- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
[Hitman] Raafael_Hanyou Reagindo Assalto 3x1
postado em Qua 01 Ago 2012, 09:37
Pode ver que ele fala ''ant rpg , não pode assaltar tudo , não vo acc'' mais e totalmente rpg assaltar tudo que ele tem , Espero que seja punido.
- Raafael_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: [Hitman] Raafael_Hanyou Reagindo Assalto 3x1
postado em Qua 01 Ago 2012, 11:43
???? 1°Tava de esc no estacionamento quando voltei tava vcs la ainda me assaltao sem tar /handsup, -.- 2° Estava eu e York_york mostra ele no video entao tava 3x2 -.- 3° Sobe o que saiba estava com amigo posso reagir quando quiser tanto que os outro vagos tava atirando no vento
..
..
postado em Qua 01 Ago 2012, 11:57
Raafael_Hanyou escreveu:???? 1°Tava de esc no estacionamento quando voltei tava vcs la ainda me assaltao sem tar /handsup, -.- 2° Estava eu e York_york mostra ele no video entao tava 3x2 -.- 3° Sobe o que saiba estava com amigo posso reagir quando quiser tanto que os outro vagos tava atirando no vento
..
Assaltamos sem tar de /handsup? prova ue , estava você é York_york? não vi ngm no video alem de você , então 3x1 s/mais.
postado em Qua 01 Ago 2012, 12:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK York_york do lado do seu carro alem de nob e sego?
Provas de que nao tava de handsup kkkk olha video kkkkkkkkk eu ri agora kkkkkkkkkk
Provas de que nao tava de handsup kkkk olha video kkkkkkkkk eu ri agora kkkkkkkkkk
- York_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2012
postado em Qua 01 Ago 2012, 13:31
Tentativa de forjar denuncia FAIL. No começo do video da para ver claramente uma pessoa correndo ali atrás do carro, e era eu, da até para ver meu nick, estava indo para o estacionamento alugar uma moto quando me deparei com voces tentando assalta-lo, e bem, como um membro da mesma org, o ajudei a escapar. Mas voce foi esperto heim, ligo o fraps bem no final do ocorrido, mesmo assim, FAIL.
Espero punição por tentar forjar denuncia.
postado em Qua 01 Ago 2012, 14:47
Raafael_Hanyou escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK York_york do lado do seu carro alem de nob e sego?
Não importa ele correu e deixo você ele não tava do seu lado então pronto , é quem ta te perguntando se você esta de /handsup ou nao? o video mostra claramente nois dando voz pra você dar /handsup e você reagindo , ninguem mando ser ant-rpg agora vai sofrer as consequências.
postado em Qua 01 Ago 2012, 14:48
York_york escreveu:Tentativa de forjar denuncia FAIL. No começo do video da para ver claramente uma pessoa correndo ali atrás do carro, e era eu, da até para ver meu nick, estava indo para o estacionamento alugar uma moto quando me deparei com voces tentando assalta-lo, e bem, como um membro da mesma org, o ajudei a escapar. Mas voce foi esperto heim, ligo o fraps bem no final do ocorrido, mesmo assim, FAIL.
Aiai sai mlk , você chega la depois de nois ja ter mandado umas 500 voz? e ainda quer da uma super-heroi e salvar? você nem ia salvar ele você feis foi ir alugar carro , nem tava com ele então pronto ele reagiu 3x1.
- York_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2012
postado em Qua 01 Ago 2012, 16:17
Se tem 14 anos e ta me chamando de mlk? ASDKOPSAKDASPODKASPODKSA
Não quero saber, eu cheguei lá por acaso mesmo, vi que ele tava sendo assaltado e até atirei em um cara aí pra salvar ele, mas como eu não queria perder tempo, aluguei minha moto e vazei, então ele não reagiu 3x1 porque tava com 3x2, agora se ele enrolo até eu chegar, não é problema meu, ele foi esperto em enrolar voces (:
Não quero saber, eu cheguei lá por acaso mesmo, vi que ele tava sendo assaltado e até atirei em um cara aí pra salvar ele, mas como eu não queria perder tempo, aluguei minha moto e vazei, então ele não reagiu 3x1 porque tava com 3x2, agora se ele enrolo até eu chegar, não é problema meu, ele foi esperto em enrolar voces (:
postado em Qua 01 Ago 2012, 19:17
Sem mais cara 3x2 e ainda asaltar sem /handsup, vai joga para de Forja Denuncia@
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Dom 05 Ago 2012, 20:32
Denúncia Fail ,
#CLOSED .
#CLOSED .
- [Hitman] Bruunin_KinG Reagindo Assalto 3x1 !!
- [HITMAN]StarT_Faayad Reagindo a Assalto
- [14/4/2015] [PM] Felipe_capitaorj - Reagindo a assalto e fugindo no meio do assalto dps de rendido #356265
- [25/6/2021] [PM] MIRANHADA20 - REAGINDO A ASSALTO , NEGANDO A ACEITAR ASSALTO . #1198602
- Hitman CheeToS_Powerss ANT-RPG Reagino assalto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos