Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

[25/11/2023] [Exército] Flavio_RevenanT - inventou multa, deu voz errada, matou pq sim #34896

postado em Sáb 25 Nov 2023, 14:49
ID Denuncia:
34896

Motivo:
Eu estava realizando meu trabalho como Mec, quando fui recolher os veiculos da praça. Pra ajudar o transito tenho o costume de tirar os carros e motos que fiquem no meio da rua, porem aparquei o carro (Boxville) na calçada por um momento enquanto tirava uma moto veiculo civil e um carro duma familia (nao orgs). O boxville tinha sumido, pelo que eu entrei no interior da prefeitura, sabendo que ao sair meu veiculo ia aparecer novamente (é um bug visual). Ao sair, entro no meu veiculo e apareceu uma mensagem de multa, sem o nome de quem estava me multando. Olhei pro lado e nao vi ninguem, mas ja tinha um tempo que alguem estava atirando em mim sem eu conseguir ver. Chamei pra perguntar quem estava me multando e por que, ja que eu estava no serviço. Ninguem respondeu. Entao automaticamente levei uma estrela, entao decidi esperar um policial pra explicar a situacao e assim demonstrar a situacao e pedir pra descontar o crime, mas isso nunca aconteceu. Flavio_RevenanT chegou la dando voz, mas nao estava aparecendo pra mim. Eu perguntei aonde estava quem estava me dando voz, mas nao respondeu nunca. Eu perguntei por que eu fui multado, nao me respondeu. Ele estava invisivel pra mim e so fez atirar, enquanto eu nao fugi nem me resistir, me deu mais outro crime. Ao sair da prisao eu reclamei pra ele e pediu pra mim vir no forum resolver. Como eu nao tinha provas pq nao consigo gravar a tela, tive que passar. Ai voltei pra pegar o veiculo da minha Org quando fui abordado por um membro da minha org, que eu pedi pra blindar o carro novamente