Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
1ZeZaO_KelSoN
1ZeZaO_KelSoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/11/2023

Aceito

[3/11/2023] [BOPE] strawhat_Vengeance - DM #48600

postado em Sex 03 Nov 2023, 03:32
ID Denuncia:
48600

Motivo:
Me deixa entra na viatura durante um rolê, e quando chegaram no aeroporto gravei uma ação da policia e quando tentei continua prox simplesmente fui morto sem motivos algum. Eu tô no nivel 2 ainda nem posso usar arma, quem dirá bater ou entra combate com alguém. Policial ant-rpg fazendo DM, era só pedir mim sair que iria me afasta numa boa.

Provas

Jogador Denunciado:
@strawhat_Vengeance

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.
Master_TonyCountrY_
Master_TonyCountrY_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 21
Registro Registro : 03/04/2023

Aceito

Re: [3/11/2023] [BOPE] strawhat_Vengeance - DM #48600

postado em Sex 03 Nov 2023, 17:05
DESCULPE PELO ATO  DO MEU MEMBROS O MESMO JA FOI DESLIGADO DA CORPORACAO
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Aceito

EM ANALISE

postado em Sáb 04 Nov 2023, 00:21
em analise...
1ZeZaO_KelSoN
1ZeZaO_KelSoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 04 Nov 2023, 00:39
master_KGB escreveu:DESCULPE PELO ATO  DO MEU MEMBROS O MESMO JA FOI DESLIGADO DA CORPORACAO

Muito bem então mano, menos mal assim.
strawhat
strawhat
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

postado em Sáb 04 Nov 2023, 04:18
Você não mandou nenhuma mensagem via SMS para tentar resolver in-game, 
Outra questão, o que você estava fazendo em cima de um veículo policial que estava atrás de delinquentes?

Não tem o que esperar de alguém que joga o game para ficar forjando denúncias no fórum, com quase 30 anos na cara quer ficar vendo a desgraça alheia, talvez porque tu deve ser solitário e não tem nenhum amigo para jogar, ai fica tentando achar sentido denunciando os demais do servidor.

Como pode ver, você tenta forjar denúncias até contra a administração que está fazendo o trabalho delas conforme dita as regras, segue sua denúncia recente tentando prejudicar um administrador que lhe puniu devidamente: bpgrpg.forumeiros.com/t197770-4-11-2023-admin-snoopdogg_staff-abuso-de-poder-atrapalhando-jogo-480233#1236173

Arrisco dizer, que tu deve ser um fake ou OLD que está com raiva do servidor pois banido e agora fica prejudicando os demais, pois alguém que tem a conta tão recente no servidor e sai atacando geral, algo de errado não está certo.

Enfim, aguardo conclusão do administrador.
1ZeZaO_KelSoN
1ZeZaO_KelSoN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 05 Nov 2023, 00:22
strawhat_Vengeance escreveu:Você não mandou nenhuma mensagem via SMS para tentar resolver in-game, 
Outra questão, o que você estava fazendo em cima de um veículo policial que estava atrás de delinquentes?

Não tem o que esperar de alguém que joga o game para ficar forjando denúncias no fórum, com quase 30 anos na cara quer ficar vendo a desgraça alheia, talvez porque tu deve ser solitário e não tem nenhum amigo para jogar, ai fica tentando achar sentido denunciando os demais do servidor.

Como pode ver, você tenta forjar denúncias até contra a administração que está fazendo o trabalho delas conforme dita as regras, segue sua denúncia recente tentando prejudicar um administrador que lhe puniu devidamente: bpgrpg.forumeiros.com/t197770-4-11-2023-admin-snoopdogg_staff-abuso-de-poder-atrapalhando-jogo-480233#1236173

Arrisco dizer, que tu deve ser um fake ou OLD que está com raiva do servidor pois banido e agora fica prejudicando os demais, pois alguém que tem a conta tão recente no servidor e sai atacando geral, algo de errado não está certo.

Enfim, aguardo conclusão do administrador.
Não têm ninguém forjando denuncia até porquê fui morto sem necessidade. Sou novo no servidor nível 2, nem podia usar arma muito menos entra em combate para atrapalha você.
Não sei porquê tá citando outra denuncia que não tem nada haver contigo.

Pode abrir o perfil e olhar o tópico que fiz, vim de outro servidor, e estou procurando um servidor bom para jogar com 'meus amigos'.
Não estou atacando ninguém. Cheguei de novato e se alguém me matar ato-a denuncio de novo! Tenho todo direito.

A questão sobre o admin não lhe devo satisfação.
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Aceito

denuncia aceita

postado em Dom 05 Nov 2023, 20:54
denuncia aceita o mesmo sera punido in game por dm.
!alguma duvida ? me contatar in game ou no dc!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos