Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

[27/8/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - Fui punido injustamente #70656

postado em Sáb 28 Ago 2021, 03:04
ID Denuncia:
70656

Motivo:
Eu fiz uma denúncia contra players, por /VDA indevido e DM, apresentei minha versão e várias provas concretas sobre o ocorrido, usei provas de terceiros, mas esses "terceiros" estavam ligados diretamente com a situação, pois além de estarem no carro comigo, também foram mortos (DM) pelos mesmos jogadores denunciados.
Os denunciados não apresentaram nenhuma contraprova, nem mesmo um print comprovando a inocencia dos mesmos, o que fizeram foi somente falar, sem apresentar nada.
Aguardei confiante que a denuncia fosse aceita pois teoricamente mediante as provas apresentadas por mim, eu ganharia a causa, varios fatores que levariam a eu ganhar a causa.
Hoje pela noite, recebi a notificação da resposta do adm Frabricio_Staff, onde o mesmo recusa minha denúncia e diz: "Você usou provas de terceiros sem mencionar os mesmos" continuou ainda relembrando a regra do forum 5. Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros. onde também apresentou a regra que ampara minha denuncia sendo que eu apresentei provas de envolvidos.
O mesmo encerrou dizendo que seria aplicada a reversa em mim, por nao mostrar contraprovas.
Eu realmente fiquei sem entender, sendo que somente eu havia apresentado provas, e nenhum acusado apresentou uma contraprova.
Desde aí já me senti um pouco desanimado, pois esperava que o adm tivesse tido mais cautela ao analisar a denuncia. Comprei 150  moedas e estava super feliz, pois sei que ajudo o servidor com isso, logo hoje quando fui usar, fui punido e preso por 300 minutos pelo JaaO_Staff, creio que JaaO_Staff só deve ter seguido ordens administrativas, por tanto não tem culpa.
Fiquei super constrangido ao levar carandiru, fui caçoado pelos denunciados, oprimido pela sociedade no /v e fiquei bastante desanimado, o que causou até problemas na minha vida real.
Não queria que essa situação fosse assim, que fosse preciso eu denunciar, mas não vi outro meio mais viável.
A regra diz que é permitido eu usar provas de terceiros, mas não deixa de forma nenhuma claro que preciso mencionar os jogadores e eles apresentarem as provas, portanto eu mesmo apresentei as provas de terceiros, onde os mesmos estão envolvidos diretamente, e na mesma Fabricio_Staff diz que não citei os players que usei as provas, e eu citei sim, e na mesma resposta me disse que não apresentei contraprovas, ou seja a decisão e a resposta da denúncia foram icoerentes.
Nas provas mostra que os players cometeram DM, e os mesmos não foram punidos, eu levei reverso.
Aguardo a resposta.

Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t169569p12-25-8-2021-civil-dan_revoltz-bh_winchester-cremosinho_sunshine-vda-indevido-seguido-de-dm-291615?nid=8#1098919

Função:
Admin

Denunciado:
@Fabricio_Staff

Tentou a resolver:
Não consegui contato com o Fabrício, contatei outros adms, mas somente ele poderia esclarecer para mim o que aconteceu, não queria que fosse denuncia forum, eu só ia trocar ideia com ele, mas como levei punição, consequentemente nao consegui contato.
Fabricio_synC
Fabricio_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 627
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/11/2016

Recusado

Re: [27/8/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - Fui punido injustamente #70656

postado em Sáb 28 Ago 2021, 04:58
olá, boa noite.. então meu amigo.

a partir do momento que você quer usar as provas de um "amigo" seu você menciona o mesmo no seu post e ele apresenta as provas como todo mundo faz.
você denunciou um líder na área de "civis" que também já não é correto por mais que eles estejam juntos...
e com todo respeito você fez uma denuncia toda errada..

irei aguardar o fechamento da denuncia!
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Sáb 28 Ago 2021, 10:29
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Fabricio Staff, atualmente no Cargo 2 fechou sua denuncia corretamente.
Quando tem terceiros envolvidos na denuncia, devemos citar eles na denuncia para que ELES postem as provas, coisa que não aconteceu...
Você pegou as provas deles e usou por conta propria, devido a isso sua denuncia foi recusada.
O Administrador aplicou a reversa corretamente.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos