- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
[Hitman] Bruunin_KinG Reagindo Assalto 3x1 !!
postado em Qua 25 Abr 2012, 02:33
Só Assistir o Video!!
Espero Punição !!
Espero Punição !!
- ConvidadConvidado
Re: [Hitman] Bruunin_KinG Reagindo Assalto 3x1 !!
postado em Qua 25 Abr 2012, 22:38
não fui citado mais vou falar, bruunin é colega meu, eu tava ae tbm e vi ele tava indo atras do contrato, e vcs abordaram eles, sendo q a regra é bem clara, se for atras de contrato o hitman pode combater contra 3 ou mais, e foi isso que aconteceu, só q vcs atiraram e mataram o contrato dele, ae tinha sobrado 2 caras de vcs ele foi resistiu, denuncia super fail, nego tem inveja do mlk, vai catar oq fazer lool
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Qua 25 Abr 2012, 22:55
Não Deveria Estar-lhe Respodendo Mais Vou !!PsychotiC_Vicious escreveu:não fui citado mais vou falar, bruunin é colega meu, eu tava ae tbm e vi ele tava indo atras do contrato, e vcs abordaram eles, sendo q a regra é bem clara, se for atras de contrato o hitman pode combater contra 3 ou mais, e foi isso que aconteceu, só q vcs atiraram e mataram o contrato dele, ae tinha sobrado 2 caras de vcs ele foi resistiu, denuncia super fail, nego tem inveja do mlk, vai catar oq fazer lool
Voce Deve Estar Pensando Está Regra Correto: 3- Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a
pé.(Anti-rpg)
Porem Não Somos Cops !!
Ou Seja A Regra Que Se Aplica é Essa !!
7- A regra 3 NÃO vale para sequestros,Assaltos pois ao morrer o hitman se safaria, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.
Obs:O Cara Sabe Que Ta Errado Que Nem Postou Nada Em Defesa , Tanto Que Chegou Um Qualquer Para Responder Por Ele !!
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 01 maio 2012, 15:42
Será Punido.
CLOSED !
CLOSED !
- [Hitman] Raafael_Hanyou Reagindo Assalto 3x1
- [HITMAN]StarT_Faayad Reagindo a Assalto
- [14/4/2015] [PM] Felipe_capitaorj - Reagindo a assalto e fugindo no meio do assalto dps de rendido #356265
- [25/6/2021] [PM] MIRANHADA20 - REAGINDO A ASSALTO , NEGANDO A ACEITAR ASSALTO . #1198602
- Hitman CheeToS_Powerss ANT-RPG Reagino assalto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos