Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_RM
Paulo_RM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/02/2022

Resolvido

PUNIDO POR 24 HORAS! SEM PROVAS E FML COPIA! INJUSTIÇA

postado em Dom 08 Out 2023, 15:46
ID Denuncia:
209685

Motivo:
Fui chamado para uma conversa juntamente com o lider da Família irMandade! Pediram para eu mudar meu nick, porem sou fundador da Familia Irmandade e por isso tenho nick Paulo_Irmandade. Me ausentei por um tempo do BPG e tive que deixar em off a familia. Quando retornei recebi o convite do lider da irMandade, que por sinal uma copia da minha FM, recusei por que sou socio e retornarei com minha familia. fui levado ate o morro e me forcaram a mudar o nick ou se nao seria punido. O propio lider da copia da minha fml mentiu dizendo que eu era integrante e fui expulso, peso que prove! eu sim tenho prova da minha familia criada em 2022. segue as imagens..  

Provas
file:///C:/Users/Paulo/Downloads/httpwww.brasilplaygames.com.brprovas.png.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Terry_Staff

Tentou a resolver:
Falei que tinha provas que nao fui integrante e sim criador da real Irmandade! e que o lider da copia irMandade estava mentindo dizendo que fui expulso e por isso nao aceitava mudar o nome! INJUSTIÇA
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Resolvido

Re: PUNIDO POR 24 HORAS! SEM PROVAS E FML COPIA! INJUSTIÇA

postado em Dom 08 Out 2023, 16:34
bom vamos la o dono da familia lrMandade(Sabotage_lrMandade)  me pediu para tirar o sobrenome denunciante   mais o mesmo não o fez depois de tantas tentativas tive que ser obrigado o colocar lo  na cadeia ate o mesmo mudar o nick como foi orientado! aguardo o fechamento da denuncia PUNIDO POR 24 HORAS! SEM PROVAS E FML COPIA! INJUSTIÇA 1f60e 
Paulo_RM
Paulo_RM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/02/2022

Resolvido

postado em Dom 08 Out 2023, 16:38
Mudar algo que nao é igual? Minha familia Irmandade a dele foi uma copia da minha é simples olha o nome! irMandade e ele mentiu a você dizendo que eu era integrante, nao vai mencionar isso caro ADM? eu fuindei a Irmandade ta ai nas provas.. em 2022 pq vou ter que tirar algo criado por mim e copiado por outro? sou socio e retornei hoje e quero minha fml de volta!
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 99
Registro Registro : 08/11/2022

Resolvido

postado em Dom 08 Out 2023, 16:54
Paulo meu mano vc está pagando mico em vir aki criar denúncia de uma coisa sem sentido, pois os adm só agiram de forma correta... pois vc foi expulso da família por fazer muitas besteiras e não quis aceitar que não faria parte da minha família então falou que já tinha fundado isso e aquilo.... como não quis tirar a tag da minha familia foi punido e veio aki tentar prejudicar o adm @Terry_Staff Fui mencionado e por isso estou deixando o legado e  rindo muito pois a sua forjada denúncia não tem nada a ver então se caso couber reversa em nome do adm mencionado...  queria que ele fosse punido por fazer esse papel horrível de denúncia um adm.. e  por não  aceitar a expulsão da família kkkk tá aí o meu repúdio com esse tal ex IrMandade que não aceita kkkk
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

postado em Dom 08 Out 2023, 20:35
Resolvido.
Conteúdo patrocinado