Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PatoxY_TonyCountrY
PatoxY_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2022

Resolvido

[24/6/2022] - (Admin) - Ace_Staff - Fui punido injustamente por 6 horas no carandiru #29210

postado em Sex 24 Jun 2022, 23:19
ID Denuncia:
29210

Motivo:
Fui punido pelo ace_staff por 6 horas no carandiru, injustamente pq não tem nenhum motivo, procurei a DF 419656 e não achei nada falei com ymalone e ele tbm não achou nada no fórum, que tivesse algo pra eu ser punido, e no meu perfil não tem nenhuma notificação de denuncia contra mim, então acho muito injusto passar 6 horas sem poder jogar e tendo que esperara por 6 horas com o celular ligado pra poder voltar a jogar, sem ter nenhuma acusação contra mim no fórum com a DF (419656)

Provas
https://ibb.co/d0PQT1G
https://ibb.co/QYNkbyk
https://ibb.co/6yXZxxj

Função:
Admin

Denunciado:
@Ace_Staff

Tentou a resolver:
Sim, mais o mesmo não entrou no jogo no dia 24.
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Resolvido

Re: [24/6/2022] - (Admin) - Ace_Staff - Fui punido injustamente por 6 horas no carandiru #29210

postado em Sáb 25 Jun 2022, 15:02
Cara, primeiro estou perdendo meu final de semana que estou cheios de coisas pra fazer e pra aproveitar! Vejo que você não tem nenhum discernimento, você tem algum atraso mental! Recomendo que pare de jogar um pouco e estude pra deixar de passar tanta vergonha

Com 5 minutos achei sua denúncia!

Mas óbvio né, é preguiçoso e não terminou o ensino fundamental ainda, como iria esperar você procurar algo! Quem colocou o ID da denúncia não foi eu!!! Mas tenho que vir aqui responder...

Passar bem, e solicito reversa pra que ele saia um pouco do jogo e estude porque tá precisando!
PatoxY_TonyCountrY
PatoxY_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2022

Resolvido

Re: [24/6/2022] - (Admin) - Ace_Staff - Fui punido injustamente por 6 horas no carandiru #29210

postado em Dom 26 Jun 2022, 20:24
Ainda de ser punido injustamente tenho que ler essas coisas de um staff e cada uma, acho que o bpg precisa de alguém melhor, sou punido injustamente e ainda passo por isso mdsss, já que eu sou o analfabeto que não terminei o ensino fundamental e preguiçoso que não sei fazer as coisas direito (ME EXPLIQUE OQUE EU TENHO HAVER COM ESSE JOGADOR CHAMADO @TOXY MEU NICK E PatoxY_TonyCountrY e esse player já vi no server era um level 9 ele, acho que vc se enganou meu bem, ruim foi só pra mim que tive que ser punido por 6 horas por erro de outras pessoas. QUE SEJA RESOLVIDO ISSO. E OBRIGADO
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Registro Registro : 19/05/2021

Resolvido

postado em Dom 26 Jun 2022, 21:28
Amigão, peço perdão por ter sido grosso com você! Realmente ficar 6 horas no carandiru é tenso.

Porém sobre a sua punição quem colocou o ID da sua  "suposta" denúncia errada não foi eu, apenas agendei o que estava lá.

O nick desse jogador em questão "Toxy" não existe dessa forma, e quando puxamos nos logs aparece direto o seu nick.

Toxy > Patoxy26 > PatoxY_TonyCountrY

Por isso eu agendei a punição pra você, que inclusive não foi inteira, foi apenas metade, se quer aviso teve.

Estou disposto a falar com você no jogo e me desculpar pela grosseria, realmente eu não estava em um bom dia, estou on-line nesse exato momento caso queira logar, te explico mais e te mostro tudo que eu lhe disse aqui.
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Registro Registro : 06/01/2015

Resolvido

postado em Sex 08 Jul 2022, 09:55
Denúncia reoslvida

O admin entende o erro do agendamento e já ajustou tudo possível com o denunciante

Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos