Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

[25/11/2023] [Exército] Flavio_RevenanT - inventou multa, deu voz errada, matou pq sim #34896

postado em Sáb 25 Nov 2023, 14:49
ID Denuncia:
34896

Motivo:
Eu estava realizando meu trabalho como Mec, quando fui recolher os veiculos da praça. Pra ajudar o transito tenho o costume de tirar os carros e motos que fiquem no meio da rua, porem aparquei o carro (Boxville) na calçada por um momento enquanto tirava uma moto veiculo civil e um carro duma familia (nao orgs). O boxville tinha sumido, pelo que eu entrei no interior da prefeitura, sabendo que ao sair meu veiculo ia aparecer novamente (é um bug visual). Ao sair, entro no meu veiculo e apareceu uma mensagem de multa, sem o nome de quem estava me multando. Olhei pro lado e nao vi ninguem, mas ja tinha um tempo que alguem estava atirando em mim sem eu conseguir ver. Chamei pra perguntar quem estava me multando e por que, ja que eu estava no serviço. Ninguem respondeu. Entao automaticamente levei uma estrela, entao decidi esperar um policial pra explicar a situacao e assim demonstrar a situacao e pedir pra descontar o crime, mas isso nunca aconteceu. Flavio_RevenanT chegou la dando voz, mas nao estava aparecendo pra mim. Eu perguntei aonde estava quem estava me dando voz, mas nao respondeu nunca. Eu perguntei por que eu fui multado, nao me respondeu. Ele estava invisivel pra mim e so fez atirar, enquanto eu nao fugi nem me resistir, me deu mais outro crime. Ao sair da prisao eu reclamei pra ele e pediu pra mim vir no forum resolver. Como eu nao tinha provas pq nao consigo gravar a tela, tive que passar. Ai voltei pra pegar o veiculo da minha Org quando fui abordado por um membro da minha org, que eu pedi pra blindar o carro novamente. Ao sair do local chegou novamente uma multa do Flavio_revenanT por "contramao" quando eu nao estava na contramao. Deixo print desse ultimo momento que foi a prova que consegui pegar.

Provas
https://gofile.io/d/RKaVXP

Jogador Denunciado:
@Flavio_RevenanT

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Nao, eu ja vi ele fazendo o mesmo com outras pessoas, sei que nao adianta e se falar ele fica pior.
Flavio_RevenanT
Flavio_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 506
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/04/2017

Aceito

Re: [25/11/2023] [Exército] Flavio_RevenanT - inventou multa, deu voz errada, matou pq sim #34896

postado em Sáb 25 Nov 2023, 15:56
Peço desculpas ao mesmo, mas nao vou ler tudo que ele escreveu nao...
Segui as minhas provas a respeito do caso

Peço encarecidamente ao administrador uma punição reversa ao mesmo pois esta tentando forjar contra minha pessoa

Atenciosamente: Flavio_RevenanT
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [25/11/2023] [Exército] Flavio_RevenanT - inventou multa, deu voz errada, matou pq sim #34896

postado em Sáb 25 Nov 2023, 17:27
esse é o tipo de policial que vcs querem no jogo? Dizendo que estou a contramao e confirma com as provas ali. Fora disso como pode dar voz estando a 30 metros ou mais de distancia? por isos que eu nao conseguia ver ele, se nem deu as caras. Eu nao fugir, fiquei no local e ele nao tentou ajeitar a situaçao, so usou a placa de militar pra gerar violencia e perturbar meu juizo.
O casualidade ele tem 3 casos no mesmo dia, ne?
MaryJane_RevenanT
MaryJane_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2022

Aceito

postado em Sáb 25 Nov 2023, 18:49
Aguardarei a resposta do admin após avaliar as provas, caso up, erei puni-lo e orientá-lo!
MaryJane_RevenanT
MaryJane_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2022

Aceito

postado em Sáb 25 Nov 2023, 18:51
Aguardarei a resposta do admin após avaliar as provas, caso up, erei puni-lo e orientá-lo.
Geoo
Geoo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2022

Aceito

postado em Seg 27 Nov 2023, 23:30
Foi analisada a sua denuncia e diante as provas mostrada do denunciado que nas suas provas mostra que voce a multou porem nao fez a abordagem correta atirou de cima de um predio contra a vitima sem nem dar voz nenhuma , antes precisa ter a abordagem primeiro 
sendo assim denuncia aceita 
@closed duvidas? me procure in game.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos