não sei nem pq trolou meu assalto, não seria mas viavel ver o rival sendo assaltado e por sua vez vc matar ele ?
vc não tem provas ao contrario do que estou falando, se vc tem poste.. caso contrario vc não vai escapar da punição.. se o sant não tem prova pra influenciar no caso ele citou indevidamente e vai ser punido tbm..
aguardando punição dos mesmo !
postado em Dom 27 Ago 2023, 11:54
ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..sant_Sykes escreveu:Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKKH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
postado em Dom 27 Ago 2023, 12:32
peço punição por ofensa ao denunciante pela ofensa direcionada ao meu camarada @sant_SykesH4CK3R escreveu:ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..sant_Sykes escreveu:Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKKH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
postado em Dom 27 Ago 2023, 12:35
Além das ofensas a minha pessoa, peço a punição pelo double post, o virgemzinho está putinho kkkH4CK3R escreveu:ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..sant_Sykes escreveu:Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKKH4CK3R escreveu:acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
- Conteúdo patrocinado
postado em
Página 1 de 2 • 1, 2
- [15/1/2023] [Ballas] ze_mosquito - Nao aceitou assalto #903278
- [16/7/2023] [Ballas] wave_Revoltz - Reagindo assalto #72416
- [3/9/2023] [Ballas] Pe_de_chila - Abuso de bug #278334
- [30/1/2015] [Ballas] SD_WhiTe, Melao_Familia, Thiago_SmiTh, Sprunt_Deep - Assalto indevido #1129345
- [14/6/2021] [Ballas] GibiN + dablackdrip + Zeus_ReVoltz + Dibala_ReVoltz - Engajamento de assalto indevido + DM #807580
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos