- FTK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2020
[30/7/2021] - (Admin) - Fabricio_staff - Punindo injustamente #620074
postado em Sex 30 Jul 2021, 13:42
ID Denuncia:
620074
Motivo:
Bem eu estava em call via dc com os taliban e o mesmo prendeu 2 membros da aimbot por DM só que os mesmos estavao tirando x1 e cbugando quando do nada o mesmo prendeu os 2 por DM aí eu mandei relato dizendo ( oxi fabri ) e o mesmo me prende por DM alegando que eu atirei de sniper em alguém só que isso não é real pois eu estava farmando bem de boa e trocando ideia com os cara da call, bem fui no pv do mesmo pedindo explicação pela punição e o mesmo se nega a me mostrar provas tentei explicar mas o mesmo agiu de forma nada formal e dizendo que sei onde denúncia e se eu quiser ir e para ir ( palavras do mesmo) bem eu peço uma análise e provas do meu dm ao adm que pegar a denúncia é a mim pois se mostrar provas ok
Bem vale ressaltar que não tenho provas do suposto DM pois não fiz ele
Provas
. https://imgur.com/gallery/g1iom51
Função:
Admin
Denunciado:
@Fabricio_staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
620074
Motivo:
Bem eu estava em call via dc com os taliban e o mesmo prendeu 2 membros da aimbot por DM só que os mesmos estavao tirando x1 e cbugando quando do nada o mesmo prendeu os 2 por DM aí eu mandei relato dizendo ( oxi fabri ) e o mesmo me prende por DM alegando que eu atirei de sniper em alguém só que isso não é real pois eu estava farmando bem de boa e trocando ideia com os cara da call, bem fui no pv do mesmo pedindo explicação pela punição e o mesmo se nega a me mostrar provas tentei explicar mas o mesmo agiu de forma nada formal e dizendo que sei onde denúncia e se eu quiser ir e para ir ( palavras do mesmo) bem eu peço uma análise e provas do meu dm ao adm que pegar a denúncia é a mim pois se mostrar provas ok
Bem vale ressaltar que não tenho provas do suposto DM pois não fiz ele
Provas
. https://imgur.com/gallery/g1iom51
Função:
Admin
Denunciado:
@Fabricio_staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Fabricio_synC➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2016
Re: [30/7/2021] - (Admin) - Fabricio_staff - Punindo injustamente #620074
postado em Sex 30 Jul 2021, 13:50
provas encaminhadas ao admin!
aguardando fechamento da denuncia!
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [30/7/2021] - (Admin) - Fabricio_staff - Punindo injustamente #620074
postado em Sex 30 Jul 2021, 15:48
O Administrador auxiliar Fabricio Staff, atualmente no Cargo 2 agiu corretamente ao punir.
Lugar de tirar X1 é na Arena de Duelos, não ficar matando os Amigos da Organização no Territorio.
Você atirou nos membros que estavam tirando X1, os dois que foram presos junto com você.
Como o mesmo tentou falar com o Administrador, não sera aplicado reversa.
Topico fechado.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos