Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/07/2013

Aceito

[26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Sáb 26 Ago 2023, 13:54
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
455

Motivo:
o mesmo trolou meu assalto, abusou de bug em carro alugado e ainda por cima /sequestrar indevido no meu parceiro que estava comigo..

antes de eu crashar da pra ver claramente ele saindo com o carro alugado e ainda /sequestrar indevido..

em relação ao abuso de bug, o mesmo é plataforma pc, só pelo cbug já da pra ver isso. porem um print pra confirma que ele e pc : https://imgur.com/a/mNZPfiP ... se ele fosse android daria pra considerar que não foi abuso. mas não ele e pc e não tem como pegar carro alugado dos outros a não ser que abuse de bug !!.

desejo punição do mesmo !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=m3-vlue2zfQ

https://www.youtube.com/watch?v=wIzNcOXgSHw : horario em que alugo o carro, se necessario tenho video completo !

Jogador Denunciado:
@seaL_FelzeR

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Dom 27 Ago 2023, 13:45
SeaL_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !
Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKK
ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..
peço punição por ofensa ao denunciante pela ofensa direcionada ao meu camarada @sant_Sykes
serio ? o cara vem com esse argumento, achando que sabe alguma coisa da minha vida. me provocando ! "Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKK " não passa de um otario mesmo.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [26/8/2023] [Ballas] seaL_FelzeR - trolando assalto + abuso de bug + /sequestrar indevido #455

postado em Dom 27 Ago 2023, 13:54
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:
H4CK3R escreveu:
sant_Sykes escreveu:Te complementando como fui citado, meu camarada @SeaL_Sykes , a única pessoa que pode te denunciar por sequestro indevido é quem fora sequestrado vulgo a Alice, logo vc está protegido e nois sempre lago a lado Tmj dudu
acaba de chegar o lustra bolas do Seal !! seu nome não foi citado sant, desejo punição do mesmo por comentar sem ser citado !
Que dia vc vai se relacionar com alguém e deixar de passar os fins de semana frustrados jogando joguinho online e reclamando da vida pífia e ainda deve ser bem feinho bem coitadinho se cair a internet fica sem amigosKKKKKKKKKK
ja foi lustrar as bolas do seu amigo hoje ? consegue ver seu reflexo nelas ? só falta tu cair de boca não kkk se lambuza. otario.. olha vai lustrar as bolas do seu amigo que vc ganha mas..
Além das ofensas a minha pessoa, peço a punição pelo double post, o virgemzinho está putinho kkk
ta ofendido por ser lustra bolas, serio ?.. a principio vc nao foi citado.. e como disse, alem de nao citado veio me provacar achando que sabe algo sobre mim e ainda me chamando de feio. acho que quem deveria tomar punição por ofença e provocação e vc !
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

postado em Seg 28 Ago 2023, 00:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia aceita! O player será Punido por ANT-JOGO(matando rival mesmo sabendo que era assalto) detalhe(não vejo voz de sequestro no denunciante e nao tem como saber se teve abuso de bug ou se o mesmo estava de RT) @Closed Duvidas? me Procurar via discord ou in game!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos