Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Aceito

[26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Sáb 26 Ago 2023, 13:54
ID Denuncia:
455

Motivo:
o mesmo trolou meu assalto, abusou de bug em carro alugado e ainda por cima /sequestrar indevido no meu parceiro que estava comigo..

antes de eu crashar da pra ver claramente ele saindo com o carro alugado e ainda /sequestrar indevido..

em relação ao abuso de bug, o mesmo é plataforma pc, só pelo cbug já da pra ver isso. porem um print pra confirma que ele e pc : https://imgur.com/a/mNZPfiP ... se ele fosse android daria pra considerar que não foi abuso. mas não ele e pc e não tem como pegar carro alugado dos outros a não ser que abuse de bug !!.

desejo punição do mesmo !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=m3-vlue2zfQ

https://www.youtube.com/watch?v=wIzNcOXgSHw : horario em que alugo o carro, se necessario tenho video completo !

Jogador Denunciado:
@seaL_FelzeR

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Sáb 26 Ago 2023, 19:35
Em análise Fechamento: 28/08/2023
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5902
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Aceito

Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Sáb 26 Ago 2023, 20:12
boa noite amigo, tudo bem? espero que sim. dito isso, vamos aos fatos.

1°: você estava assaltando um rival da minha org e não existe nenhuma regra em que diz que não é permitido, portanto, por ser rival, independente da situação que ele está, não sendo área neutra, eu posso matá-lo.
2°: você não tem provas nenhuma que abusei de comando com o /gps, eu queria apenas entrar no carro e dar /sequestrar em algum de vocês, aquele carro saindo ali foi claramente bug do seu gta, que até travou no final.

aceito a punição de /sequestrar indevido, porém as outras são puro forjamento. até logo.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Ago 2023, 23:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SeaL_Sykes escreveu:boa noite amigo, tudo bem? espero que sim. dito isso, vamos aos fatos.

1°: você estava assaltando um rival da minha org e não existe nenhuma regra em que diz que não é permitido, portanto, por ser rival, independente da situação que ele está, não sendo área neutra, eu posso matá-lo.
2°: você não tem provas nenhuma que abusei de comando com o /gps, eu queria apenas entrar no carro e dar /sequestrar em algum de vocês, aquele carro saindo ali foi claramente bug do seu gta, que até travou no final.

aceito a punição de /sequestrar indevido, porém as outras são puro forjamento. até logo.
assim que você entra num carro alugado de outra pessoa vc não consegue utilizar nenhum comando.. engraçado que vc ainda deu /sequestrar né, fez o abuso de bug logo em seguuida /sequestrar.
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 752
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 00:19
Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 02:24
sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 09:18
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !
Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKK
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 09:55
H4CK3R escreveu:
meu compatriota sant estava comigo na ação, então o mesmo tem total direito de responder a denuncia pois o mesmo tem provas complementares
fora que o servidor estava lagado no momento, digitei o comando antes de entrar no carro
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 11:50
SeaL_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
meu compatriota sant estava comigo na ação, então o mesmo tem total direito de responder a denuncia pois o mesmo tem provas complementares
fora que o servidor estava lagado no momento, digitei o comando antes de entrar no carro
a partir do momento que vc entra num carro alugado a msg não demora mas de 1seg pra aparecer e quase que automático impossibilitando outros comandos, vc so tinha tempo pra fazer o bug. vc entrou no carro 11:59:30 a alice entrou no carro 11:59:36.. esse lag que vc diz nao seria possivel.. ate pq 6 segundos depos de entrar no carro a msg pra alugar o carro ja teria aparecido !
assim que vc entrou no carro vc ja tinha abusado de bug /gps e depos disso vc deu /sequestrar "e ainda saiu andando com o carro". esta bem claro no video.. vai ficar inventando desculpa mesmo ?

engraçado que pra matar a vitima do assalto nao teve lag, não sei nem pq trolou meu assalto, não seria mas viavel ver o rival sendo assaltado e por sua vez vc matar ele ?

vc não tem provas ao contrario do que estou falando, se vc tem poste.. caso contrario vc não vai escapar da punição.. se o sant não tem prova pra influenciar no caso ele citou indevidamente e vai ser punido tbm.. 

aguardando punição dos mesmo !
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 11:54
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKK
ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 12:32
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..
peço punição por ofensa ao denunciante pela ofensa direcionada ao meu camarada @sant_Sykes
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Ago 2023, 12:35
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
Além das ofensas a minha pessoa, peço a punição pelo double post, o virgemzinho está putinho kkk
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos