Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[Exército] Mateus_Rourke [Multa errada!] Empty

[Exército] Mateus_Rourke [Multa errada!]

postado em Sáb 06 Abr 2013, 01:32
Eu estava com meu veículo de trabalho na vaga adequada, e o mesmo dá multa por estacionamento indevido.......................estão dando maconha no salário dos soldados da guarda nacional agora???

Imagens: (em spoiler)
Spoiler:
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/09/2012

Re: [Exército] Mateus_Rourke [Multa errada!]

postado em Sáb 06 Abr 2013, 02:06
Depois que você cometeu o primeiro ato de Direção perigosa em vez de te multar te dei uma chance e coloquei o /procurar em você para ver se você iria cometer mais alguma inflação. E foi oque eu vi, você estacionado na calçada. Abaixo, as provas:

Spoiler:

Tenho SS da placa do carro que estava próximo a você, como é um carro VIP, não tem desculpa que você estava guinchando carro.
Spoiler:
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 06 Abr 2013, 03:06
Mateus_Rourke escreveu:Depois que você cometeu o primeiro ato de Direção perigosa em vez de te multar te dei uma chance e coloquei o /procurar em você para ver se você iria cometer mais alguma inflação. E foi oque eu vi, você estacionado na calçada. Abaixo, as provas:

Spoiler:

Tenho SS da placa do carro que estava próximo a você, como é um carro VIP, não tem desculpa que você estava guinchando carro.
Spoiler:

Pois é meu caro amiguinho, ESTACIONAR SIGNIFICA: PARAR, DESLIGAR E SAIR DO VEÍCULO. TROCANDO EM MIÚDOS PARA O SAMP: PARAR E SAIR DO VEÍCULO!
PORTANTO, "ESTACIONAMENTO INDEVIDO" ESTÁ ERRADO!

PARA EU PODER AVERIGUAR SE ERA UM CARRO VIP OU NÃO, SEM DESCER DO MEU AUTOMÓVEL, EU TENHO QUE POSICIONAR O MEU VEÍCULO DO JEITO QUE ALI ESTAVA PARA PODER ENXERGAR A PLACA...

VOCÊ PODERIA TER DADO UMA MULTA DE "DIRIGIR SOBRE A CALÇADA", MAS NADA JUSTIFICA O FATO DE QUE VOCÊ "ME SEGUIU" APENAS PARA ME PEGAR NO FLAGRA POR PURA RUINDADE DE SUA PESSOA...

ESPERO QUE APRENDA À APLICAR AS MULTAS QUANDO SÃO NECESSÁRIAS E QUE AS MULTAS ESTEJAM CERTAS COM OS FATOS!
Mateus_Rourke
Mateus_Rourke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 433
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/09/2012

postado em Sáb 06 Abr 2013, 03:39
Pura ruindade foi quando dei /servico mecanico e você jogou minha viatura longe propositalmente, eu voei, e mau deu tempo de tirar um Print para multar você por contra mão e direção perigosa.

Mas não é isso que está na denuncia então vou apresentar mais uma prova:

Spoiler:

Você saiu do caminhão SIM, ia até ao banco provavelmente mais assim que viu minha viatura entrou no seu caminhão e estacionou bonitinho como mostra a SS.

Lembrando, que o motivo do /procurar foi você me trollar 2 vezes, a primeira explodiu meu carro, a segunda jogou seu caminhão no posto, um membro da GN frapou vc se matando no posto mas não postou SS ainda. A Partir dai, percebi o tipo de player que estava lidando e quando cheguei em você, incrivelmente estava em cima da calçada..

Vou deixar Administrador responder porque se não vão alegar que é CHAT e deixar a denuncia aberta para sempre. Se eu fosse você, faria o mesmo.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Sáb 06 Abr 2013, 09:15
O ato de parar sobre a calçada é considerado estacionamento indevido, uma vez que não pode ficar sobre ela com um veiculo, e você chegou a sair do guincho.
Nenhuma inflação, punição reversa.
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 06 Abr 2013, 10:05
Mateus_Rourke escreveu:Pura ruindade foi quando dei /servico mecanico e você jogou minha viatura longe propositalmente, eu voei, e mau deu tempo de tirar um Print para multar você por contra mão e direção perigosa.

Mas não é isso que está na denuncia então vou apresentar mais uma prova:

Spoiler:

Você saiu do caminhão SIM, ia até ao banco provavelmente mais assim que viu minha viatura entrou no seu caminhão e estacionou bonitinho como mostra a SS.

Lembrando, que o motivo do /procurar foi você me trollar 2 vezes, a primeira explodiu meu carro, a segunda jogou seu caminhão no posto, um membro da GN frapou vc se matando no posto mas não postou SS ainda. A Partir dai, percebi o tipo de player que estava lidando e quando cheguei em você, incrivelmente estava em cima da calçada..

Vou deixar Administrador responder porque se não vão alegar que é CHAT e deixar a denuncia aberta para sempre. Se eu fosse você, faria o mesmo.

E PURA RUINDADE É EU SER NOVO NESSE SERVIDOR E SABER MAIS DE LAG DO QUE VOCÊ! PURA RUINDADE SÃO VOCÊS COPS QUE USAM /SERVICO MECANICO E FICAM ANDANDO MAIS PRA LONGE! PURA RUINDADE É VOCÊ QUE DEIXA DE JOGAR SÓ PARAR CRIAR PICUINHAS NO JOGO!!!!

E, CARA, REPITO: SE NÓS MECÂNICOS NÃO SUBIRMOS NAS CALÇADA PARA RECOLHER VEÍCULOS IRREGULARES COMO NÓS VAMOS FAZER A PORRA DO NOSSO TRABALHO???? E EM LUGARES QUE NÃO EXISTEM VAGAS DETALHADAS NO CHÃO?? EU IA "ESTACIONAR" NO MEIO DA PORRA DA RUA E PRA VOCÊ MULTAR? TEM COMO EXPLICAR NADA NÃO!!! VOCÊ É UM DAS MUITAS PESSOAS DESSE SERVIDOR QUE PENSAM FODER COM O PRÓXIMO.

SEM MAIS DELONGAS, ADM FAÇA O QUE TIVER DE SER FEITO!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 08 Abr 2013, 15:55
Denuncia FAIL

OBS :
A denuncia esta muita confusa , seria melhor ter algum video provando
exatamente oq houve , qualquer duvida , me manda MP q explicarei ..

Closed -q
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos